domingo, 10 de fevereiro de 2013

#ib Love at first sight capitulo 11


s.p:filha acorda para comer  alguma coisa.
katy:ta bom pai vou tomar um banho e já desço.
s.p:ta bom e não demora.
katy:ok.
katy on: o que foi aquilo hoje la na escola  o Justin me olhando daquele jeito,eu tenho que admitir que ele é lindo,que me faz rir mas só quero a amizade dele e nada mas.
katy off:
justin on:bom a katy é linda,tem um corpo de dar inveja a qualquer menina,mas ela também é divertida,fofa ou seja muito especial,ei justin o que é isso vc ta apaixonado,não é só amizade entre nós dois só isso....
na casa do justin a campainha toca:
Justin off:
Justin:ja vai.(abrindo a porta) oi chaz
chaz:oi Justin posso entrar.
Justin:pode sim,o que ouve que vc não foi a aula ?
chaz:ah não tava a fim,mas e aí teve novidades esse ano? entrou alguma menina nova na escola?
Justin:sim tem uma brasileira na nossa sala.
chaz:sério,ela deve ser gostosa NE?
justin:é sim e muito,mas não é isso que chama a atenção nela, e sim sua simpatia,sua conversa e etc.
chaz:putz vc ja conheçe ela a esse ponto,ta rápido em Justin.
Justin:para com isso cara,é pq eu sem querer esbarrei nela aí ajudei ela a chegar na sala e tal.
chaz:mas já marcou de sair com ela?
Justin:claro que não,agente só é amigo.
chaz:do jeito que voçe falou dela parece que ta apaixonado,por isso  que eu perguntei.
Justin:que apaixonado o que  ta maluco agente  só é amigo mesmo.
chaz:então o caminho ta liberado pra mim?
justin:claro,mas não apronta com ela não em   se não vai se ver comigo.
chaz:ta ok.
Justin:mas vc não gostava da caitlin? 
chaz: ah justin eu gosto,mas ela parece que não gosta  de mim.
Justin:sabe que é amiga dela e pode te ajudar?
chaz:quem?
Justin: a katy
chaz:quem é katy?
Justin:a brasileira
chaz:ah sim,eu vou falar com ela pra me ajudar, mas Justin se a caitlin não gostar de mim eu vou investir na katy ta.
na casa da katy:
katy:pronto pai,agora vou comer está satisfeito agora?
s.p:to sim filho,vc não pode ficar muito tempo sem comer.
katy:ta ok pai.
continua...

0 comentários:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas