quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Capítulo 34 - Believe

Justin ON 
Estávamos abraçados e ela saiu correndo pro banheiro.
Chris: O que você fez? ~disse olhando assustado~
 Eu: Nada... Ela tava assistindo, começou a chorar e saiu correndo~ 
Chris: Aonde ela 
 Sn: Justeeeen ~disse interrompendo o Chris~ 
Sai correndo até o banheiro da cozinha e a SeuNome assim que me viu se apoiou em mim e desmaiou.

[...]

Eu: CHRISTIAN O QUE EU FAÇO?
Chris: EU NÃO SEI JUSTIN ~disse pegando o telefone e ligando para alguém~
Eu: PORRA CHRIS ME AJUDA ~disse com a SeuNome nos meus braços desmaiada~
Chris: EU TÔ LIGANDO PRO RYAN
Eu: Eu vou levar a SeuNome pro hospital... Pega meu celular e as chaves do carro
Ele pegou a chave do carro e meu celular. Abriu a porta e eu sai com a SeuNome

 ele abriu a porta do carro e eu a coloquei no banco de trás
Chris: Eu dirijo, vai atrás com ela
Entrei atrás e apoiei a cabeça da minha princesa no meu colo.
Chris entrou no carro e deu partida. 
Fiquei fazendo carinho no cabelo da minha princesa o tempo todo enquanto isso liguei para a minha mãe e avisei
Chegamos no hospital em 13 minutos.
Assim que chegamos o Chris abriu a porta e eu entrei com a SeuNome ainda apagada.
Coloquei ela na maca que trouxeram
Med: Você é o que dela? ~disse enquanto outros a levavam para uma sala~
Eu: Namorado!
Méd: Você pode fazer a ficha dela... Enquanto vamos fazer uns exames.
Eu: Mas ela está bem?
Méd: Justin, ela vai ficar bem, calma. ~disse e saiu andando~
Fui até a recepção e o Chris estava acabando de dar as informações da SeuNome.
Chris: Vamos sentar e esperar o resultado dos exames.
Eu: Vamos

SN ON

Não me lembro de nada apenas de chamar o nome do Justin e depois apagar.
Acordei e estava em uma cama de hospital. Pisquei várias vezes me acostumar com a claridade do local.
Eu: Ei ~disse baixinho para a enfermeira que estava ali~
Ela me olhou e abriu um sorriso
Enf: Eu já volto vou chamar a médica ~disse e saiu~
Fiquei olhando pro teto até que a médica chegou.
Ela arrumou o soro que estava no meu braço e me olhou 
Méd: Como está se sentindo?
Eu: Bem... O que aconteceu?
Méd: A sua pressão caiu.. Você não pode sofrer tantas emoções menina
Eu: Como assim? ~disse a encarando~
Méd: Você está grávida, de 1 mês e meio ~disse e sorriu~
Eu: Isso é sério? ~disse e abri um sorriso~
Méd: Sim! Está pronta para ser mamãe?
Eu: Sim ~disse e sorri~


Méd: Você só precisa de terminar de tomar esse soro e pode ir embora... Quer que chame o Justin aqui?
Eu: Não! Pode deixar que quando acabar eu saiu... Não conta nada pra ele tá?
Méd: Pode deixar.
Eu: Ah..se as meninas estiverem aí fala para elas entrarem
Ela assentiu e saiu.
Pousei minha mão direita sobre a minha barriga e acariciei.
Eu: Nossa, então quer dizer que eu vou ser mamãe? Princesa ou príncipe que está aqui dentro de mim eu te amo viu! ~disse acariciando a minha barriga, que ainda nem existia~  Mamãe te ama muito, e eu aposto que o papai também vai te amar muito! ~disse e sorri, bateram na porta e eu tirei a mão da barriga~ Entra
Abriu a porta e a Cait entrou
Cait: Aí sua louca você está bem? ~disse vindo na minha direção e me abraçando~
Eu: Eu estou bem
Cait: Pera aí ~disse colocando o celular no ouvido~
Cait: Justin ela está bem! Você ouviu! Agora tchau! ~disse e desligou~
Eu: Ele está muito preocupado né? 
Cait: Sim ele está! Vai ter que ficar internada?
Eu: Não, só tenho que esperar o soro acabar
Cait: Ah ~disse se sentando ao meu lado~
Ficamos conversando e depois de uns 30 minutos o soro acabou.
Eu: Cait chama a médica ou enfermeira por favor
Cait: Sim! ~disse e saiu do quarto~
Passou um tempo e a médica entrou junto com a Cait
Méd: Acabou?
Eu: Sim 
Ela veio até mim e tirou aquela agulha do meu braço.
Méd: É isso, pode ir mocinha. Se cuida, e volta aqui viu? ~disse sorrindo~
Eu: Pode deixar ~sorri de volta  e sai da sala com a Cait~
Fomos até a recepção e do que viramos um monte de gente levantou
Cait: Sinta-se importante ~disse rindo comigo~
O Justin veio até mim e me abraçou
Jus: Você está bem meu amor? ~disse me dando um selinho~
Eu: Estou Juss ~disse o olhando~
Jus: O que você tem SeuNome? ~disse levantando a sobrancelha~
 Eu: Nada!
Jus: Tá ~disse me olhando~
Chris: Ei você está bem?
Eu: Estou sim Chris... Ér gente será que podemos ir?
Jus: Vamos
Justin me deu a mão e nós saímos do hospital junto com o Chaz, Ryan, Chris, Cait & Ash
Ry: Caralho SeuNome você nem fala mais comigo né ~disse me abraçando de lado~
Eu: Ooi meu amor ~disse dando um beijo na bochecha dele~
Chaz: Agora só fica falando com as meninas e nem liga mais pra nós... Antes éramos seus maridos e agora? Ha 
Jus: Primeiro eu sou o único marido dela... Segundo vocês estão muito grudados na MINHA namorada! ~disse me abraçando de lado~
Chaz: Ciúmes é foda hehe
Ry: Aee flw Justin... Beijos Pequena
Jus: Aonde vocês vão? 
Chris: Parque dos namorados... Eu fui te chamar mas aí a pequena desmaiou
Jus: Ah
Chaz: Estamos indo 
Eles foram pro carros deles, e eu e o Justin pro dele.
Ele abriu a porta para mim e entrei ele deu a volta e entrou.

Justin ON

Entrei no carro e fiquei olhando para a frente
Sn: Não vai ligar o carro? ~disse me olhando~
Eu: Não ~disse encarando aquele par de olhos castanhos~ I love You
Sn: I love you ~disse sorrindo~
Eu: Vamos? 
Sn: Sim!
Fomos o caminho todo dando risadas e conversando.
Chegamos e a princesa me deu um selinho e saiu correndo pra dentro da casa.
Fiquei sem entender e sai do carro depois de um tempo
Entrei na casa e estava tudo em silêncio.
Eu: PRINCESA! ~disse subindo as escadas~ Cadê você? ~disse abrindo as portas dos quartos~
Entrei no nosso quarto e ela não estava! Mandei uma mensagem para ela

SN ON

Sai correndo do carro e o Justin ficou sem entender
Não sei porque mas fui para a piscina e me sentei lá.
Ouvia o Justin me chamar, mas não respondia.
Estava conversando com o nosso filho quando chega uma mensagem do Justin

Eu: JUSTEEEEEEEEN ESTOU NA PISCINA! ~disse rindo~
O Justin me olhou e me chamou com o dedo
Eu fui na direção dele, e caímos na piscina
Subimos a superfície ainda nos beijando.
Jus: Você quer me matar?
Eu: Não! Isso é amor e felicidade ~disse sorrindo~
Jus: Felicidade porque? 
Eu: Porque eu tenho o melhor namorado do mundo
Jus: Vem vamos tomar banho!
Subimos e tomamos banho juntos. Não aconteceu nada apenas algumas carícias.
Sai do banheiro e coloquei uma roupa simples
 Justin saiu do banheiro de pijama?

Eu: Justin por que está de pijama?
Jus: Quem disse que isso é pijama?Isso é SWAG ~disse fazendo uma dancinha louca na frente do espelho, e eu ri~
Jus: Posso saber onde você vai?
Eu: Ér...vou no mercado ~disse "mentindo" porque depois eu realmente iria~
Jus: Se incomoda se eu ficar?
Eu: Não pode ficar amor... eu vou é rápido ~disse pegando minha bolsa~
Jus: Te amo princesa ~disse me dando um selinho~
Eu: Te amo príncipe
Desci as escadas e fui até a farmácia.
Sim eu iria na farmácia comprar um teste mesmo sabendo que estava grávida u.u
Comprei o teste e fui até o mercado comprar as coisas para o jantar

{...}

Estava voltando para casa quando trombei com alguém derrubando as sacolas.
Eu: Ai me desculpe
xx: Não tem problema pequena 
Olhei para a pessoa e dei de cara com o Gu
Eu: Estava com saudades
Gu: Também estava ~disse me dando um beijo na bochecha, e voltando a pegar as sacolas
Terminamos de pegar as sacolas e levantamos.
Gu: Está com presa
Eu: Nem tanta.. E precisamos conversar
Gu: Tá... Vamos ali naquele café?
Eu: Vamos
Fomos o caminho todo conversando. Chegamos no café e ele abriu a porta para mim, sentamos e fizemos nossos pedidos.
Gu: E então como você está?
Eu: Muito bem! E você?
Gu: Eu estou bem ~disse dando um pequeno sorriso~
Eu: Quem é a garota que está te fazendo sorrir assim?
Gu: Acho que você não vai querer saber quem é 
Eu: Claro que eu quero
Gu: Selena ~O que?~
Eu: Isso é sério?
Gu: Sim, eu e ela estamos nos aproximando muito e você sabe
Eu: É eu sei ~disse com meio sorriso~
Gu: Mas e você por que está tão feliz?
Eu: Eu não contei isso para ninguém, você vai ser o 1º mesmo sabendo que você não deveria ser o 1º
Gu: Fala logo
Eu: Eu estou grávida! E você vai ser o tio! ~disse sorrindo~
 Gu: Isso é incrível ~disse sorrindo~

[...]
Ficamos conversando muito tempo até que eu vi a hora que era
Eu: Eu preciso ir Gu
Gu: Okay
Pagamos a conta e saímos do café
Ele me levou até em casa
Eu: Obrigada
Gu: Não tem nada... E eu já estava me esquecendo ~disse colocando a mão no bolso~ Isso é para você! ~disse me mostrando uma pulseira linda~
Eu: Ela é linda Gustavo! 
Gu: Posso colocar? 
Eu: Sim ~disse estendendo o braço para ele colocar a pulseira~ 
Gu: Isso é para você nunca se esquecer de mim tá?
Eu: Como assim?
Gu: É melhor você entrar pequena ~disse dando um sorriso de lado~ Vem aqui ~disse me puxando para um abraço ~

Gu: Eu vou te amar para sempre!
Eu: Eu também vou te amar para sempre!
Ele me deu um beijo na testa e foi embora
Abriram o portão e eu entrei.
Abri a porta com um pouco de dificuldade por causa das sacolas, entrei e coloquei tudo em cima do sofá
Eu: Justeeeeeeeen?
Jus: Nossa onde você tava? ~disse descendo as escadas~
Eu: Desculpa a demora amor ~disse dando um selinho nele~
Jus: Quer ajuda com o jantar?
Eu: Sim, mas antes eu preciso usar o banheiro ~disse pegando a sacolinha discretamente~
Jus: Vou levar as sacolas para a cozinha!
Eu: Tá ~disse dando um sorrisinho~
Subi as escadas correndo fui para o banheiro e fiz aquele teste.
Desci e fui para a cozinha.

Justin ON

Estava tirando as coisas da sacola o que estava um pouco difícil, quando alguém me dar um abraço por trás
Sn: Acho que alguém precisa de ajuda
Eu: Eu preciso mesmo ~disse rindo~
Sn: Pega as coisas e coloca em cima do bancada
Coloquei as coisas em cima da bancada e me apoiei no balcão comendo
Sn: O que é isso Justin?
Eu: Eu estou comendo
Sn: Isso eu estou vendo, só que por que não está me ajudando?
Eu: É melhor você cozinhar sozinha
Sn: Justin ~disse me olhando séria~
Eu: Tá ~disse dando um selinho nela~
Estávamos cozinhando quando eu coloquei um pouquinho de Chanttily no nariz dela
Sn: A Justin é assim? ~disse jogando farinha no meu rosto~
 Eu: Eu não acredito ~disse pegando e jogando farinha nela~
Começamos uma guerra de comida na cozinha e riamos muito 
Sn: Acho que sua mãe vai nos matar

Eu: Não quero mais falar com você... Olha o que fez no meu cabelo 
Sn: Isso é sério Justin?
Eu: Claro que não! ~disse pegando ela no colo e colocando em cima do balcão~
Jus: Vem precisamos tomar banho! ~disse dando a mão para ela e saindo andando pela casa~
Sn: Justin eu vou tomar banho no outro banheiro
Eu: Por que? 
Sn: Se não nunca vamos sair daí de dentro
Eu: Tá né ~disse fazendo biquinho~
Sn: Aí esse neném é tão fofo! ~disse me dando um selinho e uma mordida nos lábios~
Eu: Se eu te pegar ~ela não deixou eu terminar e saiu correndo~
Entrei no banheiro e tomei um banho rápido.
Sai do banheiro já vestido

Olhei para a cama e me deparei com um sapatinho e um teste de gravidez
Cheguei perto e o resultado era positivo
Abri um sorriso bobo eu não estava acreditando nisso
Eu iria ser pai... Ai meu Deus.... Eu não conseguia descrever a felicidade que estava sentindo naquele momento.
Fui em todos os quartos e a Sn não estava.
Desci as escadas e ela estava parada na ponta da escada com um sorriso perfeito
Eu: Isso é verdade? ~disse sorrindo~
 Sn: Sim ~disse sorrindo~
Desci as escadas correndo e a abracei 
Eu: Eu ~selinho~ Amo ~selinho~ Vocês ~selinho~ Dois ~dei um beijo na barriga dela~
Sn: Nós também te amamos!
Eu: Vamos jantar fora?
Sn: Vamos! Mas antes vou me trocar tá? 
Eu: Por que?
Sn: Justin eu estou de chinelo
Eu: Mas para mim continua perfeita! ~disse dando um beijo na bochecha dela~
Sn: Mas vou me trocar amor 
Ela subiu e eu me sentei no sofá observando aquele sapatinho e aquele teste de gravidez
Ainda não caiu a ficha que eu vou ser pai.
Sn: Vamos? ~disse no topo da escada e ela estava linda~
Eu: Você está linda!
Sn: Pode acreditar que eu não sou a única linda aqui ~disse me olhando e sorrindo~

Dei a mão para ela e fomos a caminho do restaurante.

[...]
Continua?
Prontooo acabou o suspense! Hehe
O que acharam do capítulo? 
Gostaram de reencontrar o Gustavo?
Espero que realmente estejam gostando da Imagine.
Comentem!
E me desculpem pela demora do capítulo!
Para quem quiser falar comigo meu What's: 11 95101-6307


Respondendo os Comentários

Luiza: Continueii linda... Espero que goste...Beijoooswaggy!

Giulia: Continueii linda...Espero que goste...Beijoooswaggy!

Anônimo:  Continueiii linda (o)....Espero que goste....Beijoooswaggy!

Alice: Continueiiii linda.... Espero que goste....Beijoooswaggy!

Anônimo: Pergunta respondida ahsuhaushu'...Continueii linda (o)...Espero que goste...Beijooooswaggy!

Thays: Continueii linda...Espero que goste...Beijooooswaggy!

Panda: Continueiiiii <3 Espero que goste...Beijooooswaggy!


Amo vocês!
Beijooooswaggy!
~Nicolle~

Team <3



6 comentários:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas