terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Capítulo 35 - Believe

Gustavo ON

Eu não podia contar para a minha pequena que eu não iria ser tio dos príncipe ou princesa que ela estava esperando.
Ela iria surtar e iria querer saber o motivo, e eu não quero que ela saiba.
Eu e a Selena estamos no hospital
Sel: Você viu ela né meu amor?
Eu: Sim Sel ~disse abraçado ela de lado~ 
Sel: Ela vai ficar bem...Ela tem o Justin ~disse baixo~
Eu: O que você sente por ele? ~disse olhando para ela~
Sel: Como assim?
Gu: Você ainda ama ele né?
Sel: Você sabe que nunca vou me esquecer do Justin.... Mas eu realmente te amo Gu ~disse me selando~
Enf: Gustavo pode entrar
Dei a mão para a Selena e entramos naquela sala.
Méd: Boa tarde!
Eu & Sel: Boa tarde!
Eu: E então?
Méd: Eu sinto muito Gustavo, mas seu câncer é maligno 
A Selena me olhou e uma lágrima caiu de seus olhos.
Sel: Não tem como fazer nenhum tipo de tratamento? Diz que tem!
Méd: Sim tem, mas o Gustavo disse que não quer
A Selena levantou e saiu da sala
Méd: Gustavo você precisa fazer esse tratamento
Eu: Eu já não tenho motivos para viver 
Méd: E sua namorada?
Eu: Estamos juntos mas ela ama outro e eu amo outra ~disse pensando na minha pequena~
Depois de fazer os exames diários e falar muito com a Doutora, sai do hospital vendo a Selena sentada na calçada chorando.
Sentei-me ao lado dela e a abracei
Sel: Você é tudo que eu tenho ~disse colocando a cabeça dela sobre o meu ombro~
Eu: Mas eu ainda estou aqui
Sel: Ainda ~disse baixo~ Você vai contar para ela?
Eu: Não! Eu estou decidido...Eu não posso fazer isso com ela.
Ela me olhou e ficou me encarando por um tempo
Sel: Eu te amo ~disse olhando nos meus olhos e pela 1º vez pude perceber que era um Eu te amo verdadeiro, ela colocou os braços em volta do meu pescoço e me beijou~

Levantamos e fomos o caminho todo conversando e as vezes soltávamos algumas risadas.
Estacionei na frente da casa dela e ela me olhou
Sel: Amanhã você vai na premiação comigo?
Eu: Eu te prometi não prometi?
Sel: Prometeu! ~disse sorrindo~ Te amo Gu! ~disse me dando um selinho~
Gu: Eu te amo ~disse e a beijei~
Sel: Qualquer coisa me liga ~disse saindo do carro~

Selena ON

Sai do carro do Gu e entrei em casa... Tá pensem o que quiserem, mas por incrível que pareça eu amo o Gustavo.
E eu nem sei como nem porque mas me apaixonei por ele '-' Isso é estranho
Saber que ele estava com câncer realmente acabava comigo, e em saber que ele não estava nem aí para a própria vida, saber que ele não se importava realmente comigo :(

Justin ON

Eu: Amor ~disse olhando para a Sn que estava comendo brigadeiro na cama~

Sn: Oi? ~disse me olhando~
Eu: Amanhã tem premiação  você vai comigo?
Sn: Sério? 
Eu: Sim princesa
Sn: Sim eu vou ~disse e sorriu~
Eu: Princesa ~disse sentando na cama~
Sn: Hum...Fala Justin
Eu: Você não pode ficar comendo essas coisas se não vai ficar gorda
Sn: Vai tomar no cú Justin 
Eu: Awwwnt minha bb está brava ~disse enchendo ela de beijinhos e mordendo ela~
Sn: Sai Justin ~disse quando parou de rir e saiu do quarto~
Dei um sorriso bobo e fui atrás dela
Desci as escadas e ela estava reclamando
Sn: Ele fica falando que eu vou ficar gorda, mas ele que é gordo ~disse trocando de canal~
Eu: Sabia que quem resmunga é velho?
Sn: Me ama menos Justin ~disse deixando em um filme antigo~
Eu: Sério que vai fazer nosso filho ou filha assistir isso?
Sn: Isso o que Justin? ~disse me olhando sorrindo~
Eu: Nossa pequena como você é Bipolar
Sn: Nem sou...Agora para de falar e vem aqui comigo meu amor
Eu: Tô falando ~disse me sentando ao seu lado~
Sn: Pode deitar?
Eu: Aham 
Ela deitou no meu colo e eu fiquei acariciando seus cabelos 
Eu: As vezes eu paro e penso como as coisas aconteceram rápido né meu amor?
Sn: É Juss... Eu ainda lembro da 1º vez que no olhamos, que trocamos as 1º palavras, do nosso 1º abraço ~sorri ao meu lembrar~
Eu: Eu também...E hoje estamos juntos aqui, esperando uma filha ou filho...Que por sinal precisa de nome. Já pensou em algum? ~Silêncio~ SeuNome?
Olhei para ela e ela dormia feito um bb com a mão na barriga com um pequeno sorriso nos lábios
Peguei meu celular com um pouco de dificuldade e tirei uma foto.
Deixei meu celular no canto no sofá e fiquei assistindo TV até que peguei no sono

Chaz ON

Eu: Vamos logo Ryan porra!
Ry: iiiih tá de tpm? ~disse rindo~
Chaz: Tomar no cú ~disse mostrando o dedo~ Você demora muito
Ry: Tá reclamando, mas eu sou mais rápido do que a puta loira 
Chaz: Falando nela...Vamos lá na casa dela?
Ry: Bora! Mas antes vamos passar na casa do Chris
Eu: Bora!
Saímos de lá e fomos o caminho todo falando besteiras.
Tocamos a campainha e depois de uns 5 minutos o Chris abriu a porta de boxer
Chris: Ah é vocês ~disse dando espaço para entrarmos~
Ry: Tava esperando alguém safado?
Chris: Não estava dormindo mesmo ~disse deitando no sofá~
Eu: Bora para a casa da puta loira?
Chris: Aham! Já volto ~disse subindo as escadas correndo~
Fomos para a cozinha e pegamos Coca
Ry: Caralho o Chris não tem nada na geladeira
Eu: Né
Chris: Além de mexer na minha geladeira ainda reclama 
Eu: Lógico sua puta loka
Chris: Vamos logo
Saímos da casa e entramos no carro.
Depois de uns 10 minutos chegamos na casa do Justin.
Passamos pelo portão e eu estacionei. A porta como sempre estava aberta, entramos.
Ry: O que é aquilo?
Eu e o Chris olhamos para o sofá e vimos o Justin dormindo 'por cima' da SeuNome que estava deitada no colo dele.
O Ry pegou o celular e tirou uma foto e postou no Instagram
 " O que leva as pessoas dormirem assim? Depois dizem serem normal"

Fomos para a cozinha para não fazer barulho e ela estava praticamente destruída '-'
Ry: O que aconteceu aqui?
Chris: Meu Deus
Eu: Woow
Voltamos para a sala conversando e o Justin estava sentado no sofá com cara de cú
Eu: Bom dia Bela Adormecida
Ele olhou pra gente assustado

Jus: Caralho seus viados... Espera aí ~disse levantando do sofá e pegando a Sn no colo~ Eu já volto
Ele subiu com ela totalmente "desmaiada" e depois de uns 30 minutos voltou
Ry: Caralho Bieber o que você estava fazendo?
Jus: Me trocando? ~disse rindo~ Eaí suave? ~disse fazendo nosso toque~
Chris: Bem
Ry: Indo
Eu: Suave e você
Jus: Melhor meio que impossível
Chris: Iiiih o que aconteceu?
Ry: Ele conseguiu foder noite passada haha
Jus: HAHA muito engraçado.... Eu vou ser pai ~disse sorrindo que nem otário~
Eu: Wooow
Chris: Seu cú Justin
Ry: De novo?
Jus: É sério eu descobri ontem ~disse indo para a cozinha~ PQP O QUE ACONTECEU AQUI?!
Rimos e fomos para a cozinha
Ry: Queríamos saber também Dude
Jus: Man minha mãe vai me matar quando ela ver isso
Chris: Acho que não eihn 
Jus: Me ajuda a limpar aeh
Ry: Você limpar?
Jus: Eu sei fazer algumas coisas tá?

SN ON

Acordei e estava no quarto do Justin...Estava a maior gritaria lá embaixo. Parecia a voz dos meninos. 
Olhei no relógio e vi que já era 15h, meu Deus como eu dormi
Levantei da cama e tomei um banho demorado 
Sai do banheiro e coloquei uma roupa qualquer

Coloquei um boné e postei uma foto no Insta

" SWAG "

Desci as escadas e não tinha ninguém na sala, deveriam estar na cozinha.
Fui na cozinha e os meninos estavam sentados no chão e tinha várias vassouras e panos na bancada e no chão

Eu: Vocês que limparam? ~disse olhando para a cozinha que estava toda limpa~ Obrigada!
Abri a geladeira e peguei um Iogurte
Ry: Caralho, é assim mesmo a vida. Você limpa toda a cozinha e as pessoas nem fala Oi
Eu: Aii meu amor ~disse mandando beijinho para ele~
 Chris: Eu vou ser padrinho né? ~disse me abraçando por trás e me dando um beijo na bochecha~

Jus: Christian que porra é essa?
Chris: Sem ciumes ela é só minha amiga e eu tenho a minha loira ~eu sai dos braços dele e fui pro jardim~
Tá isso foi meio ridículo da minha parte, mas poxa antes eu era a irmãzinha dele e agora eu sou "só amiga dele"? Isso pode parecer idiota mas me chateia. Então ele que fique com aquela loira
Jus: Ei meu amor ~disse me abraçando de lado~ O que aconteceu?
Eu: Nada amor ~disse ficando de frente para ele~
Jus: Jura?
Eu: Juro
Jus: Vem vamos assistir filme com nós? ~disse levantando e estendendo a mão para mim ~
Eu: Sabia que eu te amo?
Jus: Sabia u.u
Eu: Convencido
Jus: Que você ama ~me roubou um selinho~
Voltamos para a sala e sentamos junto com os meninos.
Chris: Me desculpa pequena...Você sabe que é minha irmãzinha né?
Eu: Não foi nada anjo ~disse jogando uma almofada nele~
Colocamos o filme e começamos assistir
Estávamos todos assistindo filme no chão, quando tocaram a campainha
Eu: Eu atento amores ~disse levantando e indo até a porta~
Abri e dei de cara com o Gustavo
Eu pulei no colo dele e o abracei
Gu: Que saudade pequena
Eu: Aaaah eu vou te bater ~disse enchendo ele de soco e ele ria~
Gu: O que eu fiz sua louca?
Eu: Sumiu 
Gu: Faz 1 dia que não te vejo sua retardada... Para de me bater ~disse rindo~
Ry: SeuNome o que tu tá fazendo?
Chris: Vem logo pequena
Eu: Vem! 
Gu: Vamos ~ele me pegou no colo e começou a andar comigo~
 Chegamos  na sala e ele me colou no chão
Gu: Oi 
Os meninos olharam para ele e viraram para a televisão
Eu: Amores eu vou com o Gustavo lá para cima 
Jus: Vai ~disse pegando o celular~ Alô... Fala logo... Eu sei... Ele está aqui com ela ~ele pegou e o celular e estendendo para  Gustavo~Acho que é a sua namorada 
O Gustavo pegou o celular e ficou com cara de tédio
Gu: Tá... Você sabe que ela é só minha amiga ~CARALHO EU SOU SÓ AMIGA DE TODO MUNDO?~ Também te amo... Tchau ~desligou e deu o celular pro Justin~
Gu: Vamos pessoinhas? ~disse colocando a mão na minha barriga~
Eu: Vamos seu otário
O Justin nos fuzilou e nós subimos pro quarto
Gu: Mas e aí o que me conta?

Justin ON

Aquele menino chegou e eles subiram lá para cima, eu e os meninos continuamos assistindo o filme e só ouvíamos as risadas altas daqueles dois
Chris: Caralho o que eles estão fazendo lá em cima?
Chaz: Devem estar brincando
Eu: Odeio essas brincadeiras
Comecei a mexer no meu celular e entrei no Insta. Estava vendo as minhas atualizações e vi uma foto da SeuNome com o Gustavo

" E com você eu dei os sorrisos mais verdadeiros da minha vida... Me ama <3 @Gustavo_"

Entrei no Insta dele e vi outra foto dos dois


" Você sempre será minha pequena... Folgada ainda está com o meu boné @SeuUser... Pra Sempre! <3 "

Desliguei o celular ficamos ouvindo os gritos
Sn: NÃO PARA GU...AAAAAAAAAAAAAAAAAAH 
Gustavo: VEM AQUI 
Sn: AAAH TÁ BOM... EU ME RENDO ~ela disse e tudo ficou quieto~
 Chaz: Bora comer em algum lugar?
Eu: Tá vou chamar a Sn
Subi e eles não estavam no quarto da Sn. Fui até a varanda e quando fui bater na porta vi os dois abraçados.
Desci as escadas bufando
Ry: O que aconteceu
Eu: Vamos logo!

SN ON

Eu e o Gustavo tiramos umas fotos e postamos no Insta
Começamos a pular na cama igual retardados
 Eu: Me segura eu vou cair ~disse rindo~
Eu desci da cama e começamos uma pequena guerra de travesseiros

Eu: NÃO PARA GU...AAAAAAAAAAAAAAAAAAH  
Gu: VEM AQUI ~disse me empurrando na cama e fazendo cocegas~
Eu: AAAH TÁ BOM... EU ME RENDO
Gu: Fala 
Eu: Eu te amo maninho!
Gu: Também te amo maninha!
Ficamos quietos e começamos a assistir um filme qualquer.
Gu: Vem vamos para a varanda
Levantamos e ficamos ali 
Vi o Justin aparecer ali e depois sair bufando.
Levantei rápido 
Gu: Aonde você vai?
Eu: Atrás do meu namorado ~disse correndo~
Desci as escadas e o Justin estava saindo de casa com os meninos
Eu: Justin espera!
Jus: O que é? ~disse me olhando com raiva~
Eu: O que você ia falar comigo?
Jus: Ah... Nada você está muito ocupada com o seu amiguinho
Eu: Não começa ~disse indo na direção dele~
Jus: Ah por favor
(Ignorem a legenda)
Eu: Justin para de crise
Jus: Claro como sempre sou eu!
Os meninos saíram nos deixando sozinhos na sala com aquela mini DR
Eu: Você tem que parar com esse ciúmes idiota Justin... Você sabe que ele é só meu amigo
Jus: Você as vezes age igual a Selena
Eu: VOCÊ NUNCA ME COMPARE COM ELA JUSTIN ~disse batendo nele e ele me segurava~
Jus: POR QUE VOCÊ SEMPRE FAZ ISSO? SEMPRE PREFERE ELE DO QUE A MIM? ME FALA SEUNOME
Eu: JUSTIN EU NUNCA PREFERI ELE! VOCÊ SEMPRE FOI O HOMEM QUE EU AMEI! ~disse o olhando nos olhos~
Ele me olhou e me puxou contra o seu corpo
Jus: Me desculpa! É que eu te amo! E não suporto te ver com outro ~disse no meu ouvido e aquilo me excitou~ Vem aqui
Ele me puxou e me beijou 
O beijo era tão bom. Ele apertava a minha bunda e eu dava leve puxões em seus cabelos.
Ele me pegou no colo e foi me levando até a escada.
Jus: Eu acho que temos que avisar pra visitas
Eu: Tá ~disse descendo do colo dele~
Jus: Ei... Continuamos
Subi correndo e falei pro Gu que eu o Justin iriamos sair.
Ele foi embora e eu fiquei no nosso quarto sem arrumando algumas coisas minhas já que o Justin não subia nunca.
Senti alguém colocando a mão na minha cintura e me virando bruscamente
Ele me puxou para cima e falava besteiras no meu ouvido
 Ele começou a me beijar e me deitou na cama e foi se aproximando devagar dos meus lábios
Ele começou a me beijar e aquele beijo estava cada vez mais intenso
 Eu girei ficando por cima dele e tirei a minha blusa
Ele voltou a me beijar e

[...]

Continua?
Mil desculpas por ter sumido :(
Eu estou com vários problemas de saúde amores :/
Eu fiz vários exames para ver o que tenho e agora estou esperando os resultados.
Fiz metade desse capítulo no hospital. 
Bom espero que tenham gostado ahsuhaushu'
Será que deixei vocês ansiosas ou coisa assim?
Capítulos felizes e tristes estão por vim :3
Gente eu estava escrevendo essa parte final e minha mãe estava do meu lado olhando toda hora pro pc ahsuhaushuah' Tava toda hora voltando pro Insta do Justin <3


Respondendo os Comentários <3

Panda: Tuts Tuts foi a 1º haha... Continueii... Beijoooswaggy <3

Luiza: Continueiii... Beijoooswaggy <3

Thays: Continueiii.... Beijoooswaggy <3

Alice: Continueiiii... Obrigada flor >.< ... Beijooooswaggy <3

Giulia: Continueiii.... Diva é você :3 ... Beijoooswaggy <3

Palloma: Você que é diva, linda, perfeita <3 Continueiiii.... Beijooooswaggy <3



Então é isso minhas divas <3
Amo vocês <3
Comentem e favoritem!
Vejo vocês no próximo capítulo <3
Amo vocês <3
Beijoooswaggy <3

~Nicolle~






6 comentários:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas