domingo, 18 de agosto de 2013

Our Love Is Forbidden Capítulo 18





você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, mas também é a mas proibida - Justin Bieber




Justin: volta aqui Lily - sim o Justin tava correndo atrás de mim

Lily: não Justin para kkkk

Justin: volta aqui, quando eu pegar você vai ver você vai preferir morrer

Lily: vo nada idiota kk

Justin: não vale, abre a porta agora

Lily: você vai fazer cosquinha em mim - sim eu entrei no meu querto kk

Justin: não agora é sério o pai falou que era pra mim falar com você sobre os detalhes da sua festa de aniversário

Lily: se você fizer cosquinha você me paga - abri a porta cheia de medo

Justin: kk e ai como você sabe seu aniversário ta chegando e o pai falou que era pra você ver os detalhes da festa pra ele poder trazer a mamãe e e os seus amigos

Lily: eu não quro festa

Justin: ah para né vai fazer 18 anos e não quer festa, vai ter festa sim vai ficar m casa não

Lily: não quero festa mas não vou ficar em casa, eu vou pra balada com você e com os meninos, linda de bonita e gostosa - quando falei gostosa ele me olhou com cara de safado - mas eu vou querer presente em

Justin: oh tem que ser bem baratinho em

Lily: larga de ser pão duro menino , você nem vai gastar.

Justin: e o que você quer ?

Lily: no dia você vai saber, mas você vai gostar do presente também.

Justin: agora você vai falar porque se o presente é pra você como que eu que vou gostar.

Lily: no dia você vai saber, e sai do meu quarto porque quero dormir - falou botando ele pra fora

Bom não sei se é o certo mas é o que meu coração ta mandando, mesmo que depois me arrependenda é isso que eu quero e que vou fazer, demorei pra perceber que não tem volta ou é isso ou sofrer.

Justin P.O.V

Essa menina me deixa louco, gosto de estar com ele em todo momento, fico feliz de ta com ela, sei que ela é minha irmã mas não mando no meu coração nunca conheci ninguém que tem esse poder sobre mim como ela tem, ela me faz rir, me faz ter desejo só com uma palavra, é proibido demais, mas tudo que é proibido é mas gostoso e deve ser por isso que eu sinto que to preso nela, como eu gostaria de ter ele pra mim de poder toca-lá como um homem toca em sua mulher, de beija- la de fazer amor de faze-la feliz e de ter ela pra minha vida toda. Mas isso é proibido de mas até para pensamento.



oi pandas e aí o que acharam do capítulo e que será que a Lily quer de presente em kkk u.u, bom tenho 2 noticias pra vocês , 1 a fic Love at first sight foi postada no anime eu postei todos os capítulos já la e a 2 tempora já tem a sinopse e a 2 noticia é que eu pedi pra uma amiga minha fizesse o trailer da our love is forbidden porque eu não gostei do que eu fiz.

fic 1 temporada 

fic 2 temporada

trailer da our love is forbidden



2 comentários:

  1. Awwwn que fofo esse final haha'
    Capítulo perfeito amr...
    Fiquei muito muito feliz por ter gostado do trailer, qualquer coisa estou aqui haha
    Amando sua fic cada vez mais... Tá tão fodasticamente maravilhosa kkkkk'
    Continuaaaaa please
    Xoxo
    -Ketlyn

    ResponderExcluir
  2. ameiii o capitulo... está mega perfeitooo....naum vejo a hora dos dois ficarem juntos....ameii o trailler e vou começar a fic :3 continua bjoswaggy

    ResponderExcluir

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas