terça-feira, 22 de janeiro de 2013

#ib Love at first sight capitulo 4

em casa:
s.p:sobe pro seu quarto pra arrumar as coisa la,e depois desce para me ajudar a arrumar as coisas aqui em baixo,pois amanhã agente vai sair pra comprar seu material de escola.
vc:ah pai eu nao quero ir pra escola.
sp:filha voçe nao tem escolha.
vc:ta bom fazer o que né.
voçe on:
subi pro meu quarto,arrumei tudo no seu devido lugar,e fiquei pensando naquele menino que eu vi mas cedo,e pensei sera que os garotos daqui são iguais aquele? se for nossa.
voçe off:
vc:pronto ja arrumei meu quarto.
s.p:eu ja to acabando de arrumar a cozinha,arruma la a sala.
vc:ta bom pai
s.p:acabei de arrumar a cozinha,quando voçe terminar de arrumar a sala vai tomar banho que agente vai sair pra jantar fora.
vc:serio,ai que legal ta bom pai.
voçe on:
acabei de arrumar a sala rapidinho,e subi e tomei um banho rapido,pois estava anciosa em sair pra jantar fora.
voçe off:
vc:ja estou pronta.
s.p:ja esta pronta,nossa foi rapida em.
vc:rs vamos to anciosa.
sp:ta bom vamos apressadinha.
fora da casa:
voçe on:
nossa aquele menino de novo,passando aqui será que ele mora por aqui,nossa ele é tão lindo.
voçe off:
sp:ta com aquela cara de boba de novo em
vc:to nada rs
s.p:ta sim,ah ja sei deve ser por causa daquele mesmo garoto que vimos hj mas cedo, e que passou aqui de novo né
vc:nada a ver,so fiquei meia encucada pensando que ele deve morar por aqui,só isso...
s.p:sei hum...
vc: é verdade,ja estamos chegando no restaurante
s.p:sim pq
vc:eu to com fome...
s.p:chegamos.
vc:chama o garçom e pede uma comida tipica do brasil ta pai.
s.p:ta,garçom agente vai querer arroz,feijão,bife e uma porçao de batata frita e uma coca cola de 2 litros.
garçom:ok,daqui a 20 minutos eu trago o seu pedido senhor.

depois de 20 minutos o garçom veio com a comida,vcs comeram pagaram e logo em seguida foram enbora,chegam em casa e foram logo dormir pois amanhã teria um dia cheio.
continua....





0 comentários:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas