sexta-feira, 15 de março de 2013

#ib Love at first sight capitulo 24



katy(abri a porta): entra ai 
Justin:licença
katy: não precisa se fazer de santinho não
Justin: mas não eu não estou me fazendo de nada, e o se pai não esta ai não
katy: não e nem pense em me beijar e coisas assim pq não quero mas trair o Austin 
Justin: um estamos sozinhos aqui, podemos fazer tantas coisas boas (olhando-a com malicia)
katy (com o rosto todo vermelho): para com isso eu te falei tudo o que eu tinha que te falar sobre o nosso beijo 
Justin: ta ok eu só estava brincando com vc gata, agora vamos fazer o trabalho.
katy: assim é melhor..
Justin on:
falei essas coisas maliciosas para katy e ela ficou cheia de vergonha, mas ainda hj irei surpreender ela, eu não consigo tirar os olhos dela e ela as vezes me olha tbm...
off...
katy on:
omg o Justin não para  de olhar pra mim as vezes eu tbm olho pra ele pq não consigo resistir aquele rosto perfeito dele, só que as vezes ele me olha com malicia ,fica olhando pras minhas pernas e mordendo os lábios...
¨¨¨¨¨¨¨¨¨1h30m depois¨¨¨¨¨¨¨¨
katy:ai que bom que já adiantamos  bastante coisa 
Justin: verdade e são muitas coisas 
katy: chegou a me dar fome, eu vou fazer um sanduíche pra mim vc quer um tbm
Justin:quero sim
katy: ok fica aqui que eu já volto.(só pra deixar claro que vcs estavam na sala)
Justin: ok
Justin on: 
é agora, quando ela for pra cozinha em vou botar o meu plano em prática, só esperar uns 2 minuto  vou lá... eu vou na cozinha sem fazer barulho e pegar ela de surpresa...
off...
Justin(chega por trás de katy e passa os braços pela sua cintura e beija o pescoço de katy)  ficou arrepiada princesa? rs
katy: Justin me solta, eu não vou mas trair o Austin
Justin: eu acho difícil pq so eu chegar perto de vc ja fica arrepiada, e vc ja falou isso antes e não adiantou em nada.
katy(Justin te vira e vc fica cara a cara com ele) : Justin agora eu entendo pq o Austin não gosta de vc... 
Justin: chega de falar ( e beija katy que se entrega como sempre)
katy (ouve um barulho de porta e empurra Justin): sai Justin deve ser o meu pai
Justin: poxa ele chegou em uma péssima hora,mas eu ainda estou com fome.
katy: leva pra casa e come la
Justin: porque vc ta nervosa em princesa...
katy: vc irrita sabia, e Justin é serio eu to muito triste de estar traindo o Austin e ainda mas com vc, eu tento mas vc que sempre me beija... seu pai te imterronpe
s.p: filha tem alguem ai com vc ?
katy: tem sim pai, um amigo que veio fazer um trabalho que o professor passou ja Toú indo pra ir, e Justin espero que isso não se repita...
Justin:poxa eu te amo e eu não consigo me controlar, a minha boca sente saudade dos seus lábios, o meu coração sente saudades de vc e só de pensar que vc está com outro o meu coração fica apertado só de saber que não sou eu isso doí tanto.
katy: Justin para com isso , só vai te machucar e me machucar de saber que vc está assim, agora vamos vc precisa ir embora.
na sala 
katy:ai esse é o Justin o meu amigo (falei nervosa)
s.p: prazer Justin,mas vc já vai?
Justin: vou sim, a minha mãe já deve ter chegado então foi bom conhecer o senhor, tchau (com uma voz triste)
katy (leva o Justin até a porta): tchau Justin até manhã (com uma carinha triste)
Justin: tchau minha princesa até manhã (com os olhos cheios de lágrimas)
fechei a porta ...
s.p: eu senti um clima muito estranho entre vcs, o que ouve?
katy: nada não pai
s.p: não é o que parece ele tava com uma cara de triste e vc tbm e vc ainda ta nervosa ,me conta filha eu posso te ajudar.
katy: não é nada pai...
s.p: quando vc quiser me dizer saiba que eu sou todo a ouvidos.
katy: ok ,gora eu vou subir para o meu quarto...


continua....


0 comentários:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas