quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

#ib Love at first sight capitulo 10

as ultimas aulas passaram voando
caitlin:e ai vai sair com o justin?
katy(o novo nome da personagem) :não ta maluca.
caitlin:não,mas é pq vc dois tavam se olhando de um jeito.
katy:eu e ele somos so colegas ou amigos eu nem sei direito.
caitlin:sei,mas não vou ficar mas te zuando não ta.
katy:acho bom rs to brincando.
caitlin:vamos descer 
katy:claro , eu quero ir embora logo.

voçe on:
descemos e o justin tava la me olhando,eu confesso que estava achando aquilo estranho mas desviei o olhar...
off:
justin:oi meninas
caitlin e katy:oi justin
justin:ja vão pra casa?
katy:bom eu vou to super cansada.
caitlin:tbm vou.
justin:poxa queria dar uma volta,se destrair um pouco.
katy:deixa pra outro dia.
caitlin:tchau pra vcs
katy e justin:tchau,até manhã.
caitlin:até.
katy:pq voçe ficou me olhando daquele jeito quando eu estava descendo.
justin:estava te admirando.
katy:ah para com isso
justin:vc é muito linda.
katy:obrigada,agora eu tenho que ir enbora mesmo.
justin:ta bom,posso te dar um beijo no rosto?
katy:ué pode 

voçe on:
nossa o que foi aquilo,mo climao entre eu e o justin,mas eu so quero a amizade dele,eu não vou deixar mas aquilo aconteçer.
off:

justin on:
nossa eu acho que eu to gostando da katy,sei la ela me fascina é divertida,linda e ainda é gostosa ela é perfeita.
off:


katy:pai cheguei ta ai 
s.p:to sim filha ja vou descer to aqui no quarto.
katy: ta bom eu vou dormir um pouco ta.
s.p:não vai almoçar não filha?
katy:vou sim,so que to cheia de sono,quando eu acordar eu almoço ta.
s.p:ta bom.

continua...

0 comentários:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas