segunda-feira, 20 de maio de 2013

Our Love Is Forbidden capítulo 3


Se pela força da distância,você se ausenta.Pela força que há na saudade,vc voltarás.
Padre Fábio de Melo

Pattie: Jeremy eu já falei o que tinha que falar com você agora eu vou para casa. - disse saindo
Jeremy: tchau Pattie - falou num tom triste

Jeremy P.O.V

cara eu estou em estado de choque até agora, 
eu nunca esperei isso da Pattie como ela 
pode duvidar do meu amor por ela. Eu não imagino como será minha vida agora sem ela e sem ver as crianças todos os dias, mas uma coisa é certa está do lado de uma pessoa que não acredita em você é horrível.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨2 meses depois¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Jeremy P.O.V

já estava separado de Pattie aproximadamente 1 mês, eu ia toda semana ver as crianças , mas percebia que as crianças estavam muito triste com a separação e Pattie parecia está triste também mas foi assim que ela quis e eu não posso fazer nada para mudar essa situação. Mas hoje eu vou la para conversar com ela porque recebi uma oferta boa de trabalho e preciso conversar sério com ela. Cheguei agora preciso de coragem...
Jeremy: Pattie ta ai - falou abrindo a porta
Pattie: sim, as crianças estam no quarto vai la
Jeremy: não é com você mesmo que eu preciso falar.
Pattie: ta, você ta sério o que aconteceu? - falou preocupada
Jeremy: bom eu vou logo ao assunto, eu ganhei uma promoção no trabalho, mas ... - Pattie o interrompe
Pattie: meus parabéns Jeremy, fico feliz por você.
Jeremy: só que eu irei ter que me mudar para Atlanta, e eu quero levar o Justin comigo. - Pattie se assustou
Pattie: Jeremy eu até entendo que você tenha que se mudar, mas levar o Justin com você isso não, eu não aceito.
Jeremy: Pattie eu sinto muito mas eu vou leva-lo afinal ele também é meu filho, e eu não quero ir pra lá sozinho e quero ter pelo menos um dos meus filhos comigo.
Pattie: mas Jeremy ... - Jeremy a interrompe
Jeremy: mas nada Pattie isso não iria acontecer se você estivesse casada comigo, iriamos todos juntos, eu sinto muito mas vai ser assim.
Pattie: ok eu aceito vai ser difícil, mas eu aceito, agora me da licença eu preciso dar uma saída da uma olhada nas crianças para mim - disse quase chorando

continua, esse capítulo foi pequeno para dar um gostinho de quero mas para vocês e para comentarem mas, bjs meus lindo amo muito vocês.

2 comentários:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas