sexta-feira, 21 de junho de 2013

concurso para moderadora do blog!!!

Bom eu tava pensando (sim eu penso kkk) como eu não tenho muito tempo para postar a ib , resolvi criar esse concurso , mas terá algumas regras básica  que tiver interessado então é só preencher a fixa ou nos comentários ou mandar as mensagens para a minha página do Jus no face página do face:
   fixa para concurso

 1°nome completo
 2°idade
3°postar ib no máximo de 2 em 2 dias
4°se tiver experiência em ib, mandar um trecho

falar com a Lidiane, e assinatura da página é 
~ Lih
participem 

2 comentários:

  1. Nome: Nicolle Borges dos Santos
    Idade: 13 anos
    Posso postar a IB de : Seg.Quart.Sexta e Sab.
    Escrevo Imagines: https://m.facebook.com/?refsrc=http%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2F&_rdr#!/Bieberswagyou?__user=100002880857719 nessa page o nome é Love Can Change

    ResponderExcluir
  2. Está aqui um capítulo de uma das minhas Imagines >.<
    Love Can Change

    Capítulo 01
    6:00 am
    Mais um dia estou aqui, nesse inferno de vida, mais um dia como todos os outros.
    Levantei da cama me arrastando como sempre, e fui direto para o banheiro fiz minha higiene e passei meu lápis de olho como sempre. Coloquei uma calça jeans preta, aquela blusa horrível da escola, e meu clássico All Star preto com cano alto.
    Desci e meu tio não estava aff aquele velho já deve ter ido trabalhar. Peguei uma maça e comi. Subi peguei minha mochila e meu IPOD.
    Coloquei na música Before I Forget do Slipknot e sai de casa.
    Sempre que estou indo para a escola eu vejo crianças brincando com as suas mães, e aquilo me faz sentir uma imensa saudade da minha mãe, mas ela se foi e eu não posso voltar atrás.
    Estava ouvindo a minha música e andando de cabeça baixa quando sinto alguém trombando comigo e me derrubando no chão.
    SN: NOSSA GAROTO OLHA POR ONDE VOCÊ ANDA! – disse muito irritada –
    XXXX: Me desculpa! Eu não tinha te visto, prazer meu nome é Justin
    SN: E quem te perguntou? – disse arrumando minha mochila nas costas e saindo de lá –
    Justin: Ei espera, você também estuda no colégio Southern?
    SN: Garoto será que tem como você me deixar! Eu não quero falar com você nem com ninguém se você não percebeu
    Justin: Nossa mil desculpas sua ignorante
    SN: Se sou ignorante porque ainda está aqui falando comigo? – disse apertando os passos para chegar mais rápido na escola –
    Nossa que menino mais chato, fica me seguindo não aguento mais isso. Nossa que insuportável será que ele não percebe que eu não quero falar com ele?
    Entrei na escola, e pude sentir algumas pessoas olhando para mim, umas falavam coisa de mim, outras me olhavam com cara de desprezo, mas eu não me importava. Continuei o meu caminho até o meu armário, cheguei lá peguei as minhas coisas e fui para aquela sala de aula chata.
    Cheguei lá e sentei na última carteira da sala do lado da janela, como sempre sentei. Até que as pessoas que eu menos queria ver entraram na sala Vivian e o grupinho de Líderes de Torcidas idiotas.
    Vivian: Olha quem veio hoje! Resolveu sair de casa pequena órfã?
    SN: Porque você não vai cuidar da sua vida garota!
    Eu odeio quando ela me chama assim, ela sempre me julgou por conta dos meus pais terem morrido.
    Caitlin: Vamos sentar deixa ela aí. – disse e me deu um sorriso, retribui com um sorriso de canto –
    Elas foram se sentar.
    Bateu o sinal e o resto da turma entrou junto com o professor.
    Todos estavam prestando atenção na aula menos eu, quando batem na porta, e não acredito, o que esse menino está fazendo aqui?
    XXXX: Com licença professor é que eu estava na secretaria.
    Prof.: Pode entrar, turma esse daqui é o Sr....

    ResponderExcluir

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas