sábado, 31 de agosto de 2013

Believe - Capítulo 09

Fiquei o olhando e por um segundo eu não sabia o que fazer 
Eu: O que? Foi isso mesmo que eu ouvi?
Jus: Quer namorar comigo princesa? ~disse com uma cara de preocupado~
Eu: Claro meu amor!!!!

Ele pegou a aliança e colocou no meu dedo anelar da mão direita e eu fiz o mesmo~
Jus: Eu te amo! ~disse me dando um selinho~
Eu: Eu também te amo!
Jus: Vamos almoçar fora?
Eu: Siiim! Vou me trocar
Demorei um pouco para me trocar, mas logo já estava pronta

Narradora ON

Justin e SN foram para o restaurante, chegando lá havia alguns paparazzis que fizeram várias perguntas, mas vocês não responderam. Quando entraram fizeram seus pedidos e ficaram conversando

SN ON

Estávamos conversando, enquanto a comida não chegava quando fomos interrompidos
xxxxxx: Justin amor!
Jus: Selena?
Virei e vi a Selena, ela estava muito bonita como sempre

Mas o que ela estava fazendo aqui? Tanto no restaurante, tanto no Brasil.
Sel: Quem é essa amor?
Jus: Essa é a SN
Eu: Oi Selena ~disse e abri um sorriso~
Sel: O que está fazendo com ela aqui anjo? 
Vou confessar apesar de mim gostar muito da Selena aquilo já estava me irritando.
Jus: Selena nós conversamos depois
Sel: Não eu quero falar com o meu namorado agora!
Eu: Como é que é? 

Sel: Sn deixa eu falar com o meu namorado, não se intromete por favor
Eu: O que? Seu namorado? Nossa Justin eu NUNCA esperava isso de você
Jus: SN espera não é isso
Eu: É o que então? ~as lágrimas já caiam~ Quando você se resolver com a sua namorada, você me avisa. Ou melhor nem me procura mais!

Sai do restaurante, e aqueles malditos paparazzis ainda estavam lá, sai empurrando todos. Cheguei em casa e não falei com ninguém. 
Entrei no quarto e ver todas aquelas fotos do Justin me fazia chorar mais. Me joguei na cama e não conseguia parar de chorar.

Ouvi batidas na porta, não respondi nada e ouvi a porta sendo aberta, e logo depois sendo fechada.

Justin ON

Não aguentei eu precisava falar com ela, precisa contar que eu e a Selena não estamos juntos. Cheguei na casa dela e a mãe dela disse que ela estava no quarto, subi e bati na porta do quarto ninguém respondeu e então eu entrei.
E vi a cena que eu menos queria ver, a minha princesa estava deitada com o rosto no travesseiro chorando.
 (Você está na cama ook?)
Eu: Nós podemos conversar? ~ela ficou um tempo calada~
Sn: O que você quer?
Eu: Deixa eu explicar o que aconteceu
Sn: Explicar o que? Que você ainda está com a Selena e me pediu em namoro, e eu a otária aceitei? Me fala Justin!
Eu: Não é isso eu e a Selena não temos mais nada! Eu e ela demos um tempo e quando eu vim para cá eu te conheci
Sn: Dar um tempo não quer disser terminar
Jus: POR QUE VOCÊ É ASSIM? TEM QUE SEMPRE COMPLICAR AS COISAS? ME RESPONDE! E VIM PORQUE EU QUIS VIM PORQUE EU TE AMO!

SN ON

Nunca imaginei que o Justin fosse assim.
Eu: EU SOU DESSE JEITO, VOCÊ NÃO ME CONHECE, E JUSTIN SE VOCÊ VEIO AQUI FOI PORQUE QUIS COMO VOCÊ DISSE. PORRA SE VOCÊ AINDA ESTAVA COM A OTÁRIA DA SELENA (gente eu gosto da Selly tá é só modo de disse) PORQUE NÃO ME FALOU?!? ENTÃO POR QUE DISSE QUE ME AMA? ~disse levantando da cama e ficando na sua frente~ EIHN? ME FALA, PORQUE DISSE QUE ME AMA? AH É MESMO, PORQUE VOCÊ DIZ ISSO PARA TODAS AS MENINAS QUE VOCÊ FICA OU PARA AS SUAS FANS
JUS: 1º NÃO FALA ASSIM DA SELLY  2º EU TE AMO SIM! 3º POSSO NÃO TE CONHECER COMPLETAMENTE, MAS SEI QUE ISSO É IMATURIDADE SUA!
EU: IMATURIDADE? QUER SABER NÃO VOU PERDER O MEU TEMPO COM VOCÊ, JÁ QUE EU SOU A IMATURA AQUI VAI EMBORA ~disse abrindo a porta~ CORRE LÁ PARA A SELESMA! PODE TER CERTEZA QUE ELA NÃO É IGUAL A MIM!

JUS: TÁ VENDO COMO VOCÊ É? EU VIM ME DESCULPAR E VOCÊ FAZ TODO ESSE SHOWZINHO
EU: JUSTIN SHOWZINHO É O SEU CÚ

EU: AGORA SAI
Ele não se movimentou ficou somente me olhando.
Eu: Vai ficar aí parado?

Jus: Me desculpa, por favor. Eu não quero ir embora do Brasil brigado com você ~disse se sentando na cama~
Eu: Espera você vai embora já?

Jus: Eu ia te convidar para ir comigo. Mas aí aconteceu isso tudo, e não consegui falar com você
Eu: Justin eu não sei o que falar. Só me responde uma coisa
Jus: Pode falar
Eu: Você e a Selena ainda estão juntos? ~disse sentando na cama e olhando para o outro lado~

Jus: Princesa ~ele disse chegando mais perto de mim e virou meu rosto~ Eu não estou com a Selena a única pessoa que estou e amo é você ~ele pegou em minhas mãos~ Me desculpa?
Eu: Te desculpo meu príncipe, mas você me desculpa ~disse olhando naqueles olhos perfeitos~
Jus: Claro que eu te desculpo! Vem viajar comigo? É somente 2 meses e eu falo com o seus pais 
Eu: Sim eu vou com você! ~nos abraçamos~
Jus: Eu te amo ~disse com a sua boca bem próxima da minha~ 
Eu: Também te amo
Começamos a nos beijar e as coisas foram esquentando.
Justin foi me deitando, e começou a levantar a minha blusa, quando bateram na porta
Nós paramos o beijo e nos entre olhamos, sentamos na cama e...

Continua????
Bom espero que vocês tenham gostado desse capítulo. Eu acho que essa briga foi um pouco sei lá sem graça, mas está aí. Comentem please

Respondendo os comentários:
Lidiane: Achei esse mega fofo :3 continuei flor bjoswaggy

Beijoooswaggy amo vocês <333
~Nicolle~


There's nothing like us
There's nothing like you and me
Together through the storm
There's nothing like us
There's nothing like you and me
Together

Um comentário:

  1. Ouuuu terminaaa pleasee eu amei vc é 10 terminaaaa pur favorrrr

    ResponderExcluir

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas