terça-feira, 12 de março de 2013

#ib Love at first sight capitulo 22


¨¨¨¨¨¨¨¨¨Dia seguinte ,na escola¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

justin:oi katy
katy:oi justin
justin (no seu ouvido): eu quero falar com vc,faz o possivel para ficar na sala até todos sairem.
katy: ta ok.
austin:oi meu amor (selinho)
katy:oi amor
austin:ontem vc me deixou de um jeito que,melhor nem comentar...
katy:kkkk voçe é que anda muito tarado isso sim
austin:é porque vc me deixa louco
katy:ta vamos parar com isso ta rs

o professor chega na sala e...
professor: olha como eu andei observando vcs nos ultimos meses,então resolvi passar um trabalho em dupla, e sou eu que escolho as duplas então, caitlin com chaz.
justin: kkk hum...
caitlin:ah professora isso não vale
professor:então fica sem nota porque ja estão escolhidas as duplas.
chaz(no ouvido da caitlin): ta com medo de mim príncesa...
caitlin:deixa de ser idiota garoto.
professor:agora voltando,para as duplas katy e... justin.
justin:beleza (e pisca pra katy) rs
katy:ah não...
austin: o que foi katy...
katy:nada não austin é pq eu queria fazer o trabalho com vc.

¨¨¨¨no final da aula¨¨¨¨
austin:vamos?
katy:não eu vou ficar mas um pouco, pra resolver uns negocios do trabalho com o jus...
austin: ta ok então, tchau (selinho)
austin saiu da sala e...
katy:justin o que vc quer conversar comigo
justin(se aproxima de vc e acaba te encostando na parede): eu to apaxonado por voçe e sei que vc tbm gosta de mim,aquele beijo me deu forças para lutar pelo seu amor...
katy: justin para com isso,eu ja falei que só quero sua amizade e que eu gosto do aus... (justin te interrompe e te dar aquele beijo, e katy acaba cedendo)

justin para o beijo: ta vendo 
katy:o que...
justin:eu te beijei e vc nem se esforçou para parar o beijo.
katy:eu não vou negar, que gosto de vc que vc me atrai e tal, mas eu não vou trair o austin e eu so quero sua amizade e se vc nao quiser so a minha amizade é melhor nos afastarmos...
justin: eu não vou me afastar de vc porque eu te amo
katy: ta deixa isso pra la, e o trabalha vamos começar quando?
justin: pode ser hj, umas 4:00 pm da tarde
katy:pode sim, e vai ser la em casa ta.
justin; ok e vesse pensa em mim ta brasileirinha linda.
katy:idiota
justin: o idiota que vc ama mas não adimiti.
katy: ah tchau justin até 4:00 pm horas.
justin: tchau bjs linda....

continua e comentem...



0 comentários:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas