terça-feira, 13 de agosto de 2013

Our Love Is Forbidden Capítulo 17


Te admiro de longe porque de perto é proibido. (Amor platônico )




Lily: dorme comigo hoje? - o que ela ta maluco como isso
Justin: Lily melhor não, sei la é estranho
Lily: é como irmão só nada demais
Justin: melhor não Lily não me sinto a vontade de passar a noite do seu lado mesmo sendo como irmão - eu não conseguiria me segurar ela meche comigo
Lily:ok então
Justin: boa noite
Dei boa noite pra ela e logo sai do quarto sem deixar ela responder, eu não conseguiria dormir ao lado dela mesmo sendo como irmão, não consigo sentir amor de irmão , sinto coisas mas fortes coisas que um irmão não sente pela irmão sentimentos que não sei dizer quais são, me lembro do dia da vingança eu sentia desejo e carinho queria a fazer minha, mesmo sendo apenas uma vingança sinto que tinha um desejo muito forte de ambos e não posso deitar do lado dela e não toca-lá não querer telá para mim, errado é e muito mas não posso lutar o que tenho que fazer é deixar o tempo passar e deixar tudo ir pro seu devido lugar.
Justin: expulsa essas ideias da cabeça Justin , isso é errado e você ta parecendo um gay pensando desse jeito e ainda por cima igual um maluco falando sozinho , chega o Justin safado vai voltar.

1 mês depois

Lily P.O.V

Bom tudo tava normal, eu como sempre  estudando muito pois psicologia exige muito estudo mesmo, mas sempre que podia saia um pouco as vezes ia pra umas baladas com o Justin, sim eu e ele quem diria né mas enfim tudo tava normal de novo pelo menos fingimos bem, Justin voltou a pegar essas vadias de sempre mas não as traziam para casa acho que por minha causa, e eu ainda pensava no meu queria a Justin diferente de um simples irmão, mas o tratava como irmão nada poderia passar disso , nos aproximamos mas , é bom ficar com ele , ele é mas velho mas tem cabeça de criança é um palhaço e retardado também e eu sempre rindo dele, passávamos tardes vendo filme , conversando ou dando uns passeios , mas me doía em saber que o que eu mas amo estar com outra que poderia ser eu , ter que sofrer calada por um amor que não pode nem ser imaginar em se torna realidade. Mas sempre via o Justin me olhando de forma diferente e isso pelo menos fazia me sentir melhor de saber que ele sente algo por mim sem ser só como irmão.



E aí o que acharam deixem a opinião de vocês é muito importante, e vou logo avisando surpresas pela frente , e a 2 temporada de Love at first sight será postada no anime e aqui no blog também e pra quem não leu e quer ler eu vou postar a 1 temporada lá e esperam que leiam porque logo logo virá a segunda temporada bjs pandinhas e deixem a opinião de vocês, leiam a fic que já ta completa no blog vou ta postando no anime pra depois começar a 2 o link fic


2 comentários:

  1. OH MY BIEBER
    Justin Drew Bieber pega logo essa garota de jeito e mostre seus encantos kkkkk'
    Amando demais sua fic
    Lily tentando ser certinha e fazendo o certo, kirida aproveita kkk' Se eu tivesse um irmão como o Bieber já estaria cheia de pecados hahah
    Continuaaa logo please
    -Ketlyn

    ResponderExcluir
  2. continua ta muuito perfeito vc tem uma imaginçao muito boa pode ate ser escritora continua rapido por favorr

    ResponderExcluir

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas