segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Our Love Is Forbidden Capítulo 30



1 SEMANA DEPOIS

Justin já tinha todas as informações sobre o pai de Lily, ambos ficaram mas afastados durante essa semana para não ter problemas com os pais e se focarem no objetivo que era procurar Richard Cooper, já tinha o alvo e o objetivo comprido, Richard era engenheiro tinha 45 anos era loiro e não era casado e Justin foi ao encontro de Richard que era bastante frio e nem quis saber da filha e muito menos em vê-la.

- Justin, Justin... - Lily batia na porta
- entra ...
- é vamos falar com eles hoje e sem adiar, eu já me conformei com o fato de ser negada pelo meu verdadeiro pai, vamos falar logo e ver o que eles irão falar - sei que isso tudo é da boca pra fora
- ta vamos 
Descemos e Lily logo os atacou falando e mostrando a foto de Richard e Pattie quanto Jeremy ficaram de olhos arregalados não esperando nada disso.
- andem falem, quando iriam me falar, que não sou filha de você, que meu pai é o Richard, quando .. - Lily já se encontrava chorando
- filha .. é.. íamos te contar ..mas .... - pattie disse
- mas nada, eu sei que não ia me contar, porque se fosse não ia esperar esse tempo todo, poderia ter me contado quando eu tinha 10 anos, que eu já ia entender mas não, deixou eu sofrer durante os meses que eu vim morar com meu pai, e me apaixonar pelo meu "irmão" - fez aspas - e fez ele sofrer também e alias só ficamos sabendo disso tudo pela gloriosa conversa de vocês no corredor, caralho eu e o Justin temos cara de idiota, sofremos quando nos beijamos pela primeira vez e ficamos sofrendo pensando que tudo era uma coisa terrível mas dai descobrimos que sofremos por nada... vocês me fizeram de idiota - Lily explodiu sem deixar ninguém falar
- eu literalmente não iria falar nada, porque você é minha filha, só resolvemos correr atrás do seu pai biologico porque sabíamos que você e Justin estavam juntos e para não ficar uma coisa estranha, íamos falar pra vocês que não eram irmãos legítimos - pattie desabafou
- a historia é  que eu estava casado com Pattie e já tinha o Justin, e acabei por me envolver com a minha secretária, e nisso ela apareceu grávida e falou que o filho que ela esperava era meu, que no caso é você Lily - fez uma pausa Justin só observava -  depois nos afastamos e contei tudo para Pattie e ela resolveu me desculpar e continuamos juntos, e depois eu descubro que sua mãe tinha morrido mas que você tinha sobrevivido e o Richard que no caso é o seu pai legitimo, apareceu na porta da nossa casa e falou que não podia ficar com você e que sua mãe mentiu falando que você era minha filha e a verdade é que você era filha dele , que sua mãe tinha mentido para poder ficar com meu dinheiro e me dar um golpe mas acabou morrendo e como ele não tinha nem dinheiro pra ele próprio se sustentar, pediu pra mim ficar com você e fingir ser seu pai legitimo, conversei com a Pattie e ela acabou aceitando e resolvemos nunca falar nada que você não era nossa filha, essa é a sua historia.
- e vocês acharam que poderiam guardar isso pro resto da vida me poupe né - disse Justin - só trouxeram sofrimento pra mim e pra Lily esse tempo todo.
Lily apenas olhou tudo e antes de subir as escadas falou :
- eu preciso sumir desse lugar
Justin P.O.V
Eu subi depois de uns 10 minutos atrás de Lily e abri a porta sem ao menos  me anunciar e tive uma surpresa.
- Lily pra que essas malas? - perguntei confuso
- é Justin eu vou passar uns dias foras dessa casa preciso, colocar a cabeça no lugar
- mas e eu como fico, eu te amo não me deixa.. eu te imploro
- eu não vou te deixar, eu também te amo e muito você sabe disso, mas preciso pensar um pouco sozinha e você aproveita pra pensar em tudo pra quando eu voltar, ver o que vai acontecer - e me beijou 
- mais você  não tem dinheiro nem nada pra se manter, eu vou com você
- não Justin, eu vou ficar na casa de um amigo e eu vou te ligar todos os dias pode deixar
- tem como eu te impedir? - disse triste
- não - me beijou e saiu
A segui e vi ela dizendo:
- e só mas uma coisa vou tirar o sobrenome Bieber do meu nome, e só irei coloca-lo de novo se eu me casar com o Justin - ela me olhou e sorriu e eu sorri de volta - eu agradeço a você por terem cuidado de mim, mas preciso pensar na minha e preciso ficar sozinha nesse momento - e saiu logo em seguida.
Lily P.O.V
Eu liguei para o Chris e era o único que podia me ajudar nesse momento, e sei que ele não me rejeitaria nessa momento difícil, liguei pra ele minutos antes do Justin entrar no quarto e falei tudo com ele e me cortou o coração ver o Justin triste com a minha decisão de sair por um tempo.
- Chris eu já estou indo pra ir ta?
- ta ok, pode vir só não quero confusão com o Bieber - ri com o que ele disse
-  fica tranquilo ele não sabe que estou indo pra ir.
- enfim só não quero briga, e te espero aqui, tchau.
- tchau. - desligue e segui de táxi.


e aí cats curtiram o capítulo? espero que sim kkk bom estamos nas emoções finais dessa fic, bua bua kk mas vou começar com uma fic nova só que no anime e vou largar o blog por um tempo, então é isso se vcs puderem comentar irei adorar bjs e vocês viram o clipe All That Matters senhor que foi aquilo kk mas me deu ciúmes de ver meu marido ali daquele jeito kkk
All That Matters  cliquem e fiquem vendo o clipe pra subir as vizualizações é isso bjs de novo

0 comentários:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas