quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

#ib Love at first sight capitulo 5

voçe on:
no dia seguinte levantei as 7:00 para poder ir com meu pai comprar meu material escolar, tomei banho e desci.
voçe off:
vc:bom dia pai.
s.p:nossa que animação essa hora da manhã.
vc:é por que to começando a me acostumar,com a minha nova vida aqui no canadá.
s.p:toma café logo pra gente ir logo comprar o seu material de escola.
vc:ta bom.
voçe on:
tomei meu café super rapido e saimos para ir comprar meu material,pois meu pai ainda vai pro trabalho.chegando na loja...
voçe off:  na loja:
s.p: pega logo o que voçe vai precisar se não vou me atrasar pro trabalho.
vc:ta bom,vai ser rapido.
voçe on:
peguei o caderno,mochila,caneta,lapís,borracha,agenda,e depois pagamos e fomos em bora.
voçe off:
s.p:vamos que ainda da pra mim te levar em casa.
vc:não precisa não pai,eu vou sozinha.
s.p:mas vc não sabe ir sozinha.
vc:pai me da o dinheiro pro taxí que eu dou o endereço pro taxista e vou embora.
s.p:ta bom mas cuidado em.
vc:ta bom tchau.
voçe on:
bom me despedi do meu pai,e fui embora pra casa.chegando perto de casa,pedi pro taxista me deixar na praça perto da minha casa e desci do taxí e fiquei sentada la por um tempo,ai passou o menino lindo de novo,mas dessa vez ele falou comigo.
voçe off;
menino lindo:oi
vc:oi
menino lindo:tudo bem com vc?
vc:tudo sim e com vc?
menino lindo:tudo bem sim,eu ja estava ficando curioso pois eu ja te vi por aqui umas 3 ou 4 vezes.
vc:eu tbm,tava achando estranho
menini lindo:vc mora por aqui?
vc:sim eu moro no final dessa rua e vc?
menino lindo:eu tbm.,ah nem me apresentei meu nome é austin mahone e o seu nome é?
vc:(seu nome e sobrenome) prazer rs
austin:que nome lindo vc tem.
vc:muito obrigada o seu tbm é lindo.bom agora eu tenho que ir embora,pois tenho que arrumar minha mochila pra mim poder ir me matricular na escola amanha.
austin:então tchau até outro dia.
vc:tchau até.
austin on:
nossa que menina linda,eu ja estava curioso e precisava conheçer ela,pronto agora ja sei o nome dela,mas achei ela diferente das meninas daqui sei la ela é linda de corpo ela tem bunda é bem diferente das meninas daqui que é todas feias de corpo, mas tbm é linda de rosto,acho que me apaxonei rs e alem de tudo é bem sinpatica.
austin off:
vc:nossa que menino lindo e simpatico.(cara de boba)

continua...
com 2 comentarios

0 comentários:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas