segunda-feira, 24 de junho de 2013

Our Love Is Forbidden Capítulo 8

Teu toque
Quero em teus olhos a chama ardente do desejo enlouquecedor.
Esta chama que meu corpo queima,
Como um vulcão em erupção
Chama esta, que me faz perder a razão.
Chama suave, quente voraz,delícia de delírio,
Desejo louco que queima como fogo, 
Meu corpo em chamas pede pelo frescor 
Da tua boca molhada.

A suavidade de tuas mãos, 
De tua boca sedenta e lábios vorazes, 
Que deslizam por minha pele, buscando meus segredos mais íntimos.

Enfim...tua...completamente
Tua.

Lily P.O.V

OMG que foi isso que aconteceu agora, que vergonha como eu vou olhar pro meu irmão agora, quer dizer nem sei se aquele é, mas o meu irmão ele esta mudado esta tão lindo safado, mistura de tudo que ele não era quando, mas novo, mas claro ele era criança. Mas uma coisa foi muito estranha o olhar dele de desejo quando me viu, e quando ele me abraçou foi estranho eu senti meu coração disparar, minha mente voar, o meu corpo ficou mole ao sentir o seu corpo junto ao meu, o cheiro dele era tão bom e o sorriso dele meu Deus, agora eu entendo o porquê dele ter tantas mulheres. Chegam esses pensamentos não são de irmã e sim de uma mulher desejando um homem, e isso é proibido demais. Tomei um banho e coloquei uma blusa regata e um short e fui procura- o, mas claro tentando tomar coragem de olhar para ele.
Lily: Justin você está aonde - falei gritando pela casa
Justin: estou no quarto, já estou descendo princesa.
Lily: ah ok
 Estremeci-me toda quando o ouvi me chamando de princesa e lembrei quando éramos crianças, e resolvi ir ao quarto dele de surpresa. abri a porta e...
Lily: Jus... tin.. - gaguejei OMG ele estava só de cueca, meu irmão um pedaço de mau caminho.
Justin: kkk o que foi, está pálida- falou debochando da minha cara vendo o meu estado de puro de desejo ao corpo dele.
Lily: não. é .. nada - que merda gaguejei de novo
Justin: não precisa ficar nervosa agente é irmão e isso é normal, apesar que já foi a segunda vez hj primeiro você , agora eu kkk. - que sorriso lindo ele tem
Lily: eu não queria falar, mas já falando vc mudou muito em rs - pronto falei kk mas cheia de vergonha
Justin: você nem se fale - falou chegando perto de mim , e me empreensando na parede
Lily: é ... Jus.. tin.. me solta - falei com um pouco de dificuldade, pois não tava conseguindo aguentar o meu desejo de beija-lo mas isso é errado.
Justin me emprenssou na parede e em poucos segundos me beijou com vontade , com desejo , quando ele tava preste a me levar para cama, eu parei o beijo e afastei ele de mim...
Lily: Justin ta maluco, isso é errado
Justin: tudo que é proibido e errado é mas gostoso - falou com malicia
Lily: PORRA EU TO FALANDO SÉRIO - explodi e ele me olhou assustado
Justin: desculpa mas foi por extinto, não mantemos mas contato então não sinto mas aquele amor de irmão - falou tentando se explicar
Lily: mas baixa sua bola e seu amiguinho, porque entre nós não vai ter nada , nada mesmo porque se não percebeu somos irmãos e isso é errado e espero que isso não se repita.
Justin: tabom eu não vou tentar mas nada, foi extinto meu de homem desejando uma mulher, mas isso é errado mesmo , mas por favor não conte nada pro meu pai. - falou nervoso
Lily: claro que não eu não tenho cara de falar isso pra ele, eu vou descer. -falei batendo a porta

Justin P.O.V

cara eu to maluco, o que foi que eu fiz com a minha irmã eu não podia  foi mas forte que eu o dejeso por ela, lembrando dela de roupas intimas na sala quando cheguei, mas uma coisa é certa ela gostou do beijo só que se arrependeu, vou me afastar dela isso sim eu não posso mas perde o controle , mesmo achando dificil meu coração disparou quando ela falou que era a minha irmã e quando a beijei também parecia que um precisava do outro. Mas que porra é essa eu aqui falando que nem um marica affs chega disso, ela é minha irmã e acabou. Desci em seguida e botei um filme e pedi ela para fazer pipoca.
Justin: Lily vem já vai começar o filme - falei mas ainda ta um pouco culpado com o que fiz
Lily: to indo - senti falta dela- pronto aqui a pipoca - falou se sentando do meu lado
Justin: Lily ?
Lily: fala - ela falou um pouco indiferente a mim
Justin: desculpa-me, pelo o beijo eu prometo que não vai acontecer de novo, eu quero que fique tudo bem com você e comigo, quero te levar para conhecer a cidade, mas, você precisa esquecer do que eu fiz - falei sendo sincero, mesmo a desejando
Lily: eu te desculpo, mas você vai ter que me levar pra conhecer tudinho - ela falou rindo que me deixou, mas aliviado, hehe eu te levo até pra conhecer meu quarto kk Justin para com pensamentos errados com sua irmã.
Justin: claro levo sim, me da um abraço estou com saudades - abracei-a e pude sentir o cheiro dela que é tão boa, uma sensação tão boa é abraça-la.
Terminamos de ver o filme e ela estava deitada no meu ombro, então resolvi deitar e botar ela do meu lado e dormimos daquele jeito mesmo.

Continua, obg pelos comentários e participem moderador do blog
 resultado ainda não sei pra quando será mas mandem suas fixas bjs lindas e lindos
                                                

                                           XOXO Lih


2 comentários:

  1. Que perfeitoo...
    kkk Justin safadinho...
    to amando continuaa logo please <3

    ResponderExcluir
  2. Que perfeitooo
    Justeeen safadenho kkkkk meu Deus eles gostam de se ver seminuos kkkkkk
    Continua bjoswaggy

    ResponderExcluir

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas