quinta-feira, 11 de abril de 2013

#ib Love at first sight capitulo 36



katy: olha não foi questão de vc ter mas coragem de se declarar ou não, mas sim porque eu falava pra ele que só queria a amizade dele mesmo eu gostando dele e outra ele não sabia se gostava realmente de mim.

Austin: ta katy mas vc bem que poderia ter terminado comigo ao invés de ficar me traindo né, que merda me da raiva só de lembrar vc nos braços dele.
katy: me desculpa mas foi mas forte, mas eu cheguei a pedir pra ele e eu pararmos mas o nosso amor foi mas forte, mas vc também errou de bater nele.
Austin: ele mereceu e merece ainda mas, e eu acho que foi ele que insistiu em te procurar.
katy: não foi bem procurar,poxa agente fez o trabalho junto e nisso não tinha como fingir o que estava acontecendo.
Austin: aham sei bem - com voz de deboche
katy: olha eu vou embora porque não quero brigar com vc e já te pedi desculpas, então tchau.
Austin: ok está desculpada, não tem como eu fazer nada mesmo.
katy: verdade tchau - cara de raiva

katy on:
porra o Austin me deixou com raiva falando que o Justin não teve coragem, que ele merecia apanhar mas ai que raiva do caralho...
off...

Austin on:
ai ai a katy é tão inocente ela acha que eu fui traído e vai ficar assim mesmo, ai tadinha tão bobinha, isso não vai ficar barato a katy ainda vai ser minha só minha pra sempre ...
off...

-celular da katy tocando-
katy:oi príncipe
Justin: oi minha linda, e ai como foi a conversa?
katy: até que não foi tão ruim pensei que ele ia tentar alguma coisa e nada, mas falou umas coisas que eu não gostei.
Justin: O QUE AQUELE FILHO DA PUTA TE INSULTOU? - falou gritando com raiva
katy: não calma, é melhor vc vim aqui em casa pra gente se falar melhor ta, meu marrentinho.
Justin: nem sou, mas não gosto que mexam com o que é meu.
katy: awn vem logo pra cá, já estou com saudades, bjs tchau
Justin: tchau, bjs princesa.
katy: bjão príncipe meu, só meu.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨30 minutos depois¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
katy on:
eu já falei tudo da conversa que tive com o Austin e ele achou estranho, como eu também achei estranha ele ter levado numa boa essa traição, ta mas agora eu estou aqui agarradinha com ele vendo filme... a porta se abre....

s.p: não precisa ficarem assustados, já vi coisa pior rs, ja sei de tudo.
katy: do que vc sabe?
s.p: não precisa se fazer de desintedida não mocinha, eu vi vcs dois no outro dia se beijando.
até que enfim o Justin resolveu se pronunciar...
Justin: senhor eu queri-aa ....
s.p: se acalma menino.
Justin: ok, como o senhor já sabe, então eu queria pedir a mão da katy em namoro - a katy fez uma cara tipo de boba
s.p: ual, então é sério mesmo, claro que eu deixou eu só quero ver minha filha feliz e vejo que vc a faz feliz, e ainda me surpreendi pois o tal de Austin não pediu.
Justin: obrigado e tenha certeza que eu farei a katy a menina mas feliz desse mundo, quer dizer a princesa katy  - dando um celinho na katy
s.p: eu vou pro meu quarto porque não aguento melação e juízo vcs dois.
ai como eu estou feliz ele nem me falou que iria falar com  o meu pai, ai como esse menino é perfeito e ainda me deu um anel, ai eu sou a menina mas feliz desse mundo.
katy off...


continua e comentem para eu saber se estão gostando, recadinho bom já esta acabando essa ib  mas como vcs viram o Austin fingiu que se conformou com a traição e a separação mas isso é mentira, ele irá aprontar e muito então terá 2 temporada de #ib Love at first sight, fiquem atentas pois a sinopse da próxima ib já esta pronta, e amo vcs suas lindas e tem muita gente que acessa o blog e não comenta então por favor comentem, bieberkisses....

2 comentários:

  1. ahhhh continuaaaa.... o que o Austin vai fazer, e o Justin ainda nao contou o segredo :) ansiosa continuaa super feliz vai ter 2temp. bjoswaggy

    ResponderExcluir
  2. pequena to te seguindo será que vc pode me seguir
    http://guiboylieberimaginebeliebers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas