domingo, 5 de janeiro de 2014

Capítulo 33 - Believe

        Jus: Eu te amo minha princesa!
        Eu: Eu te amo meu príncipe!

[...]

Olhamos para o céu e estava perfeito
Falamos feliz ano novo para todos e nos juntamos junto com o povo.
Chaz: Pronto agora acabou a putaria?! De pegar prostituta, de pegar amigos e talz?
Eu: Haha como você é engraçado Charles
Chaz: Dá pra parar? ~disse sério~
Eu: Cadê o Christian? 
Cait: Meu irmão? Aquele vagabundo está com uma menina não sei aonde
Jas: Chris tá fodido ~disse rindo~
Chris: Voltamos! ~disse de mão dada com uma menina loira, ela era muito bonita. Os olhos delas eram azuis, ela tinha o cabelo caído sobre os ombros.

Ry: Mandou bem eihn Chris ~disse olhando para a loira~
Jas: Ah ele mandou bem Ryan James Butler? ~disse tirando o óculos e o encarando~

Ry: Te amo amor ~disse dando um selinho nela~
Cait: Chris meu amor ~disse abraçando ele~ Seu puto era pra você ter me trazido! ~disse enchendo ele de tapa~
Chris: Foi malz gostosa ~disse e piscou~
Loira: Christian eu acho melhor eu ir ~disse o olhando~

Chris: Por que meu amor?
Chaz: Nossa o Chris chamou ela de amor? ~disse fazendo todos rirem~
Chris: HAHAHAHA... seus sem educação essa daqui é a Ashley minha namorada! ~disse abraçando ela por trás~
Jus: Namorada? ~disse olhando pra Ashley~

Ash: Namorada! ~disse e deu um sorrisinho~
Todos: Oii Ash
Ash: Oii
Olhei para o Justin e ele ainda encarava a Ashley.
Eu: Está tudo bem Justin? 
Jus: Ah... ér...sim...por que? ~disse olhando pro lado~ Eu vou pegar uma bebida ~disse e saiu~
Ficamos conversando e nada do Justin voltar
Eu: Vou atrás do Justin
xxxxx: Acho que não eihn princesa! ~olhei para trás e vi o Harry sorrindo~
Eu: Por que não Harry? ~disse olhando séria para ele~
Harry: Porque eu vim ver você e a princesa loira
Eu: Que princesa loira? 
Harry: Ash 
Eu: Aah ~disse revirando os olhos~
Sério eu estou começando odiar essa menina u.u sim eu sou ciumenta
Harry:Awwn minha pequena está com ciúmes ~disse me dando um beijo na testa e um abraço~ Tudo bem com você?
Eu: Aham e você?
Harry: Sim.. Oi princesa loira! ~disse dando um beijo na bochecha dela~
Ash: Oi
Harry: Eu queria ficar, mas daqui a pouco seu namorado chega aqui e blahblah... Beijos te amo! ~disse me dando um beijo na testa e saindo~
Chris: Você conhece ele?
Ash: Sim 
Eu: Chris podemos conversar?
Chris: Pode ser depois? Eu quero ficar um pouco com a Ash
Eu: Tá
Alem de tudo essa menina ainda vem roubar os MEUS amigos!
Depois de um tempo o Justin voltou com 2 copos de bebidas na mão.

Jus: Pra você pequena! 
Eu: Brigada amor ~disse pegando um copo~
Ficamos conversando um bom tempo
Cait: Por que estamos em uma festa e não estamos dançando? Bora dançar gente ~disse puxando eu e as meninas para a pista~
Nós começamos a dançar Out Of Town Girl junto com os meninos 
Todos: ALL YOU GOTTA DO IS SWAG... ALL YOU GOTTA DO IS SWAG.. ALL YOU GOTTA DO IS SWAG SWAG SWAG! ~cantávamos e dançávamos igual loucos~
O Justin começou a fazer umas dancinhas falando Swag!

Começou a tocar baby e não sei porque começamos a dançar igual no clipe.
Abriram uma roda e ficamos no meio. 
O Justin, Chaz, Ryan & Chris do lado direito. Eu, Cait, Jas & Ash do lado esquerdo. 
Nós começamos a dançar e cada hora ia um de nós no meio e dançava

(Eu sei que não é Baby mas eles estavam dançando assim)
Acabou a música e o DJ Tay James disse que as meninas tinham ganhado uhuuuuul.

Justin ON

Depois daquela "competição" disseram que as meninas ganharam.
Eu: Como elas ganharam se nós dançamos melhor? u.u
Ry: É verdade
Jas: Vocês fiquem quietos porque vocês nem sabem dançar. ~disse rindo com as meninas~
[...]
Estávamos todos deitados no jardim
Ficamos em silêncio por um tempo, apenas observando as poucas estrelas que haviam no céu.
Eu: Vem! ~disse levantando e estendendo a mão para a pequena e a Cait, depois para a Jas e Ash... Que por sinal eu conheço essa loirinha linda~
Eu: Vocês três levantam sozinhos
Sn: Aonde nós vamos?
EU: Surpresa mas tem que ir logo! ~disse dando a mão para a pequena~ Vamos andando tá bom meninas?
Todas: Ah não! ~elas ficaram reclamando mas depois aceitaram~
Nós fomos caminhando naquela escuridão rindo e conversando.
Chegamos a praia e o Ryan continuo andando. Ele sabia onde estávamos.
Ash: Ah não! Eu não vou subir penhasco não!
Eu: Ah vamos MINHA Belieber! ~disse e ela me olhou sorrindo~
Chris: Como assim? SUA Belieber? Ela nem Belieber éh!
Ash: Lógico que sou! Eu achei que não lembrava
Eu: Não esqueço minhas Beliebers ~ A Sn me olhou e quase me matou por pensamentos~
Ash: Eu sou Belieber do Justin, sua namorada Chris, e a SN outra metade do Justin
Sn: Isso mesmo! ~disse sorrindo e me abraçando~
Chaz: VOCÊS NÃO VÃO SUBIR? 
Olhamos para cima e vimos Chaz, Ryan, Cait & jas quase na metade da penhasco~
Começamos a subir e depois de um tempo estávamos todos lá em cima.
Sentamos e ficamos ali vendo o nascer do sol
A pequena me olhou e eu olhei para ela
Sn: Promete ser para sempre?
Eu: Prometo! ~dei um selinho nela~
[...]
Chegamos em casa e fomos dormir um pouco
xxxxxx: Filho acorda! ~disse me chacoalhando~
Eu: Só mais 5 minutos mãe ~disse abraçando mais a Sn~
Pattie: Justin está tarde!Levanta já são 15h
Eu: Tá mãe
Pattie: Justin levanta logo! E chama a SeuApelido ~disse e saiu~
[...]

1 mês depois 

SN ON

Eu: Justin deixa eu assistir o filme!
Jus: Amooor ~disse me mordendo~
Eu: Eu tô tentando assitir Never Say Never porra!
Jus: E daí.. eu tô aqui com você
Peguei e empurrei ele do meu colo

 
Jus: Aiiii SeuNome ~disse levantando~
Eu: Agora me deixa assistir ~disse olhando pra TV~
Estava na parte que o Usher fala que o Justin não vai ter 16 anos para sempre
Eu comecei a chorar
Jus: Aí meu Deus você está bem? ~disse me olhando~ Meu amor eu estava só brincando com você! ~disse se ajoelhando na minha frente~ É sério você quer me dar um tapa? Pode me dar um tapa eu deixo!
Eu: PORQUE VOCÊ FALOU ISSO? ELE VAI TER 16 ANOS PRA SEMPRE SIM TÁ! ~disse gritando com a televisão~
(não me chamem de louca mas eu realmente faço isso nessa parte)
Jus: Você está chorando por causa do filme? ~disse me olhando~
Eu: Me abraça? ~disse fazendo biquinho~
Jus: Vem aqui! ~disse abraçando ela, e depois dano um beijo na testa dela~
Eu: Obrigada!
Jus: Eu tô aqui pra sempre! 
Sai do abraço dele e fui correndo pro banheiro que tinha na cozinha.

Justin ON

Estávamos abraçados e ela saiu correndo pro banheiro.
Chris: O que você fez? ~disse olhando assustado~
Eu: Nada... Ela tava assistindo, começou a chorar e saiu correndo~
Chris: Aonde ela 
Sn: Justeeeen ~disse interrompendo o Chris~
Sai correndo até o banheiro da cozinha e a SeuNome assim que me viu se apoiou em mim e desmaiou.






[...]
Continua?
Amores da minha vida <3
Tudo bem com vocês?
Eu sei o capítulo está pequeno, mas eu acabei de chegar de viagem então foi isso que deu.
Espero que tenham gostado do capítulo!
Comentem e sigam o blogger!

Respondendo os Comentários

Luiza: Hehe não vou parar mais :) Continueiiii... Beijoooooswaggy <3

Giulia: Eu estava cheia de problemas, chateada e talz por isso iria terminar...Mas vou continuar...Continueiiii...Beijoooooswaggy <3

Alice: Continueiiii... Não vou parar... Beijooooswaggy <3

Anônimo: Continueiii.... Não vou terminar, não por enquanto... Beijooooswaggy <3

Anônimo: Continueiiii....Beijoooswaggy <3

Continuo com +5 comentários
Comentem rápido postarei rápido hehe <3
Amo vocês!
Beijooswaggy!
~Nicolle~


Meus 5 príncipes <3


7 comentários:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas