sábado, 23 de março de 2013

#ib Love at first sight capitulo 30



assim que vocês entram no quarto Justin, te surpreende com um beijo.
katy: Justin para tá.
Justin: só estou cobrando o que vc me prometeu não lembra?
katy: lembro sim, mas agora vamos ver o filme ta ok.
katy on:
eu coloquei um filme e em seguida o Justin sentou na cama e eu sentei do lado dele deitando o meu o meu rosto no seu ombro, mas acabamos deitando e ficamos de conchinha e nos cobrimos por que estava esfriando, até que o Justin começa, a passar a mão na minha coxa, e apertando e isso estava me deixando louca...
off...
Na casa da caitlin...
batem na porta...
caitlin: deve ser o idiota que eu tanto amo, mas eu vou me controlar.
abrindo a porta...
chaz: oi caitlin, posso entrar?
caitlin: oi, pode né, e ai por onde começamos?
chaz: na parte que temos que conversar sobre nós dois.
caitlin: não vc está errado é na parte em que agente começa a fazer o trabalho.
chaz: ah qual é caitlin agente precisa conversar sobre agente.
caitlin: chaz nunca existiu agente e nunca vai existir ok, e tem mas só estou fazendo esse trabalho com vc pq não quero ficar com notas baixas.
chaz: ta ok vamos fazer o trabalho, mas agente vai conversar ok.
caitlin: se vc acha.

No quarto da katy...

katy: Justin....
Justin (sussurrando no ouvido): o que foi princesa.
katy: não faz isso.
Justin: mas princesa vc não esta com frio eu só quero te esquentar (e fica por cima de katy)
katy: Jus nã.... (Justin começa a beija-la)
katy on: 
o Justin começou a me beijar, de inicio foi um beijo calmo mas logo em seguida foi ficando intenso, ele começou a beijar meu pescoço logo em seguida e tirou minha blusa me deixando só de sutiã...
off...
katy: Justin é melhor agente parar.
Justin: pq vc não esta gostando?
katy: não é isso é pq eu sou virgem.
Justin: mas eu tbm sou e sinto que é com vc que tenho que perder minha virgindade.
katy: nossa eu pensei que...
Justin: nossa vc pensa de mas (e começa beijar katy de novo)
katy: espera Justin...
Justin: ok eu espero vc estar preparada.
katy: não Justin, não é isso,eu quero só que tenho que te contar uma coisa primeiro.
Justin: o que?
katy: teve um dia que eu e o Austin quase vc sabe, mas ai eu falei que eu não estava preparada, mas agora com vc eu me sinto preparada e eu vou terminar com o Austin pra ficar com vc pois sim EU TE AMO muito.
Justin (volta a beijar katy) EU TE AMO muito princesa.
Justin on:
sabe como foi ouvir ela falando que me ama,ai o momento mas feliz da minha vida, ela é a mulher da minha vida...
off...
katy on:
Justin voltou a me beijar com com mas intensidade do que antes, logo em seguida  em tirei a blusa que ele estava usando, e logo em seguida ele tirou o short que eu estava usando e depois voltou a me beijar e beijar o meu pescoço,aquilo estava me deixando louca, logo em seguida ele ficou de joelho na cama e fazendo sinal para mim tirar a sua calça, e eu tirei e joguei longe logo em seguida ele ficou por cima de mim de novo tirando o meu sutiã, e arregalou os olhos ao olhar para os meus seios e logo  começou a morder a chupar e apertar os meu seios....

off...
katy: aw.... Jus...
Justin on:
katy começou a gemer e o Jerry começou a ficar ereto, katy gemia quando eu apertava os seus seios, eu queria logo estar dentro dela mas eu queria brincar ainda com ela,  comecei a beijar ela e ir descendo até sua intimidade, e quando cheguei tirei sua calcinha ferozmente e comecei a passar a minha língua na sua intimidade a fazendo gemer o que me deixava ainda mas excitado, então ela acabou gozando....


katy: aiii... Jus... você ta .... me deixando louca (falou entre gemidos)
Justin: espera mas um pouquinho só estamos brincando um pouco.
logo em seguida katy ficou por cima de mim tirando a minha box, mas só que eu queria brincar com ela ainda então voltei a ficar por cima dela, passando o Jerry em sua intimidade o que dava pra ver que ela estava louca...
katy: aiii... me...fode  logo Jus. (falou entre gemidos)
Justin: é isso que vc quer então é isso que vc vai ter...
katy on:
Justin começou a botar o Jerry na minha intimidade mas só a cabecinha e logo em seguida colocou o todo, aquilo doeu no inicio mas depois o que eu sentia era só prazer, eu logo pedi ao Justin para ele ir mas rápido e ele começou a fazer entocadas mas profundas pude sentir seu membro tocar no meu útero e eu gemia muito, até que Justin e eu chegamos ao nosso orgasmos e pude sentir ele gozar dentro de mim isso foi maravilhoso, mas Justin logo em seguida caiu do meu lado bastante cansado, então eu resolvi ficar em cima dele...
Justin: o que você vai fazer?
katy: ué vc não brincou comigo, agora é a minha vez.
fiquei por cima do Justin e comecei a beijar o seu corpo todo, e fiquei em pé para me encaixar em seu membro e Justin me ajudou, e comecei a cavalgar em cima do Jerry e Justin gemia e me ajudava com os movimentos, logo em seguida em fiquei casada e acabei me deitando por cima do Justin, e dormindo com ele dentro de mim...

continua, eu sei que essa parte hot ficou uma merda mas pelo menos eu tentei ....

Um comentário:

  1. Continuaa e tá perfeito desculpa ter sumido é q estou com uns problemas mas ta perfeitaaa

    ResponderExcluir

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas