quarta-feira, 6 de março de 2013

#ib Love at first sight capitulo 21


austin: vamos parar um pouco com o trabalho( te beijando e como vc tava sentada bem no meio da cama, eu acabei ficando em cima dela)
katy: ai austin,não faz isso...
austin(beijando o seu pescoço)  e susurrando no seu ouvido vai dizer que vc não ta gostando...
katy: não é isso austin (ele ja tava tirando sua blusa, e ja dava pra ver que ele ta excitado)
austin: então é o que ( prestes a tirar o seu short)
katy: para austin, eu não posso vc sabe...
austin: mas eu pensei que vc tava gostando e que quiria perder a virgindade comigo.(saindo de cima de vc)
katy: não é isso austin, eu tava gostando so não acho que seje a hora certa pois so estamos juntos a um mês.
austin: mas e agora eu vou ficar assim(apontando pro seu amiguinho)
katy: se aqueta ai que vc volta ao normal, ou se preferir toma uma duncha bem gelada no meu banheiro.(vestindo a blusa)
austin: vc me deixa louca, com esse seu corpo...
katy: é melhor voltarmos a fazer o trabalho.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨20 minutos depois¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
katy:bom terminamos, acho melhor vc ir agora.
austin: ah poxa,vamos namorar um pouquinho(com cara de malicioso)
katy:melhor não ja te falei que não to preparada
austin: ok então,vou embora...
katy: vamos vou te levar la na porta.
na porta:
austin: tchau amor
katy: tchau até manhã (beijando ele)
s.p: vc ta bem,ta estranho desde que voltou da sorveteria
katy:to sim  pai só to me sentindo cansada mesmo
s.p:vc vai jantar né
katy: vou sim.
voçes jatam e logo depois vc vai pro seu quato pois ja eram 21:00 horas e katy ja tava super cansada e meia triste por ter traido o austin, e ainda tava super confusa.
na casa do justin:
chaz:fala ae, o que vc queria falar comigo?
justin: eu beijei a katy
chaz: sério e ai depois o que aconteçeu?
justin: ela falou que era pra gente esqueçer pq ela so queria minha amizade e nada iria estragar isso, e que não queria ter traido o austin.
chaz: e o que vc falou? 
justin: eu falei que tudo bem que não ia se repetir, mas eu não vou desistir ainda mas que eu percebi que ela gostou do beijo
chaz: e o que vc pretende fazer agora?
justin: pedir ajuda para a caitlin que concerteza ja deve ta sabendo de tudo, e vou tentar saber o que ela falou do beijo.
chaz: tou contigo nessa, pode contar comigo.
justin: pode anotar ai a katy ainda vai ser minha namorada  só minha.
chaz: e a caitlin a minha.
justin: é isso ai mano, amanhã eu vou deixar todo mundo sair e vou falar com a katy sozinho e vou falar o que eu sinto por ela e vou tentar beijar ela de novo, eu preciso daqueles lábios nos meus de novo.
chaz: é isso ae mano,mas agora eu ja vou indo pq ja ta meio tarde e amanhã tem aula.
justin:vlw, por ter me escutado e tchau
chaz:tchau até manhã...
continua...

0 comentários:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas