sexta-feira, 15 de março de 2013

#ib Love at first sight capitulo 23


Justin on:
bom a katy acabou me confessando que gosta de mim, mas eu já sabia pois a caitlin tinha me falado tudo no inicio da aula, pois eu fui pedir a ajuda dela e ela acabou me falando ela falou que o beijo mexeu muito com a katy e que ela estava confusa, e que ela iria me ajudar, pois ele queria me ver com a caitlin que ela gosta até do Austin mas prefere a mim, até o final dessa semana desse trabalho ela vai ser minha...
off...
¨¨¨¨¨¨na casa da katy¨¨¨¨¨¨
ligando para caitlin...
caitlin:alô,quem é ?
katy:sou eu vaca
caitlin: fala ai lerda
katy: fiz uma besteira
caitlin: ja deu pro Austin,sabia que vc não ia aguentar muito tempo
katy:claro que não né, isso pra mim é muito importante para ser assim
caitlin: então o que é
katy: 1 eu e o Justin nos beijamos de novo e ele falou que eu não fiz nenhum esforço para parar o beijo, e 2 falei que eu gostava dele e que ele me atrai ou seja fiz merda agora mesmo que ele não vai parar de correr atrás de mim...
caitlin: vcs ainda vão ficar juntos, eu sinto isso e ainda tem esse trabalho ai sei não em....
katy: mas eu não quero isso, mas e vc e o chaz sei não em acho que vai rolar em..
caitlin:não vai rolar nada e vc sabe muito bem o porque , então tchau tenho que desligar agora bjs e boa sorte ai ..
katy:bjs e boa sorte pra vc tbm....
katy on:
vou tomar um banho e me arrumar para almoçar e esperar o Justin, ai eu sei que eu não era para ta pensando nisso mas aqueles lábios tão macios nos meus eu já ta sentindo falta disso aquele corpo colado no meu o seu cheiro tudo nele me fascina, ai é melhor eu parar com isso, pq já são 2:30 pm...
terminei meu banho e já eram 3:00 pm então vou almoçar e esperar ele...  terminei de almoçar e já eram 3:45pm, fiquei sentada vendo televisão até ele chegar...
off...
toc toc(kkk batidas na porta)
katy: já vai só pode ser ele....

continua...

0 comentários:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas