sexta-feira, 22 de março de 2013

#ib Love at first sight capitulo 28




katy on:
bom não estava com a menor vontade de sair com o Austin e nem de estar perto dele, por que eu só penso que estou traindo ele, e ainda ter que olhar pra ele e fingir que não aconteceu nada é difícil que eu não fiz nada de errado é difícil e me sinto péssima só de pensar que mesmo não gostando de trair ele a cada dia que passa eu quero mas e mas ter o Justin bem pertinho de mim mesmo que se for traindo o Austin, mas agora eu vou tentar fingir que to feliz e tentar ver o filme com ele....
off..
Austin: o que vc tem linda vc ta tão calada e com um semblante tão triste
katy: não é nada só estou me sentindo cansada.
Austin: fiquei preocupado, espero que seje só isso mesmo, vamos lanchar agora.
katy: vamos sim.
katy on:
passei o filme todo em silencio sem mesmo mecher , só o Austin que as vezes me dava uns celinhos e fazia carinho em mim, mas eu confesso que não queria, eu estava me sentindo um lixo de estar ali com ele ,e ele não saber da minha traição mas mesmo traindo ele e me sentindo um lixo, eu por um lado me sentia feliz porque eu amo o Justin e ele me faz tão bem...
off...
Austin: amor em qual planeta vc esta em? kk
katy: ah sem graça (forcei um sorriso)
Austin: vc tava no mundo da lua ai e muito pensativa, essa semana vc esta tão estranha.
katy: eu quero ir em bora eu estou com muito sono.
Austin: vamos tomar um lanche e vamos embora ok.
katy: ok, eu vou querer um sanduíche com uma coca ok.
Austin: eu vou querer o mesmo ... falando pro garçom.
Austin on:
se passaram 20 minutos, e já estávamos a caminho da casa da katy e ela esta muito estranha comigo, não faz mas questão de me beijar e nem de me fazer carinhos, deve ser por causa daquele merdinha do Justin mas eu vou descobrir se tiver acontecendo alguma coisa , ah se vou... chegando na casa da katy dei um beijo nela e em seguida fui em bora...
off...
Na casa de katy...
s.p: filha o cinema foi bom?
katy: foi sim, eu já vou subindo ta... seu pai te interrompe
s.p: aquele seu amigo esteve aqui.
katy: que amigo (falou se virando ao encontro de seu pai)
s.p: aquele que estava fazendo o trabalho com vc naquele dia.
katy (sorrindo e com um brilho no olhar): o Justin 
s.p: sim é esse mesmo, nossa filha só de eu falar que ele esteve aqui vc já ficou feliz.
katy: fiquei nada, só fiquei surpresa (dirfarsando a alegria que sentia) mas o que ele queria?
s.p: ele não falou, só falou que amanhã fala com vc n escola.
katy: ele perguntou aonde eu tinha ido?
s.p: sim
katy: e vc falou?
s.p: sim, falei que vc tinha saído com o namorado e ele ficou meio triste, eu acho que ele gosta de vc.
katy: aff, eu vou subir tchau e boa noite pai.
s.p:boa noite
continua...


0 comentários:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas