segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

#ib Love at first sight capitulo 13


katy e seu pai entrando em casa:
katy:valeu em pai...
s.p:o que eu fiz?
katy:ainda pergunta, haha
s.p:ah foi aquilo que eu falei pro Austin, que vc fica com cara de boba quando ele ta por perto.
katy:foi sim, e eu não fico com cara de boba.
s.p:para de graça,não tem nada a ver.
katy:claro que tem agora ele vai pensar que eu sou apaixona por ele, que fico babando a cada vez que ele passa.
s.p:mas   é assim que vc fica
katy:não é nada, eu só acho ele lindo e mas nada.
s.p:sei...
katy:deixa esse assunto pra lá,agora vou subir pra dormir,pois amanhã tenho que acordar cedo.
s.p:ta vai la,mas que vc fica que nem uma boba admirando a beleza dele vc fica...
katy:ah não enche pai... boa noite....
s.p:(rindo) boa noite e sonha com o.... ( vc o imterronpe)
katy: nem pense em terminar a frase....
s.p:ta OK rs
katy on:
meu pai não podia ter feito aquilo,putz me matou de vergonha, eu sei que quando eu não conhecia ele eu ficava igual a uma boba,mas eu não fico mas assim,amanhã concerteza ele vai ficar surpreso em saber que eu sou a brasileira...
off:
No dia seguinte,vc acorda 6:00 da manhã,e vai direto pro banheiro tomar banho e fazer sua higiene matinal,que por sinal demora cerca de 30 minutos,depois de 30 minutos vc sai do banheiro e bota uma roupa legal, e faz uma maquiagem neura,passa o protetor solar no rosto,passa uma base ,lápis de olho e brilho labial e tá pronta sua maquiagem,depois vc desce pra tomar café e ir pra escola.
s.p:bom dia filha.
katy:só te dou um bom dia pq eu sou educada,pq se não ficaria no vácuo.
s.p:ah filha desculpa,eu não sabia que vc ia ficar com raiva.
katy:tudo bem, e eu não fiquei com raiva, é pq ele pode pensar que eu to apaixonada por ele e eu não estou.
s.p:ta bom,agora toma seu café pq já são 6:50 da manhã e vc pega 7:15 na escola.
katy:nossa já é isso tudo,vou acabar me atrasando.
continua...

0 comentários:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas