terça-feira, 4 de junho de 2013

Our Love Is Forbidden Capítulo 5

A maior descoberta de minha geração é que o ser humano pode alterar a sua vida mudando sua atitude mental.
William James


Justin P.O.V

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨No telefone com Pattie¨¨¨¨¨¨¨¨
Justin: mamãe que saudades, e a Lily com ela ta?
Pattie: oi meu filho, eu to com muitas mas muitas saudades mesmo, a Lily ta bem que falar com ela?
Justin: sim , sim
Pattie: Lily o Jus quer falar com vc, toma -dando o telefone para Lily
Lily: Jus saudades de você , volta pra casa ? - finge que ela fala que nem um bebê
Justin: princesinha, eu to com muitas saudades sua, mas eu não posso voltar infelizmente , mas nas férias eu vou tentar ir , passar ai com vcs.
Lily: saudades de vc e do papai, Jus?
Justin: fala pequena
Lily: eu te amo muito - Pattie só observava a cena
Justin: eu também te amo muito pequena - quando Lily disse isso meu coração acelerou- passa para mamãe agora.
Lily:ta bom , tchau e o papai?
Justin: tchau, o papai saiu eu to com a babá
Pattie: oi meu filho 
Justin: mamãe toma conta bem da pequena ta pq eu não to ai pra proteger ela.
Pattie: ok meu filho, e como está o seu pai, ele ta namorando?
Justin: papai ta bem e não ta namorando não ele só vive no trabalho agora, bjs mamãe vou desligar.
Pattie: bjs meu anjinho.

(autora narrando)Se passaram exatamente 15 anos depois que Jeremy e Pattie se separaram , Lily e Justin com o tempo,  não mantiam mas contato pois cresceram e mudaram muito , só quem mântia contato era Pattie e Justin e Jeremy , e Lily só falava mesmo com o pai. Lily estava no 3° ano do ensino médio quase no final do ano mesmo preste a fazer faculdade, e Justin como tinha 19 estava trabalhando com Jeremy na empresa que Jeremy é sócio, Justin mudou muito ficou muito safado com o decorrer do tempo, ficou mas lindo do que já era e sempre estava com mulheres. Lily namorou pouco , era mas na dela mas sempre chamou muita atenção por onde passava por conta da sua beleza, mas sempre se focava nos estudos. Jeremy continuou o mesmo trabalhando muito e solteiro, teve alguns casos mas nada sério, e Pattie como sempre trabalhando e solteira.
Lily P.O.V
bom eu estou no 3° ano do ensino médio e estou pensando em conversar com o meu pai e ir para Atlanta fazer faculdade de psicologia que é o meu sonho, e também matar a saudade do meu pai que eu não vejo desde de que ele foi para Atlanta e até rever o Jus se é que eu ainda posso chama-lo assim , meu pai me falava dele as vezes, que ele mudou muito tanto na aparência tanto de caracter, estava um pouco doido e vivia com mulher. Mas minha mãe que vai ficar triste com isso tudo, mas é o meu sonho e ela tem que entender.

e ai o que acharam do capítulo, comentem bastante e divulguem e para mim a ib começa a ficar boa a partir do capítulo 6, estou pensando eu fazer uma ib para postar no anime, bom então é isso , vejam o trailer da ib, e muito obrigado pelos últimos comentários de vcs bjs da lilika.


3 comentários:

  1. Muito perfeita...to amando
    continuua

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiii esse capitulo ficou mega perfeiiitoooo
    Ansiosa para o reencontro deles <3 awwwn ameii muito esse capitulo...como sempre vce esta divandoooo bjoswaggy e CONTINUAAA *----*

    ResponderExcluir

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas