sábado, 30 de novembro de 2013

Capítulo 29 - Believe

ganhar dinheiro estudandoComeçamos a dançar mais perto um do outro, até que ela me puxou e
[...]

Nos beijamos
O beijo era bom e selvagem eu não me importava com nada nem ninguém. Apenas a beijava loucamente

Finalizamos o beijo com um selinho longo 
Sel: Senti falta disso
Eu: Eu também Selena
Sel: Vamos embora daqui?
Eu: Vamos, espera vou avisar para os meninos
Sel: Justin você avisa no caminho. Vamos logo
Eu: Vamos! ~dei a mão para ela e saímos de lá e estava cheio de paparrazi não me importei e sai dali com ela~
Entramos no carro e o motorista nos levou até a casa da Selena
Chegamos lá e descemos do carro. Abriram o portão e entramos. Quando ela abriu a porta da casa eu a peguei no colo e subi as escadas com ela
[...]

SN ON

Minha cabeça já estava explodindo e meus pés começando a ficar inchados também quem manda grávida vir para balada? haha Liguei para o Justin mas ele não me atendeu.
Eu e as meninas demos fora em vários carinhas gostosos, mas se tem uma coisa que eu sou é fiel.
Eu: Vamos meninas
Jas: Não vamos ficar mais ~disse embolado~
Eu: Jasmine você está bêbada
Jas: Não estou
Cait: Nós vamos embora!
Rafa: Vem Jas 
Apoiamos ela e fomos até o carro.
Eu: Eu dirijo sou a única que não bebeu
Cait: Tá
Elas foram todas no banco de trás coloquei uma música e fomos cantando até chegar em casa
Quando chegamos estava simplesmente lotada de paparazzi. Tá eu sei que a casa é do Justin Bieber mas porque tudo isso de paparazzi?
Jas: Porra o que está acontecendo?
Eu: Eu não sei
Comecei a buzinar para abrirem o portão e para os paparazzis saírem da frente
Depois de uns 20 minutos conseguimos entrar 
Entramos na casa e os meninos estavam jogados no sofá 
Jas: Meu amooooor ~disse deitando em cima do Ryan~
Ry: Oi Jas ~disse dando um selinho nela~
Eu: Alguém pode me explicar o por que de tanto paparazzi?
Chris: Pergunta pro seu noivo
Eu: Como assim?
Ry: Vamos dormir e amanhã você e o Justin conversam 
Eu: Tá mas cade o Justin?
Chaz: Ele foi pra casa do Lil
Eu: Por que?
Chaz: Porque ele quis
Eu: Tá não vou ficar perguntando... Boa noite
Subi, tirei aquela roupa e coloquei minha camisola
Me olhei no espelho e vi que minha barriga já estava redondinha e um pouco grande
Amanhã faz 2 meses e 2 semanas que estou grávida
Deitei na cama e dormi
[...]
Acordei com o despertador tocando as 10h da manhã passei a mão do lado da cama e o Justin não estava
Levantei fiz minha higiene e me troquei
Fiz um coque frouxo e desci
Eu: Nossa bom dia sr Justin
Jus: Oi ~disse olhando para baixo, e pude perceber que ele estava com a mesma roupa da noite anterior~
Eu: Está tudo bem aqui?
Jus: Nós podemos conversar?
Eu: Sim mas antes eu posso tomar café? Estou faminta
Jus: Claro SeuNome

Justin ON

Acordei de manhã e estava em um quarto totalmente desconhecido, olhei pro lado e vi a Selena
PQP o que eu fiz? Lembrei de algumas coisas da noite anterior e eu não acredito nisso eu transei com a Selena
Levantei da cama, peguei as minhas roupas, e sai da casa dela o mais rápido possível
Cheguei na minha casa e todos estavam na sala
Eu: Oi
Chris: Oi? OI O CARALHO BIEBER! VOCÊ ESTÁ FICANDO LOUCO? A SEUNOME ESTÁ ESPERANDO UM FILHO SEU E VOCÊ VAI PRA PORRA DA BALADA E COME A SELENA?
Chaz: Calma Chris
Eu: Gente foi mal eu estava bêbado aí nós nos beijamos e
Cait: E você cala a porra da sua boca 
Ry: Cara foi muita mancada sua
Jas: Você não sabe como ela é fiel a você, como ela te ama, ontem vários carinhas chegaram nela e ela saia porque ela era sua
Eu: Era?
Chris: O que você espera? 
Eu: Ela sabe?
Chris: Não, mas você vai contar se você não contar eu conto 
Ficamos todos em silêncio por um tempo e a SeuNome desceu
Sn: Nossa bom dia sr Justin
Eu: Oi ~disse olhando para baixo~
Sn: Está tudo bem aqui?
Eu: Nós podemos conversar?
Sn: Sim mas antes eu posso tomar café? Estou faminta
Eu: Claro SeuNome
Sn: Te amo muito! ~me deu um selinho e foi para a cozinha~
Ry: Boa sorte Drew... Vamos estar lá fora qualquer coisa
Eu: Tá
Fiquei sentado lá no sofá pensando em todas as merdas que fiz em uma única noite, quando sinto alguém se jogar em cima do meu colo
Sn: Pronto meu amor eu já comi... Olha como a minha barriga está grande! ~disse levantando e ficando na minha frente~
Eu: Nós podemos conversar?
Sn: Sim príncipe
Eu: Vamos para o nosso quarto
Subimos as escadas e entramos no quarto
Sn: Pode falar ~o celular dela começou  a tocar~
- Fala
- Tá vlw
Ligação Off

Ela correu e ligou a TV em um canal e tinha várias fotos minhas e da Selena juntos

Jelena is Back?
Ontem a noite a namorada do cantor canadense Justin Bieber atualizou a sua conta do Instagram postando fotos ao lados de suas amigas Caitlin, Jasmine e Rafaela em uma boate.
Algumas horas antes Justin havia sido visto entrando em outra boate com seus amigos Christian, Chaz, Ryan e Lucas nessa boate estava Lil Za.
Pessoas que estavam lá dentro disseram que Bieber estava bebendo muito mas que não chegava estar bêbado. Minutos depois ele foi visto dançando com a sua ex-namorada Selena Gomez. Eles foram vistos se beijando... Depois de mais ou menos 1 hora Justin e Selena saíram da boate de mãos dadas e Bieber parecia não se importar com as fotos sendo tiradas
 Eles entraram na Ranger Rover do Justin e seguiram até a casa de Selena Gomez. Onde o Justin passou a noite
Haviam muitos paparazzi's na frente da casa do Bieber em los Angeles quando sua namorada chegou com suas amigas.
Pelo que nos parece na foto ela não sabe do que houve na outra balada
Agora a pergunta que não quer calar: Bieber está com SeuNome ou Selena Gomez? 
Fiquem atentos teremos mais notícias!

Ficamos em silêncio, uma lágrima escorreu dos olhos dela e aquilo acabou comigo

Sn: Justin ~disse em um sussurro~
Eu: Desculpa que não queria que isso tivesse acontecido é que
Sn: É QUE O QUE? A SELENA TE AGARROU NO MEIO DA BALADA E DEPOIS TE AMEAÇOU E VOCÊ PASSOU A NOITE NA CASA DELA?
Eu: Deixa eu explicar
Sn: EXPLICAR O QUE? COMO FOI A SUA NOITE COM A VACA DA SELENA? COMO FOI MATAR A SAUDADE DELA?
Eu: Eu estava bêbado
Sn: NÃO JUSTIN! VOCÊ NÃO ESTAVA BÊBADO! COMO VOCÊ PODE?
Eu: ME DESCULPE EU ERREI COMO TODO SER HUMANO ERRA
Sn: JUSTIN VOCÊ ME TRAIU... VOCÊ SABE QUE EU TE AMO MAIS QUE QUALQUER COISA NESSE MUNDO... JUSTIN VOCÊ PODERIA TER FEITO TANTAS COISAS MAS POR QUE VOCÊ FEZ ISSO PORRA?
Eu: TÁ EU SEI QUE NÃO DEVERIA TER FEITO NADA COM ELA. SE EU PUDESSE EU VOLTAVA NO TEMPO MAS EU NÃO POSSO PORRA....
Sn: VOCÊ
Eu: me desculpe
Sn: EU NUNCA DEVERIA TER ABANDONADO OS MEUS PAIS, A MINHA ANTIGA VIDA PARA FICAR COM VOCÊ!
Eu: O QUE? AGORA VAI ME DISSER QUE NÃO GOSTOU DE CURTIR A SUA FAMINHA
Sn: VOCÊ ACHA MESMO QUE ESTOU COM VOCÊ POR CAUSA DE FAMA? JUSTIN EU TE AMO E SEMPRE TE AMEI
Eu: VOCÊ FALA ISSO PARA MIM COMO SE NUNCA TIVESSE ME TRAÍDO COM O GUSTAVO
Sn: QUER SABER? PORQUE NÃO ME DEIXA? ~disse saindo do quarto e indo para a sala~
Eu: PARA DE FRESCURA ~disse saindo do quarto e indo atrás dela~
Sn: FRESCURA? 1º VOCÊ BEIJA A SUA EX-NAMORADA, DEPOIS VOCÊ FODEU COM ELA. E EU QUE ESTOU COM FRESCURA?
Eu: Me desculpa? Eu sei que eu errei princesa! Eu sei que eu não deveria ter feito isso
Sn: Tá, tá Justin. Chega de pedir desculpas, eu não sou surda! Eu não aguento mais isso. Acabou Justin ~disse pegando a minha bolsa que estava jogada do lado do sofá~
Eu: Como assim acabou?
Sn: Não tem mais amor Justin!
Eu: Por favor não me deixa ~disse colocando ela contra a parede~
Sn: Me dê um bom motivo Justin
Eu: Eu sou homem, ela deu em cima de mim e eu não aguentei
Sn: ~me empurrou~ Como você pode falar que me ama e depois disser que não consegue resistir a uma mulher? Fidelidade não tem nada haver com isso Justin, vai além disso, porque fidelidade é você sentir atração por uma pessoa, mas não avançar pois sabe que tem um compromisso a zelar... Você primeiro disse que me ama,e agora, como EU posso acreditar em você?

Eu: SeuNome ~disse olhando para baixo~

Sn: Justin acabou o amor! Acabou nós, acabou tudo e ficarmos discutindo não vai mudar nada
Eu: Eu sabia desde o começo que largar a Selena pra ficar com você não valeria a pena

SN ON

Nada me doeu mais do que ouvir essas últimas palavras dele, as lágrimas caiam sem parar
Sai dali o mais rápido que pude. Entrei no carro e dirigia a 140 km/h
Meus olhos estavam embaçados eu não conseguia parar de chorar. Um carro saiu da rua eu só consegui colocar o braço na frente. Apaguei

Chris ON

Estava na rua voltando pra casa, quando vejo uma aglomeração, corri até lá e eu vi que tinha um carro capotado e quase todo destruido. O resgate estava tirando a pessoa de dentro do carro, e quando eu olhei para a menina vi que era SeuNome. Ela estava com os braços sangrando, desmaiada, e com muito sangue na cabeça. Eles colocaram ela dentro do resgate
Eu: DEIXA EU IR COM ELA PELO AMOR DE DEUS
Enf: Você não pode
Eu: EU VOU VOCÊ QUERENDO OU NÃO
Enf: Entra aí menino
Entrei na ambulância e fui o caminho todo rezando enquanto segurava nas mãos dela
Liguei para a Caitlin e pedi para avisar todos. Chegamos e ela foi direto para a sala de cirurgia por conta da pancada na cabeça, e do bebê
Fiz a ficha dela e me sentei na recepção. Passou um tempo e eles chegaram
Jus: Pelo amor de Deus Chris fala que ela e meu filho estão bem
Chris: Justin eu não sei!
Jus: Como não? A culpa é toda minha
Chris: Que bom que sabe que é toda sua
Ry: Chris fica quieto.... Justin se acalma 
Todos eles sentaram juntos e eu sentei afastado de todos
Cait: Eles vão ficar bem maninho! ~disse se sentando ao meu lado~
Eu: Devia falar isso ao Justin!
[...]
Estamos a mais de 7 horas nesse hospital esperando notícias da pequena e nada do médico aparecer
Eu: Justin você tem que ir embora, daqui a pouco você tem show! 
Jus: Eu não vou fazer porra nenhuma de show Chris
O médico apareceu
Méd: Quem está com a SeuNomeCompleto?
Nós levantamos
Méd: Quem é o pai da criança?
Jus: Eu
Méd: Me acompanhe
Eles saíram andando por aquele corredor

Justin ON

O médico pediu pra mim o acompanhar e eu o segui. Entramos em uma sala
Méd: Pode se sentar Sr. Bieber
Eu: Fala logo doutor 
Méd: Tá bom. Sr. Bieber infelizmente a SeuNome bateu a barriga e a cabeça muito forte durante o acidente. Ela passou por uma cirurgia e está bem apenas dormindo. Mas o bebê ela perdeu. Eu sinto muito
Essas foram as pores palavras que eu poderia ter ouvido
Sai da sala e só chorava. Eu perdi a minha filha ou filho. Perdi o amor da minha vida por causa de uma idiotice minha. Eu perdi tudo
Méd: Sr Bieber
Eu: Hum?
Méd: Se quiser pode ver a SeuNome
Sai daquela sala e fui até o quarto que ela estava. Abri a porta, e ela estava com vários fios ligados nela, alguns curativos no braço e na cabeça.
Me sentei do lado da cama e peguei em sua mão. E chorei 
Eu: Eu queria te pedir desculpa, sei que não está acordada e que não vai me ouvir mas eu preciso te disser isso. Eu sei que eu errei e nunca quis que você ficasse assim, aqui nesse lugar horrível. Eu te amo com todas as minhas forças. Você é tudo que importa para mim. Saiba que nada nem ninguém vai te substituir. O que aconteceu entre mim e a Selena não me importa, porque você é tudo que importa para mim. E sei que se você acorda-se agora iria me olhar com a maior cara de ódio do mundo, mas eu te amo mesmo assim. Eu estou perdido nessa confusão. Eu e você? Agora isso é passado, terminamos agora pelo pior motivo e da pior forma. Me dia, valeu apena? Para mim não e eu acho que para você também. O que estou realmente tentando te dizer é
E o que eu espero que você entenda. É que apesar de todas as imperfeições eu te amo. ~ela mexeu a mão, a olhei e sorri~ Eu te amo

Sn: Justin? ~disse e me olhou~
Eu: Você está bem?
Sn: Eu ouvi ~disse com a voz falha~
Eu: O que?
Sn: Nada. Quem me trouxe para cá?
Eu: O Chris
Sn: ~deu um pequeno sorriso~ Justin
Eu: Fala
Sn: O bebê ainda está aqui? Me diz que está ~disse com os olhos cheios de lágrimas~
Eu: É...SeuNome, ele morreu. A pancada em sua barriga foi muito forte e ele acabou não resistindo ~disse e uma lágrima caiu~
Sn: Me deixa sozinha ~disse chorando~
Sai da sala e fui onde todos estavam

SN ON

Eu ouvi todas aquelas palavras que o Justin disse. Ele falou tudo aquilo mas eu ainda não esqueci de tudo que aconteceu hoje. Perguntei do bebê e ele disse que perdi.
Eu não conseguia mais fazer nada apenas chorar. Eu perdi a coisa que eu mais amava nesse mundo, ele simplesmente se foi, eu ainda não consigo acreditar. 
Abriram a porta devagar e eu olhei
xxxxx: Oi
Eu: Oi ~disse o olhando~
xxxxx: Como você está?
Eu: O que você acha Chris?
Chris: Awwn pequena eu estou aqui ~disse me abraçando~
Eu: Aí 
Chris: Desculpa ~disse deitando do meu lado na cama~
Eu: Chris obrigada por tudo
Chris: É isso que os amigos fazem ~disse olhando para baixo~
Eu não sei por que mas eu precisava disso. 
Eu: Chris ~ele me olhou e eu cheguei perto dele~
Chris: O que você?
Me aproximei e 
[...]

Continuaaaa?
Oi meus amores! Não me matem pela demora por favor. 
Eu fiquei muito doente então não postei nada, somente escrevi os capítulos no meu caderno de IB's eu estou melhorando e vou voltar a postar *o*
O que acharam do capítulo? Comenteeem 
E anônimos se não for pedir muito coloquem os nomes de vocês para mim saber :) obrigada, de nada 

Respondendo os Comentários

Nayara Bílico: O suspense acabou flor hehe...agora começa outro :) Continuei floor :D espero que goste! Bjoooswaggy!

Anônimos: Continuei meus amores <3 Beijoooswaggy

Então é isso 
Comentem bastante e eu postarei mais rápido!
*o*
Amo vocês <3
Bjoooswaggy!
~Nicolle~

Morri ><

8 comentários:

  1. aaaaaaaaa continuaaaaa pf pf pf não demoraaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fofa pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pirannnnnndoooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. porraa que demora continuaaaaa logoooo

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa:Rita De Cassia continua fofa to com vc des do comeso

    ResponderExcluir
  5. oiii Meu Nome É Rita Silva pf pf pf pf pf pf pf pf continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Oiii. Meu nome é Luiza Almeida.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PFV.. Vc é muito DIVAA

    ResponderExcluir
  7. continua pfv iiiiiiiii olha olha hein Chris o.0

    ResponderExcluir
  8. eu amooo muito,muito e muito sua ibh nossa ela e muito profunda eu ate chorei agora

    ResponderExcluir

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas