quinta-feira, 20 de junho de 2013

Our Love Is Forbidden Capítulo 7


TE ENCONTRAR FOI ESTRANHO SENTI UMA COISA DIFERENTE AO ME DEPARAR COM VOCÊ, EU SEI VOCÊ MUDOU MAS PARA MIM CONTINUA SENDO AQUELE MENINO INOCENTE QUE FAZIA PARTE DA MINHA VIDA A ANOS ATRÁS, MAS SINTO QUE TUDO MUDOU NÃO SÓ PARA MIM, MAS PARA VOCÊ TAMBÉM MAS ISSO É IMPOSSÍVEL, SOMOS IRMÃOS E ESSE SENTIMENTO QUE SURGIU EM MIM NUNCA SERÁ POSSÍVEL DE SER REALIZADO, DO JEITO QUE EU QUERO - AUTORA DA IB



No quarto da Pattie

Lily: mãe , eu quero  ir fazer morar com o meu pai. - falei de uma vez só para não travar
Pattie: é o que - falou em um to alto
Lily: mãe vê se você se põe no meu lugar, eu não vejo o meu pai a anos e nem meu irmão tudo bem que o Jus me esqueceu mas eu sinto falta dele, e também é porque eu quero realizar  o meu sonho que é se formar em psicologia e a faculdade de lá é melhor do que a daqui. - falei tentando explicar a situação toda
Pattie: mas filha eu só tenho você, e se vc for embora eu vou ficar aqui sozinha sem ninguém - falou quase chorando- mas é assim mesmo, todos quem eu amo vão embora já estou acostumada.
Lily: mãe não fala isso nunca, eu não vou te abandonar nunca , nunca mesmo, mas é o meu sonho de fazer faculdade em Atlanta, e também sinto falta do meu pai e do meu irmão. Se você não deixar eu ir tudo bem, afinal ainda sou de menor e não quero te ver triste.
Pattie: Lily me deixa sozinha, preciso pensar e depois agente conversa.
Lily: ok mãe, eu vou sair com a Babi, mas tarde eu volto.
Pattie: ta pode ir , tchau - falou em um tom triste
Lily P.O.V
sei que deixei minha mãe triste com isso tudo, mas poxa é meu sonho e uma hora eu vou te que ter minha vida ser independente , eu sei que ela ta triste porque ela lembra quando o meu pai foi embora com o Jus e nos deixou aqui sozinha por causa de trabalho mas ele estavam separados, mas sei que ainda é difícil para ela essa distancia do meu pai e do meu irmão, ela ainda ama muito o meu pai muito mesmo, e isso me deixa triste.
horas depois
Babi: e aí como foi com a sua mãe?
Lily: ela entrou em panico, fiquei triste por ela mas é também o meu sonho, sinto falta do meu pai e até do desnaturado do meu irmão.
Babi: amiga não se preocupe vai dar tudo certo, sua mãe vai deixar você vai ver.
Lily: é o que eu espero Babi.

cheguei em casa e minha mãe tava sentada na sala me esperando, senti um frio na barriga quando vi ela, será que ela vai deixar.
Pattie: filha senta aqui.
Lily: mãe eu entendo, você não vai deixar.
Pattie: eu não falei isso, eu pensei bem e resolvi deixar você ir , você merece nunca me deu trabalho e ta indo para fazer faculdade e eu seria egoísta se não deixasse você correr atrás do seu sonho, vai ser difícil ficar nessa casa sozinha sem você mas eu vou fazer um esforço - falou chorando- eu te amo filha e só quero o seu bem.
Lily: ai mãe vc não sabe como eu me sinto feliz eu saber que vc vai deixar eu ir, eu sei que é difícil pra vc me deixar ir, pois o papai e o Jus foram embora e deixou a gente também , mas eu prometo vim te visitar. - abracei minha mãe
Pattie: vai dormir para amanhã você ligar para o seu pai.
Lily: já to indo, boa noite mãe, e obrigada por ter entendido
subi para o meu quarto troquei de roupa e deitei na cama e fiquei pensando na minha vida daqui a uns meses, como iria mudar.
   Dia seguinte
acordei tomei banho e hoje eu não iria para escola  para resolver o assunto da minha viagem.
Lily: bom dia mãe
Pattie: bom dia filha , acordou animada em rs
Lily: sim, sim kkk
Pattie: eu vou ligar pro seu pai ta
Lily: oks, eu vou tomar café

Pattie P.O.V
liguei pra Jeremy e falei com ele tudo expliquei, ele me chamou pra ir morar la também , mas eu não iria me sentir muito bem falei que só iria um mês de visita mesmo, falei com o meu filhote lindo.
Pattie: Lily seu pai quer falar com você
Lily: ok, oi pai e ai minha te falou já?
Jeremy: falou sim, e eu adorei a ideia também to com muitas saudades de vocês ai , então você pode vir daqui a 2 semanas porque as aulas já teram terminadas.
Lily: oks, e o meu irmão será que ele vai gostar?
Jeremy: não sei vou fazer surpresa não vou falar nada pra ele. Ah eu vou te buscar no aeroporto te buscar você já comprou a passagem?
Lily: não pai, kk eu falei com a minha mãe ontem, eu vou ve tudo direito aqui e te retorno.
Jeremy: ok, agora tenho que desligar, bjs
Lily: bjs
Na casa de Jeremy
Jeremy: teremos surpresa em breve Justin.
Justin: ih já vi que ta com namorada nova né kkk
Jeremy: você só pensa em mulher garoto kkk, mas não é isso é melhor.
Justin: melhor que mulher acho difícil kkkkk
  2 semanas depois
Lily P.O.V
eu já ajeitei tudo para viagem que afinal é hoje,roupas na mala, passagem na mão , e já liguei para o  meu pai falando que uma 14:00 da tarde já teria chegado no aeroporto.Me despedi da minha mãe e dos meus amigos e fui eu para Atlanta. Quando era uma 13:55 o avião pousou e desci pegando minhas malas e tal, e liguei meu celular e me assustei com a mensagem do meu pai falando que não dava para me buscar , mas deixou o endereço na mensagem mandando eu pegar um taxi e falando que a chave da casa estava debaixo do tapetinho da frente.
Lily: ei taxi aqui
taxi: oi moça pra onde a senhorita ira.
Lily: pra esse endereço aqui - dei o endereço para ele.
meia hora depois eu já estava na porta da casa , peguei a chave e entrei e que me parecia não ter ninguém, então subi para qualquer quarto e resolvi tomar um banho.Me despi e fiquei apenas de calcinha e sutiã e me deu sede desci e fui na cozinha do jeito que estava mesmo e ouvi um barulho da porta sendo aberta, é agora fudeu deve ser um ladrão.
Lily: quem ta ai? - falei com receio
xxx: eu que pergunto, ual que belezura é essa deve ser umas das amiguinhas do meu pai
Ah é o idiota do Jus só pode, e fui para sala.
Lily: quem é você?
Justin: sou o Justin, mas gostosa se quiser pode me chamar de prazer pq é o que eu vou te dar.
Lily: ta louco, não ta me reconhecendo não?
Justin: agente já ficou eu esqueci kkk, e não pode andar quase pelada pela casa não
Lily: hã? ai meu Deus eu to pelada - pegou uma almofada se tapando
Justin: quem é você?
Lily: lily se lembra de mim?
Justin: omg é vc princesa - e foi na direção de Lily a abraçando.
Lily partiu o abraço e ficou um clima que não parecia de irmãos .
Justin: com todo respeito, mas você ficou tão linda e gostosa irmãzinha
Lily- corou: eu vou subir e tomar um banho pra gente conversar mas depois.

kkk que encontro em só eu mesmo para escrever isso mas enfim, espero que tenham gostado , eu não postei antes porque tava sem criatividade, enfim comentem bastante e divulguem o blog bjs amores.

                                  XOXO Lih


7 comentários:

  1. Nossa em que jeito de se encontrar seu irmao kkkk, Justeeen safadenho fica tarando a menina haha...continua esta muitoo bom bjoswaggy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk como sempre vc comentando obg por ta desdo inicio aqui no blog lindo, e te garanto que vem coisa pior e já postei o capítulo 8

      Excluir
  2. Continua (leitora nova) Perfeito amei se puder ler a minha ib e segui-la também eu te agradeço sua linda(ja estou seguindo o seu blog bejustin) >>>>> http://belieberforeveribh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gabi eu vi seu blog mil desculpas por não comentar lá é pq a sua ib ta no capítulo 38 e eu to lendo muitas ibs que tão me deixando louca, eu vou ficar observando seu blog pra quando vc começar a postar uma ib nova eu vou acompanhar, espero que me desculpe

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se puder ler meu IB e segui o blog: http://imaginebelieber-ihateyoudontleaveme.blogspot.com.br/ ... ja sigo o seu

      Excluir
    2. vou tentar começar a ler hj a sua pq ta no inicio, e eu to lendo mas de umas 20 ibs ao mesmo tempo kk

      Excluir

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas