quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

#ib Love at first sight capitulo 12


s.p:acho bom rum.
katy:haha achei muita graça
s.p: eu to brincando,mas não deixa de comer não ta.
katy:só foi hoje pai, é pq eu tava cansada.
s.p:eu sei disso, se arruma mas tarde pra gente dar uma volta pelo bairro.
katy:ai que bom,já tava ficando no tédio aqui dentro dessa casa,sem fazer nada.
s.p:então 19:30 da noite eu quero vc arrumada,ta bom.
katy:OK, então eu vou subir agora.
s.p:ah não vai não,vc não me falou como foi na escola.
katy:ah pai.
s.p:ah filha fala ai .
katy:ta, no inicio foi horrível mas depois foi bem legal.
s.p:por que foi horrível no inicio?
katy:ah eu mal conhecia a escola e a diretora me mandou eu procurar a sala,ai logo depois eu tava toda destraida tentando procurar a sala, ai acabei esbarrando em um menino e meus livros e tudo que tava na minha mão caiu no chão e as coisas que tava na mão dele tbm.
s.p:nossa eu estranhei a diretora não ter te levado na sala tbm,mas e ai o menino nem te pediu desculpas não?
katy:pediu sim,ele me ajudou a chegar na sala que tbm ele era da minha sala tbm,depois eu conheci a caitlin que virou minha amiga logo de primeira e que me falou a fofoca da escola toda rs
s.p:e depois
katy:putz vc ta querendo saber demais em, mas vou te contar, depois passaram as duas primeiras aulas e fui pro recreio e fiquei conversando com o Justin pois o amigo dele não tinha ido e tal. (seu pai te imterronpe)
s.p:quem é Justin?
katy:o menino que esbarrou em  mim e me ajudou a chegar na sala, putz pai já 19:00 horas vou me arrumar.
s.p:é mesmo,e ô toma cuidado com esse tal de Justin em.
katy subindo as escadas: pai  para com isso ele é legal ta.
s.p:sei,agora vai se arrumar.
voçe on:
nossa o justin ta tomando conta dos meus pensamentos, até meu pai percebeu alguma coisa diferente mas eu só quero a amizade dele mesmo e nada mas.
off:
s.p:(gritando) FILHA JÁ TA PRONTA.
katy:(gritando):JÁ TO DESCENDO.
5 minutos depois:
katy:vamos?
s.p:vamos sim.
voçe on:
fomos andando,ai chegamos perto da praça do bairro e lá tinha uma sorveteria,nisso encontramos o Austin....
off:
Austin:oi katy
katy: oi tudo bem?
Austin:agora eu to melhor sim
katy:pq agora sim?
Austin:é pq eu tava doente,não consegui nem ir pra escola.
katy:que bom vc esta melhor, qual o nome da sua escola?
Austin: (me da sua escola) e a sua?
katy:também to estudando la.
austin:eu fiquei sabendo que entrou uma brasileira na minha sala e to doido pra falar com ela pois eu acho o Basil lindo.
katy:pensando  (a brasileira sou eu)
s.p:katy vc não vai me apresentar a ele não rs.
katy:ah desculpa esqueci,Austin esse é o meu pai, e pai esse é o Austin.
Austin:prazer senhor.
s.p:prazer Austin,katy não é  aquele menino que quando ele passava vc ficava com cara de boba?
Austin:rs
katy:(com vergonha) pai isso é mentira, eu só tava sismada pois eu via ele direto pelo bairro só isso vc inventa cada coisa.
s.p:sei
Austin:não precisa ficar com vergonha não eu tbm ta achando estranho.
katy:agora mudando de assunto,agente tem que ir agora né pai,pq eu tenho que acordar cedo amanhã.
s.p:vamos sim.
Austin:eu vou com vcs pois é caminho da minha casa.
voçe on:
que vergonha meu pai me fez pagar, não precisava ele ter falado aquilo agora o Austin deve ta pensando que eu gosto dele,e ele ta me olhando e rindo ai que saco odeio o meu pai.
off:
s.p:bom chegamos filha.
katy:é tchau Austin.
Austin:tchau katy até manhã na escola
katy:até
s.p:tchau Austin.
Austin:tchau senhor.

continua...

Um comentário:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas