domingo, 17 de março de 2013

#ib Love at first sight capitulo 25


no quarto de katy...
katy on :
(chorando) eu não aguento mas isso trair o Austin, e ter deixado o Justin triste hj isso ta me destruindo, mas eu não quero machucar ninguém desde quando eu esbarrei no Justin eu me apaixonei por ele, só que agora eu to com o Austin e sei que ele gosta muito de mim e não quero ver ele sofrendo, eu não to aguentando mas, a quer saber eu vou toamar um banho e vou dormir até amanha pra ver se isso que eu to sentindo passa...
off...
Na casa do Justin...
pattie: filho o que ouve com vc?
Justin:nada mãe
pattie: e por que vc está  chorando?
Justin (chorando) : não é nada mãe me deixa ta
pattie: mas filho ... Justin a imterronpe
Justin: mas nada mãe eu preciso ficar sozinho
pattie: ok não quer falar tudo bem, mas quando quiser lembre- se que eu estou aqui ta.
Justin (forçando um sorriso): ok mãe
Justin on:
eu não aguento mas isso hj foi horrivel, ela falando que não quer nada comigo eu to sofrendo e eu sei que ela gosta de mim , ela mesma já confessou mas como sempre esse idiota do Austin ta no meio mas uma vez atrapalhando tudo, mas eu não vou desistir dela  pois o amor vence tudo isso, vou tomar um banho e dormir pra ver se essa dor passa...
off...
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨No dia seguinte na escola¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
katy e Justin se olham assim:
katy e Justin deixam cair uma lagrima , Justin...



katy...

depois katy vira pra frente ...

katy on:
foi horrível ver o Justin com aquela cara de triste , isso mecheu muito comigo mas eu não posso ficar traindo o Austin e ele tem que intender isso ...
off...
Austin:oi meu amor, td bem
katy(com voz de triste): oi tudo sim e com vc
Austin:eu to bem mas vc ja não parece, aquele idiota do Justin fez alguma coisa com vc , se ele fez ele vai pagar por isso
katy: ele não me fez nada fica tranquilo ta (dando um celinho nele)
Justin ver e fica mas triste e com raiva, as aulas acabaram e ...
katy: Justin posso falar com vc?
Justin: pode sim princesa
katy: vc pode ir la pra casa continuar o trabalho
Justin: posso sim, por vc eu faço tudo princesa...
katy: ok então até as 04:00 pm
Justin: ok
katy vai embora com o Austin e logo depois ele vai embora...
katy on:
o Justin precisava falar que eu sou princesa, falar que faz tudo por mim e mas olhar pra mim daquele jeito e depois deixar cair uma lágrima, isso ta mexendo muito comigo....
off...

continua.....


2 comentários:

  1. leitora nova continua por favor estou amando a sua IB *-* tadinho do Jus :( tomara q a Katy fique com ele *-* bjoswaggyy

    ResponderExcluir
  2. ai que bom que vc está gostando fico feliz de saber, dona do blog

    ResponderExcluir

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas