segunda-feira, 4 de março de 2013

#ib Love at first sight capitulo 19


na casa da katy...
katy on:
bom já são 14:30 eu vou descançar so meia hora e depois eu levanto tomo um banho me arrumo e como alguma coisa...
off:
¨¨¨¨¨¨¨¨¨meia hora depois¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
katy on:
vou tomar um banho, me arrumar e comer alguma coisa pois so to com o café na barriga...
off:
s.p:katy cheguei vc ta ai...
katy (descendo as escadas)to sim, mas ja vou sair
s.p:vai aonde?
katy:vou na sorveteria encontrar um amigo.
s.p:o Austin sabe disso?
katy: não mas o Justin é só meu amigo e ele sabe disso
s.p:mas se o Austin aparecer por aqui, o que eu falo?
katy:fala que eu fui na sorveteria conversar com o Justin que ele sabe o por que ta bom
s.p:ok
katy: ixi ja são 16:00 horas tchau pai...
s.p:mas vc não ia comer...
katy: eu como algo por la mesmo....
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨na sorveteria¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Justin:oi , vc ta atrasada
katy: ah desculpa é pq meu pai tava me enchendo o saco...
Justin: ixi nem sabia que vc tinha saco kkkk
katy:haha nem se pode dar confiança que já começa né, mas eu tava sentindo falta disso do seu senso de humor..
Justin: rs e eu de te perturbar kkkk
katy:ah vamos pedir um sorvete logo, eu não comi nada
Justin: ta bom esfomeada....
Justin on:
tenho que confessar que tava sentindo falta dessa maluquinha, de perturbar ela e de tudo que tem haver com ela...
off:
Justin:kkkkkkkkkkkkkk
katy: ta rindo do que ?
Justin:da sua cara kkkk
katy: ah brigada por me chamar de feia ou coisa assim
Justin: nunca vc é linda brasileirinha, é pq sua boca ta suja de sorvete kkk
katy: a onde aqui (apontando)
Justin:pera ai deixa eu limpar.(eu me aproximei bem perto dela,mas estavamos nos olhando fiçadamente prestes a dar um beijo até que... nos beijamos, um beijo doce, romântico e sincero como se nos dois quiséssemos esse beijo a muito tempo)....
katy(parando o beijo) isso não devia ter acontecido nunca....
Justin: desculpa katy eu prometo (katy me interrompe)
katy: vamos esquecer isso ok, agora voltamos a ser amigos e nada vai atrapalhar isso...
Justin: eu concordo, mas agora vamos embora.
katy: ok, eu ja vou indo tchau....
Justin:tchau e desculpa...
katy: esquece isso nunca aconteceu ok.
Justin: ok
Justin on:
como eu posso esqueçer o que eu mas queria desde do dia em que te vi pela primeiro dia, o beijo foi perfeito, foi romântico, doce e muito intenso e eu sei que a katy tbm queria esse beijo...
off:
katy on:
OMG o que eu fiz, eu tenho namorado e eu acabei de trai-lo eu não presto, mas o beijo foi tão bom, foi diferente do Austin pareci que foi com sentimento e foi romântico, doce e intenso ao mesmo tempo, e eu não posso deixar de dizer que sempre tive uma quedinha pelo Justin,mas o meu namorado é o Austin e eu tenho que esquecer isso.
off:
s.p: o que houve filha vc ta estranha, aconteceu alguma coisa?
katy: nada pai, e o Austin veio aqui?
s.p: veio sim e falou que ia passar aqui 19:00 horas pra vcs fazerem um trabalho que era pra entregar amanhã
katy: ok eu vou subir pra descaçar um pouco ta bom .

continua, mas comentem a cada dia que passa mas gente acessa o blog mas não comentam, então comentem ai e digam o que estam achando....

0 comentários:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas