segunda-feira, 6 de maio de 2013

Our Love Is Forbidden capítulo 1


Não quero amar mais é preciso, quero você, mas é impossível, então me diga vida cruel, o que faço agora? Se o que quero é apenas pensar em você.
Clara Tavares

10 de outubro de 1998
Pattie P.O.V
eu não estou aguentando mas essas brigas com o Jeremy será que ele pensa que eu sou idiota burra ou outra coisa qualquer, será que ele pensa que eu não sei que ele está me traindo, to cansada de brigas e das crianças ver agente brigando elas não merecem isso, ai que saco não aguento mas essa vida, vou procurar um emprego, porque estou pensando seriamente eu pedir o divorcio, e é isso que eu vou fazer.
Pattie: Jeremy é você ? - falou para pessoa que tinha acabado de entrar em casa
Jeremy: sim Pattie, sou eu não quero brigar hoje, me deixa em paz ta - falou com raiva.
Pattie: ah é assim né, você sabe que está fazendo o que não deve, e fica com raiva, já estou cansada disso Jeremy - falou quase chorando
Jeremy: ah Pattie chega né, você sabe que eu não te traio você que colocou isso na cabeça e eu nem sei porque, eu nunca te dei motivos para você pensar nisso - falou em um tom alto
Lily: eu não aguento mas isso - finge que ela falou que nem um bebe, falou chorando- Justin cade você? - saiu correndo, indo procurar Justin
Pattie: ta vendo, eu estou cansada dessas brigas e ver as crianças tendo que ouvir, e ver que você mente tão mal, porque não confessa que me trai logo e acabamos com isso.
Jeremy: você ta querendo dizer de nós dois nos separarmos? - falou quase chorando
Pattie: sim,mas esse não é o momento primeiro preciso arrumar um emprego e depois resolvemos isso.
Jeremy: Pattie eu te amo muito, mas se você preferi assim é melhor mesmo, um casamento não pode ter desconfianças igual você tem.
Pattie P.O.V off

Enquanto isso no quarto de Justin...
Lily: Justin, Justin....  - chorando
Justin: que foi pequena?
Lily: ah... mamãe....e ..o - falou gaguejando e Justin a imtemrronpeu
Justin: já entendi, eles estão brigando de novo né?
Lily: sim e eu não aguento mas, eu fico triste
Justin: vem cá -abraçando Lily- amanhã eu prometo falar com eles
Lily: posso dormir aqui com você Jus? - falou olhando pro Justin com uma carinha triste
Justin: claro pequena, e não fica triste não , eles vão se acertar você vai ver - falou tentando a conforta-la
obs: fingem que Justin e Lily falam que nem crianças pois Justin tem 4 anos e Lily 2 anos.
Pattie P.O.V
bom a "conversa"  se isso pode se chamar de conversa acho que o nome certo seria uma briga, mas tudo bem, vou dormir e amanhã vou acordar cedo e vou procurar um emprego, porque para me separar de Jeremy preciso ter um emprego para poder me manter e manter as crianças.
Pattie P.O.V off

continua, e ai o que acharam eu achei chato mas deixem a opinião de vocês , e se quiserem me dar um conselho para melhorar a ib eu aceito ta bjs seus lindos do meu coração amo vocês. quem quiser falar comigo (aqui) e vejam o trailer (aqui) da ib.
  

Um comentário:

  1. OMB acabou de começar a IB e eu já estou amando :D Contina please...e não tem o que melhorar é perfeita a sua IB... #ansiosa bjoswaggy *-* Também TE AMOOO Lidiane

    ResponderExcluir

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas