terça-feira, 19 de março de 2013

#ib Love at first sight capitulo 26



¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨4:00 pm¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Batem na porta...
katy: deve ser o justin (atendendo a porta)
Justin: oi princesa, posso entrar?
katy: pode sim Jus, mas antes da gente começar a fazer o trabalho eu quero conversar com você
Justin:pode ser, o que você quer conversar comigo?
katy: foi o que aconteceu ontem aqui em casa e hoje la na escola
Justin: ah....
katy: bom ontem eu fiquei muito triste em te ver com aquela carinha de triste, e por está traindo o austin também, mas algo dentro de mim esta mudando , pois eu fico feliz quando estou com você seus lábios juntos ao meu me faz tão bem, o seu cheiro, o calor do seu corpo a sua respiração, tudo em você me faz bem , mas mesmo assim fico triste pois o austin gosta tanto de mim  e eu tambem gosto dele  e fico triste em saber que estou traindo ele e ainda esta gostando disso  (Justin  imterronpe)
Justin: mas princesa ninguém tem culpa do que estamos sentindo, claro que é errado estar traindo o austin mas tudo aconteceu tão rapido, e tem mas agente se gosta desde do momento em que nos conhecemos, só que o austin foi mas rapido do que eu e acabou te pedindo em  namoro primeiro....
katy: é Justin mas eu não sei o que eu faço, eu não quero sofrer e nem fazer ninguém sofrer, ainda mas por que eu tenho medo do que o austin pode fazer contra você por que ele te odeia e eu não sei o por que.
Justin: é uma historia longa e confusa, mas deixa isso pra lá
katy: ta então vamos continuar o trabalho e esquecer essa conversa.
Justin: vamos continuar o trabalho sim, mas lembre- se que eu te amo e que ainda você vai ficar comigo e ser só minha.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨01:00 hora depois¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Justin: ai que bom que acabamos não estava aguentando mas...
katy: ai eu também rs
Justin: pena que agente não vai mas se ver as tardes né ( abaixou a cabeça)
katy: é eu vou sentir falta de você me dando mole, e me pertubando kkk
Justin: tive uma ideia, bom o trabalho é de uma semana lembra?
katy: sim e o que isso tem a ver
Justin: então agente pode continuar se vendo até o final da semana, mas fingindo que estamos fazendo o trabalho, mas só se você quiser princesa.
katy: awn claro que eu quero, eu adoro quando você me chama de princesa, mesmo eu estando traindo o austin estou feliz por estar do seu lado.
Justin: sério princesa, eu te amo muito só de estar ouvindo isso de você fico tão feliz.
katy: eu to feliz também...
Justin: sabe o que eu estava pensando agora
katy: no que ?
Justin: como deve ta la o trabalho da caitlin e do chaz kkk
katy: ela falou que só vai começar o trabalho amanhã pra ficar pouco tempo com ele pra não cometer nenhuma loucura rs.
Justin: esses dois são ilarios, se amam mas não ficam juntos por que não querem  , e agente que se gosta não podi porque tem uma pessoa no meio disso tudo....
katy: é verdade, tenho que adimitir que gosto de você mas não podemos ficar juntos por causa do austin...
Justin: mas isso vai mudar você vai ver, agora eu ja vou indo amanhã agente se ver na escola e eu tava pensando da gente sair amanhã o que você acha, pois amanhã já é quinta e só temos até sexta pra ficarmos juntos.
katy: pode ser sim, amanhã agente se ver.
Na porta da casa de katy...
Justin (celinho na katy): tchau princesa, até manhã rs
katy: ta louco me beijar aqui na porta.
Justin: estou louco sim ,por você princesa katy.
katy: awn assim não vale, agora vai embora antes que alguém veja.
Justin: tchau...

continua...

Um comentário:

  1. continuaaah ta perfeita eu estou animada curiosa ...o que o Jus vai fazer?

    ResponderExcluir

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas