quarta-feira, 17 de julho de 2013

Our Love Is Forbbiden Capítulo 11



Eu amo ver ele com ciúmes, me derreto todo, sinto que ele me ama e gosto disso, mas tenho medo que isso me faça mal no futuro - escritora da ib


Lily P.O.V
te eu subi pro quarto sabia que tava errada  e tal, mas agora deixa pra la. quando eu passei pela sala os tarados ainda olharam para mim Justin os fuzilou com os olhos, eu ri da sua atitude, mas uma coisa eu digo aquele Chris não vai escapar, ta eu não era tão safada assim no começo, mas sei la parece que depois que o Justin me beijou me deixou assim, mas oks, deixa ele pra lá ele já ta puto comigo kkk, mas até que foi engraçado. Bom vou tomar um banho e colocar uma roupa e fazer qualquer coisa menos ficar no quarto. estava descendo as escadas quando vi Justin fechando a porta.
Lily: eles já foram embora?
Justin: sim - disse seco
Lily: ta assim porque em? - perguntei com medo da resposta
Justin: ah eu não quero brigar com vc de novo, mas fiquei com raiva de ver aqueles meninos te secando e vc gostando, parece que foi até pra me provocar, e se foi conseguiu, ver aqueles pervertidos te comerem com os olhos. - kkkk ele ta com ciumes
Lily: Jus primeiro eu não sabia que tinha ninguém com vc , e segundo não tenho culpa - falei sendo inocente
Justin: ta agora deixa pra la , não da pra voltar no tempo, mas vesse não aparece mas daquele jeito quando eles estiverem aqui ta? - se o Chris tiver irmãozinho sinto muito kk to safada demais esses dias
Lily: ta Sr. ciumes
Justin: não é ciumes, ah eu vou em uma festa mas tarde se vc quiser ir junto, e só me avisar eu vou subir pra tomar banho.
Lily: quero sim, os meninos vão? - kkk to pedindo pra morrer, ele me olhou tão feio que pensei que ia me matar com o olhar
Justin: vão sim, mas vc vai ficar bem longe deles...



e ai o que acharam, sem graça né tbm achei, é pq tava sem criatividade e ficou pequeno tbm, prometo que o próximo vai ser maior e melhor bjs lindas e leitoras novas comentem e por favor curam o texto da lidiane ramalho que sou eu para mim conseguir realizar o meu sonho obg, e nicolle não consegui te colocar como moderadora aqui o link para curtir


3 comentários:

  1. Perfeito...continua logo, to anciosa

    ResponderExcluir
  2. Continua logo ta perfeito, to amando

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaa please ameeii...eu te mandei um convite no face, acho que dá para nos falarmos melhor por lá....bjoswaggy

    ResponderExcluir

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas