sábado, 2 de fevereiro de 2013

#ib Love at first sight capitulo 9

voçe on:
se passaram as duas primeiras  aulas e chegou o recreio,putz pelo o que eu to vendo vou ter que ficar sozinha no recreio,mas não tem problema eu trouxe o meu livro e meu cel.
off:
caitlin: oh (seu nome) me espera ai.
vc:eu pensei que eu ia ficar sozinha no recreio.
caitlin:uma amiga não deixa a outra sozinha.
vc:ah brigada,então vamos porque vc ia me falar alguma coisa antes do professor chegar né.
caitlin:é sim,sabe por que fiquei surpresa de vc ter conhecido o Justin.
vc:hã fala...
caitlin:é porque o Justin,o chaz o melhor amigo do Justin e o Austin são os meninos mas lindos da escola.
vc:ah então eles são metidos por causa disso?
caitlin:não é isso é pq o justin vive só ele e o chaz,mas eles são bem simpaticos eles falam com todo mundo so que na maioria das vezes só ele e o chaz que estam juntos.
vc:ah ta então vc ficou surpresa pq ele é mas de falar com chaz do que o resto da sala?
caitlin:sim e o austin,ele fala com todos não tem melhor amigo ele fala com todos da sala e costuma sentar com os meninos,mas é bem simpático tbm.
vc:eu não reparei muito no pessoal da sala não,mas quem é esse Austin e esse Chaz?
caitlin:eles não vieram hj não.
vc:ah...
caitlin:mas vou te falar uma coisa tenho pra mim que o Justin e o Austin não se gostam muito não,pois quando estamos todos da sala conversando e o Austin ou Justin começa a falar a cara deles mudam.
vc:serio isso tenso em rs.
caitlin:mas não fala nada disso que eu te falei pra ninguém em.
vc:ta ok,eu sou um tumulo.
caitlin:o Justin ta vindo pra cá,eu vou ali buscar um suco.
vc:fica aqui menina para de bobeira.
caitlin:vc não acha que eu vi os olhares dele pra vc la na sala não rs.
vc:para de palhaçada,vai la então.
caitlin:tchau depois vou direto pra sala tá.
Justin:oi (seu nome)
vc: oi Justin
Justin:quer dizer que vc é brasileira né
vc:sou sim rs.
Justin:por isso que achei vc diferente,das meninas daqui.
vc:diferente,ah sim gorda NE rs
Justin:claro que não,vc não é gorda e sim gostosa rs.
vc:assim vc me deixa com vergonha.
Justin:achei vc diferente pois vc não é magrela igual as garotas daqui e tem uma beleza diferente das meninas daqui.
vc:ta bom já entendi,vamos mudar de assunto (cara de tímida)
Justin:ta bom então,vc já conheceu muita gente desde que vc chegou no Canadá.
vc:não,eu sou conheço vc, a caitlin e um menino que mora na minha rua, só três pessoas mesmo.
Justin:ah mas logo,logo vc faz mas amizades,como é o Brasil.
vc:ah resumindo é lindo rs.
Justin:vc deixou algum amiga ,namorado lá.
vc:amigos sim,namorado não.
Justin:hum...

sinal toca.
vc:vamos o sinal tocou.
Justin:vamos sim.

chegamos tipo assim na sala e todos olharam para gente depois se despedimos e sentamos na nossa cadeira.

caitlin:o que foi aquilo?
vc:aquilo o que?
caitlin:o Justin e vc entrando e rindo olhando um para o outro.
vc:ah não é nada é que ele tava me contando uma piada.
caitlin:sei...
vc:não é nada,ele só é um colega meu,só isso.
caitlin:ta bom sei.

continua...
meninas vou botar um nome pra personagem principal de katy ta bom bjs  e comentem.



0 comentários:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas