sexta-feira, 22 de março de 2013

#ib Love at first sight capitulo 29



katy on:
 o Justin deve ter ficado muito chateado mas amanhã eu falo com ele, quer saber desde de quando eu vim morar aqui que eu não falou com a minha amiga la do Brasil eu vou ver se ela ta online...
off..
katy: oi amiga, eu estou com saudades
m.a: oi vadia, vc nunca mas entrou e nem se quer me ligou em.
katy: é pq tava difícil deu entrar na net, tem acontecido tantas coisas na minha vida.
m.a: fala eu quero saber
katy: primeiro assim que cheguei aqui conheci um menino lindo que se tornou meu amigo e uma menina que se tornou minha amiga tbm, só que um mês depois eu comecei a namorar com um menino que esse meu amigo não gosta e esse meu amigo acabou se afastando de mim, enfim estou traindo o meu namorado com esse "meu amigo"  .
m.a: ixi ta mudada em , e que historia em, antes vc nem pensava em namorar agora já ta até traindo o namorado.
katy: é pq os garotos daqui são carinhosos, e não ficam vendo só corpo não, e não me faz me sentir pior não ta.
m.a: ok, espero que vc pense bem no que vc vai fazer, mas agora eu tenho que sair aqui ta bom tchau bjs.
katy: tchau bjs.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨No dia seguinte¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
celular tocando...
katy: alô?
Justin: bom dia princesa, sou eu Justin.
katy: bom dia, eu sei que é vc seu bobo
Justin: como?
katy: pq só vc que me chama de princesa, mas e ai o que vc quer?
Justin: vc todinha pra mim (com voz de malicia) eu queria saber se vc tem como faltar aula comigo hj quero te levar em um lugar.
katy: aonde?
Justin: topa ou não faltar aula hj?
katy: ta ok, agora eu vou ligar pro Austin pra avisar ele, passa aqui em casa as 8:30 ta ok.
Justin: ok tchau princesa.
katy: tchau príncipe rs.
chamada finalizada
katy on:
logo em seguida liguei para o Austin falando que eu não iria pra escola hj, depois fui me arrumar e esperar o Justin...
off...
batem na porta ...
katy: oi Jus
Justin: oi princesa ... celinho
katy: pra onde agente vai?
Justin:vc é muito curiosa, e eu já estava sentindo falta dos seus lábios sabia.
katy: não muda de assunto não ta rs
Justin: ok vc venceu vamos fazer um piquenique , em um legar bem sossegado, para ninguém nos atrapalhar.
katy: ok, pq eu nem comi nada mesmo rs, então vamos.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨meia hora depois¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Justin: é aqui princesa.
katy: ai que lugar lindo Jus.
katy on:
nossa era uma praia deserta era tão lindo eu ali com ele sem me preocupar se alguém iria ver, comemos e logo em seguida ele me deitou na areia e começou a me beijar e aquilo estava esquentando até que...
off...
katy: Jus é melhor agente parar
Justin: porque não esta gostando?
katy: 1 tem vários motivos e 2 pq estamos em uma praia.
Justin: então ta bom.
katy: vamos embora agora, ai vc almoça la em casa e assiste filme comigo.
Justin:ok vamos.
Justin on:
fomos para casa e no caminho fomos abraçadinho e só rindo e fazendo carinhos um no outro, hj foi perfeito ter ela só pra mim mas o dia ainda não acabou e pode acontecer muitas coisas ainda...
off..
katy: para Jus me coloca no chão kkk
Justin: só se vc me der um beijo


katy: eu não posso te dar um beijo aqui né, mas eu prometo que lá em casa eu te dou ta.
Justin: vai me dar é ( com cara de malicia) rs
katy: ai safado é um beijo só isso.
Justin: eu vou cobrar em.
katy:  pode cobrar.
enquanto isso Austin viu tudo e ficou furioso, mas não fez nada e foi embora pra casa.
Na casa de katy...
katy on:
chegamos em casa e logo almoçamos, e o chamei pra ir pro meu quarto ver o filme comigo...
off...
katy: vamos?
Justin: pra onde?
katy: pro meu quarto.
Justin: hum já gostei da ideia,mas o seu pai não esta ai não.
katy: ele vai chegar mas tarde, e agente só vai ver um filme ok seu safado.


continua o próximo capítulo promete....

Um comentário:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas