sábado, 16 de novembro de 2013

Our Love Is Forbidden Capítulo 28



Justin P.O.V

Acordei e já era 8 horas da manhã levantei e Lily ainda dormia, parecia até uma anjinha, mas quem dera se ela fosse  uma ,ela ta mas pra capetinha, dei um beijo nela e  fui pro meu quarto tomar um banho e ir direto pra empresa e como meu pai hoje não vai trabalhar, vou entrar na sala dele e procurar alguma coisa que me ajude a entender aquela conversa estranha que eu ouvi meu pai e minha mãe conversando, porque se for o que eu estou pensando tudo vai ficar bem e sem confusão do tipo "irmãos". 
Lily ainda não tinha acordado e não tinha sinal de ninguém em casa, fui pra empresa sem me despedir de ninguém mesmo. Cheguei na empresa e fui em direção a sala do meu pai, mas que merda tenho que inventar uma desculpa pra secretaria dele.
- Bom dia SR. Bieber, seu pai não virá ao trabalho hoje suponho que deve saber - falou a secretaria 
- Bom dia pra você também, eu sei que ele não vem mas preciso de uns documentos que estão na sala dele 
- Ah tudo bem, qual o nome do documento eu mesmo pego para o Senhor - ta me enchendo já essa mulher
- Não precisa eu mesmo pego - sai entrando deixando ela falar sozinha, ela ia falar alguma coisa mas nem deixei ele começar a falar de novo

Lily P.O.V

Acordei procurando o Justin na cama mas ele não estava e lembrei que nem era pra estar mesmo porque se nós pegam ia dar em confusão, me desesperei quando vi a hora no rélogio e não dava mais para ir pra faculdade, resolvi tomar um banho e descer pra comer alguma coisa. Estava descendo até que escuto meu pai e minha mãe conversando, uma conversa estranha.

- Jeremy eu sei que está acontecendo alguma coisa, eu não sou burra - falava minha mãe
- Ta o que você ouviu ou você viu alguma coisa? - disse meu pai e tenho certeza que é sobre mim e Justin
- Desde quando cheguei aqui nessa casa percebi algo estranho entre os dois, e tenho visto que eles andam muito grudados, um no quarto do outro eu sei que ele são irmãos mas pra que tanto agarramento assim, eu não sou ótaria eles estão juntos - senhor  e agora o que eu faço, ela descobriu quer dizer desconfia 
- Eu também desconfio mas não devemos proibir você sabe que eles não tem nenhum vinculo sanguíneo, mesmo por um lado sendo estranho porque foram criados juntos - pera ai é o que estou pensando então quer dizer que eu e Justin não somos irmãos mas como assim? estou perdida e confusa
- Eu sei e você já esta procurando o pai dela né, já sabe o nome e tudo mais né, mas sinceramente eu não queria contar a verdade mas se eles estiverem juntos, de certa forma será mas fácil para os dois - é isso mesmo eu sou adotada, eu sei que agora isso é maravilhoso saber que não sou filha deles, mas como eles puderam mentir esse tempo todo pra mim. 
- Pattie agora preciso sair resolver alguns assuntos, mas tarde eu volto
Eu sei que hoje não dá mas para eu chegar a tempo de ter aula na faculdade,mas preciso falar com o Justin fora daqui, vou ligar pra ele e marcar pra gente almoçar e conversar sobre isso tudo porque eu vou descobrir a verdade.

Justin P.O.V

Estava na sala do meu pai e já tinha revirado as gavetas todas e nada de encontrar alguma prova sobre a Lily não ser filha dos meus pais, mas não encontrei nada. Mas espera deve ter alguma coisa no computador, eu olhei em todas as pastas de documentos possíveis mas tinha algo diferente como se fosse uma ficha de alguém e meu pai não é encarregado das fichas de funcionários e sim os subordinados dele, abri aquela pasta e bingo achei o que eu queria era a ficha de um tal Richard Cooper e nela estava escrito pai de Lily, ele tinha uns 45 anos e era engenheiro e era super parecido com Lily não tinha como dizer que ele não era o pai dela, agora para eu entrar em contato com esse tal de Richard vou contratar um investigador pra saber onde ele mora e saber quem sabe se ele é pai mesmo de Lily e se ela ainda tem mãe viva, por enquanto não vou falar nada pra ela, mas sei que ela vai se decepcionar muito com tudo isso mas por um lado será bom podemos ficar juntos sem nos preocupar com o vinculo "irmãos". Salvei o arquivo no meu pen drive e sai da sala do meu pai e meu celular começou a tocar era Lily.

- oi princesa - falei assim que eu atendi
- oi, é Justin será que pode me encontrar na praça de alimentação do shopping hoje na hora do almoço daqui a uns 30 minutos - falou de uma vez e senti que ela estava nervosa
- ta pode ser, mas o que aconteceu você parece nervosa.
- é eu estou sim, eu descobri que não sou sua irmã, mas vem pra cá logo essa conversa tem que ser pessoalmente - ferrou
- ta já estou indo, preciso te contar um negocio também. - e desliguei em seguida.

Agora não tem mas jeito terei que contar toda a verdade, e tentar ela deixar eu resolver isso tudo sozinho.


e aí o que acharam? espero que estejam gostando comentem isso me faz ter vontade de escrever mais preciso saber o que estão achando bjs

xoxo Lili

essa fic ta no anime tbm leiam por lá quem quiser e favoritem e comentem tbm obrigada:fic

Um comentário:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas