terça-feira, 26 de março de 2013

#ib Love at first sight capitulo 31



katy on:

acoredi meia assustada pois ainda tava com o menbro do Justin dentro de mim, e ele já estava acordado me olhando, quando o vi dei um selinho nele e dei um sorriso pra ele e ele retribuiu...
off...
katy: eu não acredito que agente dormiu assim rs.

Justin:ta tão bom assim, vc não acha?
katy: acho,mas é melhor agente sai dessa posição pq meu pai pode chegar a qualquer momento.
Justin:poxa,mas tudo bem então vamos tomar banho juntos?
katy: ok seu safado.
Justin: o que eu fiz? -cara de santinho
katy: nada não só essa sua cara de malicioso, mas vamos eu quero ver um filme abraçadinha com vc, meu amor.
Justin: awn eu te amo muito minha princesa.

Justin on:

acoredei com a minha príncesa em cima de mim bem agarradinha a mim, foi tão bom ter tinha a nossa primeira vez foi magico, nunca pensei amar tanto uma menina que nem eu amo ela, mas ta fomos tomar banho e depois fomos ver o filme, no banho tiveram varios beijos mas não passou disso, pois foi a primeira vez dela né apesar que foi a minha tbm mas é bem diferente né...
off...
Na sala:
katy: ai eu to com uma fome, acho que foi...
Justin: eu te cansei né princesa - cara de malicia- deu até fome né rs.
katy: aff rs,pior que é verdade isso da uma fome,vou fazer pipoca pra gente assistir o filme.

katy on:

fiz pipoca pra gente ver o filme, e Justin deitou no sofá e eu deitei entre suas pernas e ele ficou fazendo carinho em mim enquanto viamos, confesso que não parava de pensar na nossa primeira vez foi tão romantica e foi com ele, eu me sinto mas mulher agora...
off...
porta se abrindo...
Justin: levanta deve ser o seu pai...
katy: ta fingi que agente ta vendo o filme ta.
Justin: mas katy agente ta vendo o filme... a porta se abre...
katy: kkkk verdade.
s.p: oi filha, oi Justin...
katy e Jus: oi
s.p: e ai Justin ta mas feliz ,pois naquele dia vc tava triste.

Justin: to super feliz rs.
s.p: hum - cara de desconfiado-  o que vcs andaram aprontando em...
katy: nada pai, eu em rs doido.
Justin: katy eu ja vou indo tá até segunda na escola ta.
katy:vamos eu vou te levar na porta.
s.p: tchau, eu ja estou subindo...
Na porta:
Justin (celinho): tchau princesa até segunda...

katy: tchau meu principe...
o pai de katy estava escondido vendo tudo, e falou eu sabia que esses dois estavam apaixonados e que tinham aprontado acho que a katy perdeu.... a deixa pra la rs.

continua....

0 comentários:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas