quarta-feira, 3 de julho de 2013

Our Love Is Forbidden Capítulo 9


Uma hora te "odiando" e outra te desejando.

Jeremy P.O.V

cheguei em casa e vi meus filhos dormindo juntos, lembrei de quando eles era pequenos e dormiam juntos, quando eu e Pattie brigávamos. Ver minha filha me deu tanta alegria, de saber que ela vai morar comigo daqui por diante e ver os meus dois filhos proxímos de novo, talvez a Lily bote juízo na cabeça do Jus porque ta precisando. Vou chamar esses dois e vou matar a saudade da Lily , vou fazer um jantar pra reunir a família , pra saber um pouca mas sobre ela, namorados e tudo mas.
Jeremy: oiiii crianças
Justin: hã ? que? - falou acordando e não entendendo nada e se mexendo no sofá fazendo Lily acordar
Jeremy: oi dorminhocos, pense que iam me esperar acordados - falei mas estava muito feliz de ter minha filha de volta - filha vem cá me da um abraço, to com saudades - Lily veio cambaleando até mim por conta do sono kk
Lily: ai pai que saudade de vc
Justin: que cena mas linda essa em
Jeremy: filho vem cá abraço em família .

Lily P.O.V

porra pai porque você chamou ele pro abraço, agora que eu me derreto mesmo.
Quando ele chegou perto de mim , a sua respiração estava tão perto que eu me arrepiei toda e resolvi separar daquele abraço.
Jeremy: bom eu vou fazer um jantar pra gente , botar o papo em dia e saber mas sobre vc filha.
Lily: e eu vou subir pra tomar banho, ta
Jeremy: ok , vai la.
eu subi pra tomar um banho e me preparar porque sabia que essa conversa ia dar o que falar, ainda mas depois de tudo que aconteceu comigo e com o meu querido irmãozinho. Estava na porta do meu quarto e sinto um braço me puxar com força,me virei e ..
Lily: Justin me solta - falei já com medo do que ele podia fazer , me beijar sei la
Justin: ta , eu só queria que você me perdoasse mesmo, eu quero ter relação de irmão de novo com vc, sem pensar em nada a mais. - não sei porque via que ela tava mentindo , mas vou fingir acreditar nele
Lily: eu já disse que te perdoei , e agora esquece isso, não quero  que o nosso pai saiba de nada. - falei me soltando dele
Justin: ta ok, então vamos marcar um dia pra gente conhecer a cidade?
Lily: pode ser, agora eu vou tomar banho.
cara ele queria me provocar só pode me pegando pelo braço sei la, to confusa parece que não tenho mas sentimento de irmão com ele.
Tomei um banho , coloquei uma blusa e um short e desci, meu pai e o Jus já estavam na mesa.
Lily: que cheirinho bom - falei me sentando perto do meu pai
Justin: porque mulher se atrasa tanta pra tomar banho em - falou debochado
Lily: te perguntei nada, então shiu ai
Justin: vem calar - caralho ta provocando, ele falou me olhando com cara de safado misturado com deboche
Jeremy: chega vcs dois, parem de palhaçada. mas e ai filha , quero saber mas sobre você , já namorou ?
Lily: manda o idiota ali ficar queto - o olhei com deboche - sim pai já namorei, mas não deu certo e agora somos amigos, mas ele ainda gosta de mim. - kkk como eu queria rir nesse momento Justin se engasgou com minha resposta
Jeremy: e a Pattie filha, ela ficou triste por você vir e deixar ela lá sozinha?
Lily: magina, ela ficou espantada fez um drama, eu falei pra ela que se ela não deixasse eu não ia vir, mas ai ela depois pensou e falou que séria egoismo da parte dela não deixar eu seguir o meu caminho e tal.
Justin: eu sinto tanta falta dela - fez uma cara de triste
Lily: ficou com tanta saudade que nunca foi lá ver ela ,e eu me esqueceu nunca me ligou , você falava que ia cuidar de mim e que nunca sairia do meu lado - mas que porra ta dando em mim pra falar isso
Justin: desculpa mesmo princesa, mas não deu , as coisas mudaram
Jeremy: chega de brigas, vcs estavam tão bem quando eu cheguei aqui.




continua e ai o que acharam, bom como só uma pessoa participou do concurso para moderador do blog vou deixar mas 1 semana, pra ver se mas alguém se enteressa

          
            divulgando blog

            
            Imagine Belieber

                                                                                                         xoxo Lih

2 comentários:

  1. Continua please! Achei mega perfeito esse capítulo! Justin cheio de segundas inteções hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Perfeito.
    To amando d++
    Justin... digo nada em hahahaha
    Continua logo please!!

    ResponderExcluir

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas