quinta-feira, 21 de março de 2013

#ib Love at first sight capitulo 27




katy on:
ainda é 06:00 pm, e só fazia 5 minutos que o Jus tinha ido embora e eu já estou com saudades ,daquele sorriso,daqueles lábios nos meus,dos abraços do modo como ele me chama de princesa, é acho que estou realmente apaixona pelo Justin, mas me doí em saber que estou traindo o Austin, ai esso é torturante... celular tocando
off...
katy: alô
Austin: oi meu amor, tudo bem com você?
katy:ah é você (falei sem animo)
Austin: vlw em eu aqui cheio de carinho com você, e me trata assim
katy: ah desculpa é porque to um pouco cansada,mas fala o que você quer amor
Austin:eu queria saber se você quer ir no cinema hj?
katy: pode ser, mas que horas?
Austin:ok então 08:00 pm eu passo ai pra te buscar, ta bjs amor
katy:bjs.
katy on:
affs to sem animo pra fazer nada com o Austin ainda mas agora , com esse meu rolo com o Justin, como eu queria que fosse com ele que eu iria no cinema hj, mas infelizmente ainda não podemos. Vou tomar um banho pra me arrumar aos poucos sabe...
off...
Na quarto do Justin...
chaz: sério que ela te falou tudo isso Justin?
Justin: sério eu to muito feliz mas muito feliz mesmo, mas ainda tenho que ver ela com ele, mesmo ela gostando de mim ela não quer terminar com ele,mas eu sei que logo logo ela vai ser minha só minha...
chaz: ih ta gamadão mesmo em, já eu a caitlin falou que só iria começar a fazer o trabalho comigo na quinta pois não quer ficar muito tempo ao meu lado,mas eu vou fazer ela mudar de ideia.
Justin: esse é o meu garoto, mas chaz você vacilou também né, mas conversa com ela e tenta se explicar pra ela.
chaz:ok, mas e agora qual sera o próximo passo para ficar de vez com a katy?
Justin: amanhã eu vou sair com ela, só não sei aonde vamos , acho que vou fazer um piquenique com ela, o que você acha?
chaz: seria uma boa aí vocês podem conversar e namorar escondido sem se preocupar com o Austin.
Justin: verdade.
No quarto da katy
katy: bom já são 07:40, vou pentear meu cabelo e fazer a maquiagem e pronto só ir sair com o Austin, como eu queria que fosse com o Justin (carinha de triste).
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨15 minutos depois¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
katy descendo as escadas...
s.p:pra onde vc vai tão linda assim?
katy: vou sair com o Austin.
s.p:vcs vão aonde em mocinha.
katy: ih pai pode deixar que eu não vou fazer besteira não,só vou ao cinema com ele (fez cara de triste)
s.p: é por que você está com essa cara de triste em, desde daquele dia você anda triste.
katy: eu não estou triste(forçou um sorriso) só estou um pouco cansada só isso.
s.p:ta bom então quando quiser falar eu estarei aqui pra ouvir  .... bateram na porta
katy: tchau pai deve ser ele.
s.p:tchau filha e juízo.

katy estava assim:
e Austin assim (ignorem a mochila,sacola na mão e o oculos)

continua...

Um comentário:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas