quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

#ib Love at first sight capitulo 3

voçe on: 
bom nem consegui dormir direito,durmi meia hora só e depois levantei e fui tomar um banho e comer alguma coisa.
voçe off
botei essa roupa:
  



vc: pai vamos dar uma volta pelo bairro.
s.p:vamos sim,so que depois de comer alguma coisa ta bom.
vc:ta bom vamos comer um sanduiche,pode ser?
s.p:pode sim filha.
voçe on:
comememos e logo em seguida fomos dar uma volta pelo bairro,bom tinha passado um menino lindo perto de mim,mas falei pra mim mesmo nao voçe nao pode se apaxonar.
voçe off:
s.p: e ai filha ta gostando do bairro?
vc:sim até que é bonito.
s.p:por que voçe ta com essa cara de boba.
vc:nada nao pai rs(era por causa do garoto)
s.p:sei, deve ser por causa daquele menino bonito que passou por aqui agora né.
vc:ta louco pai, eu em cada uma...
s.p: ta bom entam,olha depois de amanhã agente vai la na sua nova escola te matricular.
vc:ah nao, eu nao quero ir pra escola, ainda mas que é escola nova.
s.p:vamos sim voçe tem que estudar,e voçe vai fazer novos amigos voçe vai ver.
vc:fazer o que né.
s.p:agora vamos para casa,para arrumar as coisas nos seus devidos lugares.

continua...

0 comentários:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas