quarta-feira, 15 de maio de 2013

Our Love Is Forbidden capítulo 2

O amor é como a guerra; fácil de começar, e muito difícil de terminar.


¨¨¨¨¨¨¨¨¨Dia seguinte¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Pattie P.O.V
acordei bem cedinho, fui procurar emprego para poder fazer o que eu pretendo fazer,acebei arrumando um emprego como secretaria o salário não é muito bom mas da para manter a casa, mas vou acordar as crianças para leva-las para escola.
Pattie: acordam crianças
Justin: hã? que...
Pattie: levanta vamos vcs tem aula hj
Justin: ta mãe, mas não vamos a aula hj precisamos conversar
Pattie: vocês vão para aula sim e ponto final.
Lily: mamãe porque você briga tanto com o papai?
Pattie: filha são coisas de adultos, agora vamos levantem e tomem banho
Justin: não mãe fala porque brigam tanto, poxa a Lily vive triste e eu também.
Pattie: filho são coisas de adulto, mas isso vai acabar vocês vão ver, eu sei que vcs ficam triste mas acima de tudo eu e o seu pai amamos vocês e nada vai mudar.
Justin: agente pode ficar em casa hoje mamãe ? - fez biquinho
Lily: é mamãe deixa, deixa vai
Pattie: hoje não dá tenho uns assuntos para resolver, então vão tomar banho agora ta
pattie sai e deixo eles sozinhos
Justin:viu pequena , esta tudo bem e eles vão parar de brigar
Lily: tomara Jus -abraçando Jus
Justin: pequena eu sempre vou estar aqui, eu te amo ta -beijando o rosto de Lily
Lily: também te amo Jus, agora vou tomar banho , até daqui a pouco
Pattie P.O.V
deixei as crianças na escola e vou no escritório do Jeremy para botar um ponto final nisso, mas estou triste com isso tudo, primeiro porque eu amo o Jeremy mas desse jeito não dá e segundo por causa das crianças.
Pattie:bom dia Cassi (secretaria do Jeremy) avise o Jeremy que eu estou aqui e preciso falar com ele.
Cassi: ok - no telefone- senhor Jeremy sua esposa está aqui querendo falar com o senhor.
Jeremy: pode mandar ela entrar -falou para Cassi no telefone
Cassi: a senhora pode entrar.
Na sala de Jeremy
Jeremy: você não veio brigar comigo não né?
Pattie: eu quero o divorcio -falou seca e Jeremy se assustou
Jeremy: o que? - falou com os olhos marejados
Pattie: é isso mesmo que você ouviu
Jeremy: se você quer assim, só quero que você saiba que eu te amo e que nunca te trai e é até bom porque um casamento que não tem confiança , não da certo.
Pattie: e pode ficar tranquilo que eu já tenho trabalho e posso sustentar as crianças .....

continua...

Um comentário:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas