quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Believe - Capítulo 03

Justin ON

UHUU eu vou para o Brasil em menos de 2 semanas, acho que nunca fiquei tão animado assim para fazer um show
Fredo: Ai cara não vejo a hora de ver aquelas brasileiras gostosas ~disse e riu~
Kenny: Olha o menino como tá? HAHA
Eu: Achando que vai abalar! E mais respeito com as minhas Beliebers Brasileiras! Nossa me esqueci tenho que falar com a Selena ~disse e abaixando a cabeça~
Fredo: O que aconteceu Jay-B?
Eu: Ela não está nem aí para mim, eu acho melhor darmos um tempo!
Fredo: Se está assim é melhor mesmo cara acho melhor dar um tempo mesmo, mas pensa antes de fazer isso
Eu: Ook Dude!
Fredo: Estou indo nessa ~disse levantando e saindo do quarto~
 Kenny: Vou falar com o Scooter que ele tá querendo falar comigo um bom tempo
Eu: Vai la ~disse fazendo um toque com o Kenny~ 


(Imaginem que o Kenny está levantando)

SN ON

É isso aí daqui duas semanas o Justin está aqui amanhã começa a venda dos ingressos!
Ouço alguém bater na porta
Eu: Entra
Mãe: Oi filha! ~disse dando um sorriso~
Eu: Oi
Mãe: Ainda está com raiva de mim e do seu pai?
Eu: Não mãe, já passou e aliás eu sou muito nova para isso 

Nossa como eu consigo ser tão falsa? Palmas para mim, e o Oscar de melhor atriz do ano vai para mim! HAHA
Mãe: Fico feliz... Vem comer o jantar já está pronto!
Eu: Tá bom ~disse saindo do quarto junto com a minha mãe~

Justin ON

Já pensei bastante vou mandar um convite para a Selena jantar comigo.
Pronto!

Selena ON

Estava aqui em casa assistindo um filme (o filme que vocês quiserem) quando eu recebi um lindo buque com um convite para ir jantar com o Justin.
Até que gostei das flores vermelhas, achei muito lindas
Vou me trocar daqui a pouco eu tenho um jantar para ir
Pronto já estava pronta

Peguei o meu carro e fui para o restaurante.

Justin ON

Mandei o convite para a Selena para ela me encontrar no restaurante (Inventem um nome). Tomei um banho e fui me trocar coloquei essa roupa


(Ignorem o lindo do Ryan ali a trás e a carinha do Jubs)
Peguei a chave do meu carro e fui até onde estava estacionado

Liguei o carro e fui até o restaurante.

SN ON

Jantei com os meus pais e mal posso esperar para que chegue amanhã
Subi para o meu quarto, fiz minha higiene e fui dormir

Justin ON
A Selena chegou e agora eu tenho que mandar a real
Sel: Oi amor! ~disse me dando um selinho~
Eu: Oi Selly
Sel: Tudo bem?
Eu: Ér sim e você?
Sel: Sim
Eu: Então, vamos pedir?
Selly: Claro amor!
Pedi o jantar enquanto isso eu e a Selly ficamos conversando sobre o seu novo CD
O garçom trouxe os nossos pedidos, e nós comemos tudo em silêncio
Terminamos e eu não pude mais enrolar
Eu: Selena nós precisamos conversar
Sel: Claro Justin!
Eu: Você quer conversar aqui ou em outro lugar?!?
Sel: Vamos a praça que tem aqui perto
Jus: Ok
Paguei a conta e nós fomos até o carro, quando entramos ela pegou a minhã mão e por um momento eu me senti culpado
Chegamos na praça e sentamos em um banco
Sel: Pronto, agora pode falar
Eu: Selena quero que você saiba que eu te amo muito, mas não dá mais para ficarmos assim, desse jeito, espero que você me entenda. É que sempre estamos fazendo tour's e quase não nos vemos
Sel: Você quer terminar?
Eu: Não... somente um tempo
Sel: Ok, Jus acho que vai ser melhor mesmo para nós dois pensarmos
Eu: Obrigada por entender
Dei um abraço nela e nós fomos embora
Cheguei no hotel e vou conversar eu fiquei um pouco chateado com tudo que está acontecendo, mas não estava dando mas certo, deitei na cama, fiquei pensando e acabei dormindo.

SN ON
OMB hoje é o grande dia, fiz minha higiene, coloquei essa roupa

(Ignorem a bolsa e o café)
não ia para a escola hoje, desci tomei meu café e para a minha surpresa os meus pais não iam trabalhar DROGA!
Pai: Não vai para a escola?
Eu: Não estou me sentindo muito bem!
Pai: Ok qualquer coisa chama
Sai andando e deixei ele lá, entrei no meu quarto
Eu: Droga, droga,droga agora vou ser obrigada a fugir mesmo
Liguei para a Rafaela e ela disse que estava pronta me esperando na praça
Tranquei a porta do meu quarto, peguei minha bolsinha, abri a janela e fui pular

Foi muito difícil pular mais eu consegui 

Narradora ON
SN pulou a janela e foi correndo encontrar a Rafaela na praça. Elas se encontraram e foram até o local de venda dos ingressos
Chegando lá havia muitas beliebers e boyliebers lá esperando para comprar os seus ingressos
Ficaram na fila por volta de 2 horas, compraram os seus ingressos para o M&G 
Voltaram para a casa muito felizes, e com medo de seus pais terem descoberto a fuga
2 semanas depois....

Justin ON
AAAAAAAAAAH cheguei no Brasil, e nossa como as brasileiras são lindas e gostosas hehe
Fredo: Nooooossa como elas são lindas!
Eu: Concordo Dude hehe, vamos logo!
Saímos do aeroporto e estava muito cheio, então nem fomos para o hotel fomos direto para o estúdio ensaiar
Nem deu para mim falar com as minhas "Braziliebers"

Narradora ON
Passaram 5 horas e deu a hora da SN ir para o show.Ela deu boa noite para os seus pais e foi fazer sua higiene e colocou essa roupa

Pulou a janela com todo cuidado para não se sujar, e foi ao encontro de sua amiga.
Chegaram no local e...

Oiii 
Faz tempo que eu não posto aqui. Mas voltei, desculpem a demora é que eu estava cheia de trabalhos escolares acumulados, então fiz todos de uma vez.  Continuei a IB e espero que vocês tenham gostado desse capítulo.
Acho que ficou bem grande! Vou tentar fazer todos desse tamanho. Espero que realmente estejam gostando, qualquer coisa que queiram que eu mude me avise. Bjooooswaggy amo vocês! E amanhã eu continuo.
Comentem por favor <33











Um comentário:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas