sábado, 17 de agosto de 2013

Believe - Capítulo 04

Chegaram no local e, estava tudo perfeito e do jeito que imaginava.

Justin ON
Agora vai ter a passagem de som e depois o Meet's, vamos lá! UHU!
Fredo: Está com bastante meninas aeh!
Eu: Estou ansioso
Fredo: Vamos logo se não o Scooter vai ter um filho
Eu: HAHA vamos

SN ON

Eu e a Rafaela já estávamos lá dentro e nossa que emoção
No momento estamos vendo o Ryan fazendo palhaçadas enquanto o Jubs não entra para fazer a passagem de som
Estávamos prestando atenção no Ryan quando OMB o Justin entrou sendo normal sqn' como ele estava lindo!
Jus: E aí minhas Braziliebers!
Beliebers: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Jus: Nossa vocês estão animados hoje! Eu amo vocês minhas princesas
Beliebers: AWWWN
Nós ficamos assim, cerca de 1 hora o Justin cantou One Time acoustic, Favorite girl, entre outras músicas e claro que algumas de nós choramos inclusive eu HAHA
Acabou a passagem e nós fomos para o M&G
Nossa a cada segundo, minuto ali naquela fila, mais eu ficava nervosa, quando faltava 2 meninas para chegar a nossa vez, me deu uma vontade de ir no banheiro que eu nem sei de onde surgiu
Eu: Amiga
Rafa: Fala
Eu: Quero ir no banheiro
Rafa: Mas agora? Estamos quase chegando!
Eu: Não consigo mais segurar eu preciso ir. Fica na fila depois eu venho; É rápido
Rafa: Ook eu te espero. Caso a minha vez chegue eu vou e te espero perto do portão de entrada para a área vip
Eu: Ook
Fui ao banheiro, mas porra porque justo agora me deu essa vontade
Fiz tudo que tinha que fazer e quando eu voltei, tinha só uma menina que já estava entrando, ela ficou uns 5 minutos lá e saiu (eu sei que não é todo esse tempo, mas vamos imaginar que o Justin ficou conversando com ela)
Segurança: Pode entrar garota o Justin te espera!
Entrei e vi o Justin, quando ele me viu deu aquele sorriso que só ele sabe dar, abriu os braços e eu fui abraçar ele


OMB eu consegui realizar o meu sonho, nossa como ele é cheiroso HAHA

Justin ON

Nossa que menina linda, cheirosa eu não tenho palavras para descreve-la
Quando interrompemos o abraço ela estava com os olhos cheios de lágrimas
Eu: Ei princesa qual é o seu nome?
SN: SEU NOME
Eu: Que nome bonito! 
SN: Obrigada! O seu também ~disse abrindo um sorriso~

Eu: Você quer a foto como shawty?
SN: De qualquer jeito contanto que você esteja feliz!
Eu: Awwn que linda!
Meu Deus cada minuto perto dessa menina, mas eu acho ela fofa e gosto dela. E isso é estranho porque acabamos de nos conhecer
Segurei ela de lado e fiz uma careta hehe ela também, gostei da foto e acho que também.
Tinha ficado assim

(não achei a foto inteira :/ )

Me despedi dela, porque tinha que fazer o show e fui me trocar

SN ON

Nossa eu não acredito que acabei de conhecer o Justin assim de pertinho HAHA, bem que meu pai disse que o inglês é útil 
Estava indo encontrar quando eu encontrei o Dan

Eu: Dan
Dan: Oi?
Eu: Se não for incomodar será que você pode tirar uma foto comigo?
Dan: Claro
Apareceu um carinha lá não sei de onde e eu pedi para bater a foto e ficou assim

Eu: Obrigada
Dan: De nada
Sai de lá e fui ao encontro da Rafa

Narradora ON

Justin foi se arrumar para o show, e SN e a Rafaela foram para o local onde seria o show
Começou o show e foi toda aquela histeria e chegou o momento mais esperado da noite. ONE LESS LONELY GIRL

Rafaela ON

Eu e a SN estávamos vendo o Justin fazendo o solo de bateria dele, gritando muito quando sinto alguém pegar na minha mão de leve, olho e vejo que é o Scooter ele estava com um capuz, ele fez um sinal para mim me aproximar um pouco e eu fui
Scooter: Hi. Do you want to be One less lonely girl?
Eu: Você pode fazer uma coisa por mim?
Scooter: Sim
Eu: Se você não se incomodar ela pode ser a OLLG? ~disse apontando para a SN~ Eu amo muito o Bieber, mas acho que ela deve ser a OLLG de hoje
Scooter: Sim, tem certeza? ~eu apenas fiz que sim o cabeça e fui chamar a SN~

SN ON

Vi que a Rafa se afastou de mim e quando olhei para o lado ela estava falando com o Scooter, não acredito ela foi escolhida para ser a OLLG como eu estou feliz por ela
Quando olhei de novo para o lado ela estava vindo em minha direção
Eu: Você vai ser a OLLG?
Rafa: Vem aqui ~disse ela me puxando, e parando na frente do Scooter~
Scooter: Sua amiga não quis por você então vamos lá... DO YOU WANT TO BE ONE LESS LONELY GIRL? 
Olhei para a Rafa e ela estava sorrindo, eu sorri para ela e falei
Eu: Sim!
Scooter: Venha comigo!
Acompanhei o Scooter e ele me deixou atrás do palco, quando chegou essa parte
I can fix up your broken heart
I can give you a brend new star....
Eu sabia que era a hora de entrar, então vejo os dançarinos vindo me buscar. Entrei no palco e nossa quando gente o.O , quando eu entrei elas gritaram muito, o Justin estava de costa, quando ele virou ele abriu um sorriso tão lindo
Ele chegou mais perto, pegou a minha mão e me guiou até a cadeira que eu acho muito foda. 
Sentei e ele colou a coroa em mim.

Justin ON

Quando virei e vi que a OLLG era SN eu abri um sorriso. Sentei ela na cadeira e não conseguia desgrudar um segundo dela 
Eu cantava olhando em seus olhos, que haviam um brilho diferente



(Imaginem que ela não está chorando)

SN ON

Não sei se é impressão minha mas parece que o Justin está olhando no fundo dos meus olhos 
Eu não conseguia fazer nada apenas sorrir, ele pegou a minha mão e colocou em seu perto esquerdo e pude perceber que estava acelerado
Acabou a música e o Justin me abraçou

Jus: Vamos SN  ~disse sorrindo e depois entrelaçando as nossas mãos~


Ele me olhou e saímos andando para o Backstage 
Jus: Tenho que ir agora, depois do show me espera no lugar do M&G ~disse isso me dando um beijo na bochecha e saindo~

Voltei para o lugar e continuei assistindo o show
Acabou e...

Amores está aí mais um capítulo, espero que tenham gostado, eu achei esse capítulo mega fofo, eu escrevi imaginando como eu gostaria que fosse meu encontro com o Justin.
Espero que vocês tenham realmente gostado! Comentem please!
Bjoooooswaggy
Amoo vocês <33












0 comentários:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas