terça-feira, 29 de janeiro de 2013

#ib Love at first sight capitulo 7

No dia seguinte...
s.p:filha levanta,se não vamos se atrasar.
vc:ta pai ja vou descer.
s.p:não demora em...
vc:ta bom
voçe on:
bom chegou o dia,mas não sei o porque estou sentindo que vai acontençer uma coisa muito boa na minha vida e estou tão feliz e nem sei o porque,deve ser coisa da minha cabeça só pode. bom vou tomar banho e fazer minhas higienes.
off:
vc colocou essa roupa: vc escolhe qual vc quer 


vc:ja to descendo pai.
s.p:ta to te esperando no carro.
voçe desceu e foi direto pro carro.
s.p:e ai animada pra escola?
vc:to, e não sabe como é...
s.p:hã? ta maluca?
vc:não é pq não vai ter minha amiga la comigo e isso é chato.
s.p:te entendo filha mas vc sabe que agente so ta aqui por causa do meu trabalho né.
vc:sei sim pai.
s.p:vamos chegamos na escola.
vc:ja tão rapido.
s.p:é pq é bem perto de casa.
vc:ai pai to com vergonha.
s.p:para de palhaçada,vergonha do que.
vc:ah eu não conheço ninguem.
s.p:ta agora vamos entrar se não vc vai se atrasar pra escola e eu pro trabalho.
Entrando na escola todos olham pra vc...
vc:viu pai?
s.p:o que ?
vc:todos me olhando ai que vergonha.
s.p:ta,vamos entrar na diretoria agora.
vc:ta.
diretora:bom dia, o que desejam?
s.p:é que eu sou (nome do seu pai) e vim acertar os ultimos detalhes da matricula da minha filha.
diretora:ah sim,olha acho melhor ela indo pra sala dela pois falta 2 minutos para bater o sinal, (seu nome) toma esse papel esta escrito o numero da sua sala,vai se não vai se atrasar.
vc:ta bom.
voçe on:
que legal nem conheço o colegio e tenho que procurar a minha sala legal em diretora,adorei vc,eu estava procurando minha sala distraida quando esbarro em alguem. foi tipo assim so que na escola.

vc:oh meu DEUS.
o menino que vc esbarrou:hã?(finge que em inglês)
vc:não é nada não é que eu esqueçi de falar em inglês.
menino que vc esbarrou:vc é nova aqui né
vc:sim como vc sabe?
menino que vc esbarro:é pq nunca te vi antes e vc é diferente das meninas daqui.
vc:ata,eu to meia perdida aqui sera que vc pode me ajudar a chegar na minha sala.
menino que vc esbarrou:sim deixa eu ver o papel, ah vc vai ser da minha sala rs.
vc:ah que bom pelo menos ja conheço alguem.
menino que vc esbarrou:ah nem me apresentei meu nome é justin bieber e o seu é?
vc:prazer (seu nome).
j.b:agora vamos para sala se não vamos nos atrasar.
vc:ta bom e obrigado por esbarrar em mim,se não eu nunca ia achar a minha sala rs
j.b:de nada to aqui sempre que precisar rs,bom é aqui vamos entrar.
vc:ta obrigado eu vou sentar ali ta.
j.b:ta bom.

continua...




0 comentários:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas