quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Believe - Capítulo 01


(SN) ON

Estava sonhando que eu e o Justin estávamos nos casando e na hora que nós iriamos nos beijar sinto alguém me chamando aff’ quem é agora.
Abro os olhos bem devagarzinho e vejo meu irmão.
SN: O que você quer?
Irmão: Bom dia para você também! Vim te avisar que já são 6:10 am e você tem escola hoje.
SN: tabom, tabom agora sai do meu quarto.
Irmão: Tabom sua ignorante – disse saindo do quarto-
Aff como esse menino é chato na melhor parte do sonho ele me acorda. Vou levantar já estou atrasada e tenho escola.
Levantei dei um beijinho no pôster do Justin e fui tomar banho, terminei sai do banheiro enrolada na toalha e fui no meu closet pegar o uniforme, nossa como eu odeio isso.
Peguei o meu uniforme e vesti.
Arrumei o meu cabelo, fiz uma maquiagem simples e desci para tomar banho.
Cheguei na cozinha e meus pais já haviam ido trabalhar, não sei onde meu maninho estava, fiz meu café da manhã, tomei e subi para escovar os meus dentes.
Terminei dei um beijo no pôster Justin, peguei minha mochila e fui para a escola, já estava atrasada.
Cheguei 6:55 am o portão estava quase fechando, entrei e fui direto para a sala.
Passou as 2 primeiras aulas e deu a hora do intervalo ALELUIA.
Comprei o meu lanche e estava indo me sentar quando ouço alguém me chamar.Virei e vi que era o grupinho das meninas que me odiavam por mim gosta do Jubs.
Menina 1: Olha é a iludida da SN! – disse meio que gritando para todo mundo ouvir-
Não falei nada apenas abaixei a cabeça.
Menina 2: Vai fingir que não é com você SN? HAHA
Quando ia sair vi o Lukas entrando na minha frente e falar:
Lukas: Vocês não tem nada para fazer? Bando de desocupadas, deixa e SN em paz, ela não fez nada para vocês.
Menina 1: Aff Lukas você é tão lindo e fica defendendo essa menina –disse se aproximando dele- mas tudo bem o que eu não faço por você amorzinho- disse dando um beijo na bochecha do Lukas e saindo junto com o seu bando-
SN: Obrigada Lukas!
Lukas: Tudo bem SN! –disse e saiu-
Lukas não era meu amigo nem nada até porque eu não tinha amigos naquela escola, mas ele sempre me defendia. Vou confessar sempre tive uma quedinha por ele hehe.
Continuei meu caminho, e nem comi meu lanche.
Fui para a sala e as outras 4 aulas se passaram. Bateu o sinal da saída e eu sai (não ela entrou tá parei)
Fui para casa direto, nem passei na casa da minha amiga, cheguei em casa joguei minha mochila na cama, e fui direto tomar banho.
Coloquei uma roupinha fresquinha fui mecher no PC.
Entrei e...


Oiii minhas lindas e lindos está pequeno mas está aí...Bjoswaggy espero que gostem!


0 comentários:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas