quarta-feira, 6 de março de 2013

#ib Love at first sight capitulo 20


katy on:
putz até o meu pai percebeu imagina o austin, eu não vou ter cara pra olhar ele depois disso esse beijo não devia ter acontecido, ai eu to tão confusa, aquele beijo mecheu muito comigo, eu vou ligar para caitlin vim aqui conversar comigo pois eu to precisando e ainda são 17:30....
off:
ligação on:
caitlin: alô?
katy:oi caitlin sou eu katy,vc ta ocupada?
caitlin:não to de bobeira,pq?
katy:tem como vc vim pra cá agora.
caitlin:claro, mas o que houve?
katy:não tem como falar pelo celular, mas é sério vem rapido.
caitlin: tabom, ja tou indo pra ir bjs
katy:bjs.
10 minutos depois:
s.p:oi caitlin
caitlin:oi, a caitlin ta ai
katy(gritando): PAI MANDA ELA SUBIR....
s.p:vai la, ela ta no quarto.
no quarto da katy:
caitlin: fala logo, que eu to curiosa
katy:bom eu e o justin nos beijamos....
caitlin: hã? 
katy: eu to me sentindo horrivel por ter traido o austin, ele é tão bom pra mim.
caitlin:mas como foi...
katy:bom foi assim...
flashback on:
katy: ta rindo do que ?
justin:da sua cara kkkk
katy: ah brigada por me chamar de feia ou coisa assim
justin: nunca vc é linda brasileirinha, é pq sua boca ta suja de sorvete kkk
katy: a onde aqui (apontando)
justin:pera ai deixa eu limpar.(eu me aproximei bem perto dela,mas estavos nos olhando ficaçamente prestes a dar um beijo até que... nos beijamos, um beijo doce, romantico e sincero como se nos dois quisessemos esse beijo a muito tempo)....
flashback off:
caitlin: mas quem beija melhor o austin ou o justin?
katy:ah para né caitlin, isso é serio 
caitlin:ah isso vai ficar so entre nos duas o que tem vc me contar...
katy:tabom, assim não é que o austin beije mal, mas só que com o justin foi romântico,e tinha sentimento e foi muito bom, aqueles lábios macios nos meus,e vc sabe que eu sempre tive uma queda pelo justin e esse beijo me deixou confusa.
caitlin: entendi é como se com o justin fosse um beijo sincero com sentimento e com o austin é bom so que diferente.
katy:isso, so que eu falei pro justin para esquecermos desse beijo pois eu não quero perder a amizade dele.
caitlin: mas acho dificil, pois o justin gosta muito de vc, e pelo o que eu percebi vc tbm gosta dele.
katy:é mas tenho que tentar fingir que nada aconteçeu entre agente.
caitlin: katy agora eu tenho que ir já é 18:40 da tarde, bjs e até manhã.
katy: tchau, vc se importa de descer sozinha e pq o austin vai chegar daqui a 20 minutos, e eu tenho que me arrumar.
caitlin: ta ok,até manhã.
katy:até...
katy on:
vou tomar um banho e me arrumar para esperar o austin, e tentar esqueçer isso tudo do beijo com o justin, eu preciso...
off:
s.p: katy o austin ta aqui.
katy: manda ele subir...
s.p: austin sobe lá, mas juízo ta bom.
austin: ok agente só vai fazer o trabalho mesmo.
s.p:espero.
no quarto:
katy: pode entrar austin.
austin: oi meu amor, e ai falou com o justin né?
katy:sim ja acertamos tudo.
austin:que bom (te dando um beijo)
katy: agora vamos fazer o trabalho ok.
austin:ok meu amor.
austin on:
ai eu amo tanto a katy, e ta dificil ficar no mesmo quarto com ela, pois suas pernas estam a amostra e ta me deixando louco, será que ela se entrega pra mim hj.
off:
continua....

0 comentários:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas