terça-feira, 28 de maio de 2013

Our Love Forbidden capítulo 4

A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração.



Pattie P.O.V

sai e deixei o Jeremy la com as crianças, eu precisava sair para pensar um pouco sobre o que eu tinha acabado de conversar com , sobre o Justin meu bebe ir morar com ele em Atlanta, to super triste mas tenho que me manter firme para passar uma impressão de forte para as crianças.
Pattie: voltei Jeremy
Jeremy: ta , ja to indo ai
Lily: mamãe o papai vai embora e levar o Jus, não deixa mamãe volta pro papai.
Pattie: filha eu não posso fazer nada é filho dele também eu não queria que ele levasse mas eu infelizmente não posso fazer nada.
Justin: mamãe volta com o papai e vai com agente, por favor .
Pattie: eu não posso Justin, quando vc crescer vai entender tudo, e a mamãe promete que assim que der eu peço férias no trabalho e vou te ver.
Jeremy: crianças vcs tem que entender que o casamento acabou e infelizmente, eu terei que levar vc comigo Justin.
Pattie: mas ainda falta uma semana então iremos aproveitar bastante meus bebes.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨1 mês depois¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Pattie P.O.V
se passaram 1 mês que o Jeremy e o Justin tinha se mudado para Atlanta e eu a Lily estávamos com muitas saudades deles já, nos falávamos quase todos os dias. Mas o que mas estava me chendo comigo foi o beijo que o Jeremy me deu antes dele ir embora e falou que ainda me amava e que nunca iria me esquecer.

¨¨¨¨Em Atlanta¨¨¨¨

Jeremy P.O.V

chegamos já a 1 mês aqui em Atlanta, eu já estava com muitas saudades dos meus dois amores, estou com o coração apertado de deixar a Lily crescer sem o pai do lado dela e o Justin sem a mãe, e ainda por cima lembrando do último beijo que dei na Pattie como eu amo ela...
Justin: papai mas tarde agente vai ligar pra mamãe e pra Lily né?
Jeremy: sim Jus.

continua, vejam o trailer da ib, os capítulos estam ficando pequeno por causa dos poucos comentários e por que estou sem criatividade nesse inicio de ib mas prometo melhorar nos próximos capítulo bjs amo vcs.
                                          xoxo Lih 

6 comentários:

  1. Awnnnn ameiii... hummmm Neremy safadenhoooo kkkkk'
    Continua please está mega perfeito
    Também te amoo <3 bjoswaggy *-*

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova.. ♥
    Nossa, que triste... Porque a Pattie não volta para ele?? kk
    Continua logo amore tá muito lindo.

    Visita, comenta e divulga?
    É esse:http://victoriaimaginebelieber.blogspot.com.br/
    Vou adorar ter seus comentários ;)
    Beijos :*
    @VellosoV (VictoriaVelloso)

    ResponderExcluir
  3. continua princesa como sempre seu imagine e nota 10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg principe por sempre ta comentando, o seu imagine também é muito bom

      Excluir

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas