sexta-feira, 12 de julho de 2013

Our Love Is Forbidden Capítulo 10


A gente briga , se provoca o tempo todo , se faz de durão para não demostrar nada, se faz de desentendido, mas quer saber agente se ama do nosso jeito e no final tudo se acerta - autora do ib

Lily: pai eu já terminei , eu posso me retirar - falei olhando pro Justin- to com sono e um pouco estressada- falei quase já chorando sei la to estranha hoje
Jeremy: pode sim filha, mas eu quero que vcs dois fiquem bem e parem de brigar porque isso não vai ajudar na convivência de vcs dois - falou num to preocupado mas foda- se que hoje to estressada
Justin: ta pai vamos tentar né Lily? - haha debochado esse safado tava rindo
Lily: claro maninho - falei no mesmo tom mas com ironia haha - tchau e boa noite pra vcs
Justin: pai tbm to subindo
Lily P.O.V
ai que merda que deu em mim hoje, to estranha , primeiro eu tava bem e tal o meu "irmãozinho querido"  sqnever  tava de boa comigo ai veio me pedir desculpas de novo, segundo depois do nada começamos a brigar tive uma crise de saudades dele quando ele era mas novo e ficava comigo, enfim to muito estranha , depois ele veio me chamando de princesa o que me fez derreter todinha.  Bom enfim tava subindo as escadas e sinto passos atrás de mim então resolvi subir correndo e me trancar no quarto porque conserteza ele ia me chamar pra falar da briga e eu não to afim, subia correndo pro quarto e me tranquei , troquei de roupa e botei um pijama curtinho porque tava com calor e fui dormir logo em seguida.
Pattie P.O.V
Já estou com saudades da minha princesinha, mas já ta tarde pra ligar pra ela , porque se eu conheço ela bem ja deve ta dormindo, vou ligar amanhã cedo pra ela.
Dia seguinte
Lily P.O.V
Acorde cedo sqn kkkk, levantei assustada pensando que era dia de semana e lembrei que era final de semana, haha acordei meio dia nossa como dormi. Bom vou descer depois eu troco de roupa eu vou é comer primeiro, quando eu estava para descer eu ouvi vozes de meninos e muitos por sinal, a foda- se vou descer assim mesmo não vou trocar de roupa, vcs devem ta pensando mas vc não era fofa e delicada, kk eu sou mas não o tempo todo, enfim voltando e consciência fiquei quieta rum kkk. Eu estava descendo e pude ver uns meninos que por sinal eram lindos inclusivo o meu “irmãozinho” eles me olhavam com desejo e com malicia pude perceber, tinha um moreno e dois loiros , um dos loiros era mas safado e que me olhava com muito desejo , já o outro tbm me olhava mas era mas tímido e o engraçado foi que eu gostei do mas tímido, já o Jus me olhava com tanta raiva que não deu pra conter uma risadinha fraca kk.
Jus: Lily isso são modos ? – oh tadinho cheio de raiva
Lily: não começa a me pertobar não
Xxx: nossa em Drew nem apresenta a gostosa em – pude ver o loiro safado falar acompanhado do moreno
Justin: respeito com ela em, pra vocês ela é Lily minha irmã e tirem o olho dela pq não pro bico de vcs, e Chris para de babar cara kkk – um então é Chris o nome do gatinho tímido bom saber
Lily: bom dia meninos , o Jus é um grosso – kk um grosso duplo sentido – prazer Lily , e vcs quem são?
Xxx: eu sou o Chaz, ele é o Ryan e aquele tímido ali mas incubado é Chris
Ele foi falando e eu apertei a mão e deu um beijo no rosto deles, mas quando cheguei no Chris dei uma piscada e um sorriso sapeca pra ele.
Lily: ta bom então eu vou comer bjs meninos até depois- fui para cozinha e pude ouvir o Jus falando que era pra ficar longe de mim sera que ele ta com ciúmes awn que fofo, mas sei que o ciúme dele é diferente de irmão.
O telefone começou a tocar e atendi e era minha mãe falei com ela e , depois fui chamar o Jus porque ela queria falar com ele tbm.
Lily: Jus a mamãe ta no telefone querendo falar com vc – falei e voltei pra cozinha
Justin: ta bom – gritou da sala- e vcs parem de ficar secando minha irmã- ouvi o Jus falar isso e gostei kk
Ouvi o Justin falando com minha mãe e olhando com cara de bravo pra mim, fudeo vou sair daqui e porque vai sobrar pra mim. Quando eu tava saindo da cozinha ele veio atrás e me puxou pelo braço.
Lily: me solta, ta ficando maluco? – perguntei e via raiva no olhar dele
Justin: ta ficando maluca garota, perdeu o juízo descer assim com essa roupa minima?
Lily: me deixa garoto, vc não manda em mim, e vc já me viu em estado pior parou.
Justin: não te deixo não, e tem mas eu sou seu irmão- haha agora é irmão né
Lily: agora é irmão só faltou me levar pra cama e agora diz que é meu irmão
Justin: eu já te pedi desculpas e falei que não ia repetir , então por favor sobe e troca de roupa e não faz mas isso, e eu não quero ficar brigando com vc por qualquer coisa, quero te proteger igual a um irmão.- ele falou sendo sincero me senti até mal agora
Lily: ta bom vou subir, e desculpa qualquer coisa que eu falei que tu não gostou.



oi meus divos lindos e perfeitos leitores , obg pelos últimos comentários e fantasminhas apareção , bom vcs devem ter visto que eu demorei a postar e tal mas foi por falte de tempo e as vezes bate uma preguiça rs, mas ta ai e nicole deixa o seu email para mim nos comentários para te tornar moderadora e benvinda , bieberkisses lindos e lindas



5 comentários:

  1. Perfeitoo
    To amando,continua logo please :)
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Hahaha. Chris tdo fofo e o Chaz e o Ryan de palhaçada kkkkk Justin seu fofo te amo ashuashua continua please...meu email:nicolle_bhorges@hotmail.com ou nicolle.bhorges.belieber@gmail.com
    Obrigada pela oportunidade....bjoswaggy

    ResponderExcluir

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas