quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Our Love Is Forbidden Capýtulo 16

certas revelações me deixaram tão feliz, sei que meus sentimentos por você são os mas proibidos , meus desejos por você são sujos , mas não mandamos em nossos corações e ele foi roubado por você e isso é fato constatado em meus olhares e sorrisos quando te vêem - Bieber ( na ib claro)




Lily: o que você ta fazendo aqui?
XXXX: oie to com saudades de você gatinha -  ele é louco só pode
Lily: melhor vo...- ele me agarrou e começou a me beijar


ele me beijava com tanta intensidade e eu acabei cor respondendo pois o meu desejo foi maior do que a consciência , ele foi me beijando me levando em direção a cama e me deitou e só parava com os beijos pela falta de ar  e para tirar peças de nossas roupas , mas quando ele ia tirar meu sutiã eu me lembrei que eu era virgem e isso não é assim que se perde com qualquer pessoa tem que ter um sentimento um desejo não só de corpo e sim amor e isso eu não tenho por ele e também ele nem é meu namorado.
Lily: Chris é melhor agente parar - (se vocês pensaram que eram o Jus se enganaram feio autora)
Chris: mas porque eu sei que você quer - coitado se acha isso é a bebida
Lily: é .. que ... sabe .. eu sou virgem - fiquei com vergonha mas falei
Chris: hã? mas você naquele dia na boate, a deixa pra lá, eu achei que você não era mas sei lá, a desculpa eu sei que to alterado mas se soubece nem vinha aqui
Lily: relaxa tudo bem, e mesmo se eu não fosse não ia rolar você não é meu namorado e isso não se faz com qualquer um
Chris: ata desculpa mesmo, é .. vou indo até - ele tava super sem graça
Lily: nada só não comenta nada com o Justin porque eu não to afim de brigas com ele
Chris: ta ok
ele saiu e percebi que ficou decepcionado mas fazer o que eu sou difícil rs, e não é assim , gosto dele mas não é com qualquer um e ainda mas ele bêbado. Coloquei minha roupa de volta e deitei na cama pensando em tudo.

Justin P.O.V

Eu tava na festa dançando fiquei com uma menina mas nada além de uns amasso e pude perceber que o viado do Chris não tava na festa onde esse bêbado deve ter se metido , se ele foi la em cima... arg quero nem pensar nem imaginar.Olhei pra escada e ele tava descendo dela, não acredito ele prometeu.
Justin: onde você tava em? - falei com raiva e quase pulado  no pescoço dele
Chris: calma ai cara, eu fui procurar o banheiro - ele tava me escondendo alguma coisa
Justin: o banheiro fica aqui em baixo e os de lá de cima fica nos quartos, porra fala a verdade caralho - já me estrecei odeio que mintam para mim
Chris: e Drew fica calma só fui procurar o banheiro
Justin: fala a verdade aqui não tem nenhuma criança, e tem mas você ta bêbado mas sabe que faz ta , porque eu te conheço fala logo - já não aguentava mas ele mentindo
Chris: porra Drew vou te falar a verdade mas se você fizer qualquer coisa te mato - sabia eu conheço esse veado bêbado
Justin: para de ficar enrolando e fala logo porra
Chris: eu fui atrás da sua irmã , só que você sabe, que ela é né
Justin: ela é o que ? - não to gostando disso
Chris: virgem né Drew - me assustei dessa eu não sabia , ela me seduziu daquele jeito sem virgem imagina não sendo - e quando agente tava quase nu , ela me falou que era e falou que não seria daquela maneira e teria que ser com alguém que ela tenho com promisso , essa meninas são assim mesmo cheias de graça - caralho como to feliz de saber disso minha irmã deu um fora nele
Justin: mas pelo menos ela não é vadia , e se mostrou diferente e não encosta mas nela já te falei isso, e vai embora PORQUE A FESTA ACABOU - gritei para que todos podassem escultar e ir embora
Todos foram embora , a casa tava uma bagunça mas no dia seguinte eu contratei uma diarista para arrumar tudo então resolvi subir e dormir mas antes resolvi passar no quarta da Lily, e fiquei feliz com o que Chis me contou mesmo eu não podendo não ter nada com ela , eu me sinto feliz. Eu entrei no quarto dela e lá estava ela dormindo feito um anjo fiquei observando ela e resolvi cobrir ela e acabei fazendo um carinho no rosto dela, eu já estava saindo quando escuto ela me chamando.
Lily: Justin, o que você ta fazendo aqui?
Justin: eu vim te dar boa noite - disse rindo feito bobo lembrando o que o Chris me falou quando eu a olhei senti desejo que ela perdesse comigo mas isso está fora de cogitação
Lily: posso te pedir uma coisa?
Justin: pode
Lily: dorme comigo hoje? - o que ela ta maluco como isso
Justin: Lily melhor não, sei la é estranho

Lily: é como irmão só nada demais




e ai gostaram pandinhas minhas? espero que sim, não ando muito bem mas resolvi postar hoje mesmo passando mal mas enfim, espero que tenham gostado e vou postar talvez a segunda temporada de Love at first sight a partir do capítulo 20 desse ib e se vocês preferirem posso postar no anime, me falem o que vocês preferem e se o Justin deve dormir com  a Lily deixem a opinião de vocês e bjs pandas lindas até o próximo.

2 comentários:

  1. Chris safado, ri mto quando ele tomou o fora kkkk awwn Justin tdo fofo....Deixa eles dormirem juntos (como irmãos) :)) eles sao perfeitoss....amo a sua IB :)) continua please bjoooswaggy

    ResponderExcluir
  2. OMB Amei demais sua linda
    Tão cute cute o final
    Chris seu safado gostoso, vem ni mim kkkkk'
    Continuaaaaa please
    -Ketlyn

    ResponderExcluir

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas