sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

#ib Love at first sight capitulo 8

voçe on:
chegando na sala  todos olharam para mim,e eu fiquei cheia de vergonha mas continuei andando e sentei em uma cadeira que fica no meio da sala...
off:

xxx:oi
vc:oi 
xxx:prazer eu sou caitlin, e vc é?
vc:me chamo (seu nome) prazer caitlin
caitlin: vc é nova aqui né?
vc:sim
caitlin:vc é daqui do canadá mesmo ou veio de outro país?
vc:eu sou do Brasil
caitlin:serio la é lindo né,e os meninos daqui adoram o Brasil
vc:não tem como não gostar rs.
caitlin:vc vai ficar na hora do recreio com quem?
vc:sozinha né,pois não conheço muita gente aqui só vc e o justin.
caitlin:hã? vc conheçe o justin,como?
vc:nossa calma, é porque ele me ajudou a encontrar a sala pq eu tava perdidinha aqui nessa escola,e tem mas ele é um menino comum.(lenbrando que o justin na historia é anonimo)
caitlin:sabe o que é depois eu te falo pois o professor chegou...
vc:ok.
professor:bom dia turma.
todos:bom dia.
professor:ei vc(apontando pra mim) é aluna nova.
vc:eu?
professor:é vc mesmo.
vc:sou sim.
professor:qual o seu  nome?
vc: (seu nome)
professor:vc é daqui do canadá mesmo ou é de outro país?
vc:eu sou do Brasil.
justin: BRASIL...
professor:o que foi justin...
justin:nada não professor (rindo e olhando pra vc)
professor:sei ,seja bem vinda (seu nome)
vc:obrigada
 
durante a aula:
voçe on:
omg o justin não para de me olhar,ai to ficando com vergonha,vou fingir que nem to vendo. ele ficava te olhando assim so que rindo.

continua...

0 comentários:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas