segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

#ib Love at first sight capitulo 6

voçe on:
nossa ele é lindo e ainda é bem simpático,se todos os meninos forem igual a ele por aqui eu vou  começar a gostar daqui rs...
voçe off:
chegando em casa:
vc:ah vou subir logo pra arrumar minha mochila,pq depois vou ficar la fora ouvindo musica.
voçe on:
ah só vou colocar o necessário, pois é o meu primeiro dia no colégio e eu nem sei como vai ser a minha adaptação lá,só duas coisas que faço questão é o meu livro e meu celular com minhas musicas preferidas...
voçe off:
vc:nossa já ta tarde nem percebi a hora passando,vou descer para almoçar e depois vou ficar la fora um pouco.
terminando o almoço...
vc:vou escovar os dentes e ficar la fora,vai que eu veja o Austin ne rs.
voçe on:
ah ta chatão aqui fora, vou entrar pra ver um pouco de TV,e depois vou dormir pq amanhã vou ter que ir pra escola.
voçe off:
vc: (dormindo)
s.p:oi filha,ixi ela ta dormindo ...
vc:oi pai vc acabou de me acordar né rs
s.p:é pq já ta tarde é melhor vc ir subir pra dormir,pois amanhã vc tem que acordar cedo.
vc:ta pai bjs vou dormir.
s.p:tchau boa noite.

continua o próximo capitulo promete...

0 comentários:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas