terça-feira, 11 de junho de 2013

Our Love Is Forbidden Capítulo 6

Essas lembranças eram minhas e só minhas, pois aprendi que é melhor manter algumas coisas em segredo.



Justin P.O.V

bom nesse exato momento estou no motel com uma vadia qualquer, como sempre faço para satisfazer meus desejos de homem e como eu não quero me apaixonar e nem namorar com ninguém só desse jeito mesmo. Mas o estranho foi eu lembrar logo da minha irmã Lily logo nesse lugar, faz anos que não falo com ela pois eu cresci e sei la não mantive contato mas com ela, eu queria ter crescido do lado dela para protege-la , mas o estranho é que eu mesmo ela tando longe eu ainda a amo , mas eu só não sei se é como irmã, sei la sempre senti uma coisa estranha desde de pequeno quando eu abraçava ela, mas enfim isso é passado ela ta longe e eu to aqui com uma qualquer como sempre faço, acho que minha princesinha chamada Lily não ia gostar de saber como eu mudei mas concerteza meu pai deve ter falado para ela.
Justin: vamos acorda, sara eu tenho que ir para o trabalho
Sara(a mulher que passou a noite com o Jus): ai já levanto, deixa eu dormir mas.
Justin: quer saber fica ai, que eu vou embora, não vai fazer diferença mesmo , eu não vou te ver mas mesmo.
Sara: vc que acha gato rs
Justin: ah tchau. - saiu e bateu a porta

Lily P.O.V

bom é hoje que eu vou conversar com a minha mãe a questão da mudança e da faculdade, e se der ainda vou ligar para o meu pai e falar com ele, uma coisa que eu achei estranho foi eu pensar em como o Justin vai estar na aparência no jeito de falar de me tratar, e toda vez o meu coração acelera. Mas agora eu vou para escola.

Na escola

Babi: oi Li (babi minha melhor amiga)
Lily:oi Babi, ou Caio
Caio: oi princesa - beijo no rosto- tudo bem
Lily: to bem e vcs?
Babi e Caio: bem
Lily: tenho novidades, para vcs
Babi:vai conta curiosa
Lily: vcs sabem que o ano ta acabando e o meu sonho é fazer faculdade de psicologia, e que eu tenho vontade de fazer faculdade fora, então eu acho que vou para Atlanta fazer faculdade e morar com o meu pai e com o  meu irmão que não vejo a anos.

Caio: ta louca de me deixar aqui, quer dizer deixar agente aqui, faz a sua faculdade aqui no Canadá mesmo.
Babi: amiga eu sei que vou sentir saudades, mas eu te apoio
Lily: Caio eu sei mas é pq eu quero morar com o meu pai por um tempo matar a saudades e tal e Babi obrigado pelo apoio.
Babi  e Caio são os meus melhores amigos, bom pelo menos Babi pq o Caio já foi meu namorado, só que como eu já disse não sou muito de namorar e acho que ele ainda gosta muito de mim só que só vejo ele como amigo mesmo. Fui para sala assistir as aulas e logo em seguida fui direto para casa falar com a minha mãe.
Lily: mãe ta ai? - chegou em casa gritando Pattie
Pattie: to aqui no meu quarto , vem aqui
Lily: ta - falei já subindo chegando na porta do quarto-  mãe precisamos conversar.


bom e ai o que estão achando da ib comentem bastante e divulguem, e ai que reação vcs acham que a Pattie vai ter com a notícia da Lily , acompanhem e saberão, se tiver 5 comentários daqui para quinta eu posto o capítulo 7 , bjs e amo vcs .


                                                                                       XOXO Lih

2 comentários:

  1. Acho q ela vai surtar de inicio pk mei Deus ela vai ficar na casa sozinha...Nossa como o Justin mudou, quero muito ver o reecontro deles vai ser tipo perfeiiitoooo...tomare que a Pattie deixe ela ir...coninua bjoswaggy <3

    ResponderExcluir
  2. continuaa, continua, ta perfeito , bjus.

    ResponderExcluir

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas